Menu principal

Clube da pulseira

Iniciado por Enéias, 10 Novembro 2008 às 22:41:37

tópico anterior - próximo tópico

Mcjesuss

Pessoal;

Fazia tempo eu estava atrás de uma pulseira definitiva pro Speedmaster, haja visto que enjoei das Nato e não acho o bracelete original uma opção confortável.

Optei por essa Hirsch Tiger, que é uma pulseira em couro aplicado sobre borracha "ranhurada" para permitir ventilação.

Achei muito bem acabada e muito confortável, sem mencionar o fato de ser extremamente flexível.

Modéstia a parte achei que ficou bonito pacas!!!

Abcs!

Warlord_brazil

Ficou bonito pacas mesmo Mcjesuss, parece ser de ótima qualidade.

AlexandreMed

conheço esta linha nova da hirsch.. tiger, ayrton, entre outras.. sao excelentes!! parabens!! mas uma coisa nao se discute: este relogio fica bom ate com cadarço de sapato!!

vinniearques

Parabens McJesus, essas pulseiras são realmente incriveis e ficou muito bom no Moon, estou usando uma George no meu Longines LLD e achei sensacional, toda a vantagem da borracha ( principalmente no calor) e a beleza do couro, e o mais bacana é que todas elas são resistentes a 300m.

JotaA

Acho que essa linha tão foda, que sou doido pra comprar uma, mesmo não tendo um relógio em vista para colocá-la.
Parabéns

Carretera18

Mcjesuss,

Realmente é uma pulseira muito bonita e que inspira muita qualidade.

E o seu relógio ficou ainda mais bonito.

Parabéns pela combinação.

abraços
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

Carbonieri

Citação de: Vinnie online 31 Agosto 2015 às 21:02:15
Parabens McJesus, essas pulseiras são realmente incriveis e ficou muito bom no Moon, estou usando uma George no meu Longines LLD e achei sensacional, toda a vantagem da borracha ( principalmente no calor) e a beleza do couro, e o mais bacana é que todas elas são resistentes a 300m.
Kkkk esse negócio de resistência da pulseira é bem interessante. Abraço.
sic transit gloria mundi

Mcjesuss

TUZ40

hehehehe... no Speedy não conta pontos, até barbante fica lindo.  ;D

Parabéns pela pulseira, bem legal mesmo.
"All your base are belong to us"

CSM

a pulseira ser resistente a 300 mts segundo especificacoes do fabricante realmente é uma coisa muito interessante... será que se passar dos 300 mts ela perde a estanquiedade, entra agua, sofre de narcose ou algo do tipo!?! rsrsrs..... ficou lindo o speedy com ela!

abraços
Membro do RedBarBrazil

TUZ40

Eu tenho muita vontade de comprar uma Heuerville para o meu Speedy, mas pagar 80 libras e esperar 15 semanas para o cara remeter tem me desencorajado.  ;D

CSM

artur, todas as vezes que eu comprei pulseiras hirsch na watchobsession chegaram muito rapido, tipo 2 semanas e sem taxação..... phoda é pagar 80 gbp a R$5.96......
Membro do RedBarBrazil

TUZ40

Essas 15 semanas é a fila de espera para uma pulseira, não contei o envio não. rsrsrs...

Mcjesuss

Valeu Schutz...

César veio da Watch Obsession "tax free" mesmo!

Agora fazia tempo que eu tava de olho nas Heuerville, mais não tinha a menor noção sobre esta fila de espera...

Abcs!

Sergiaum

Como ja disse anteriormente, acho esse um dos topicos mais legais do forum!

Entao, vamos, humildemente, contribuir:

Vindas da Italia... Chegaram, inacreditavelmente, rapidissimo... E as 5 por 100 obamas com frete free.

Abs.

JorgeCR

Pessoal, vi alguns relógios com pulseiras "perlon", vocês recomendam algum site em específico ou compraram de vendedores do eBay mesmo?

rogeriomv

Boa tarde pessoal....venho pedir encarecidamente a opinião dos mestres entendidos.... Fiz um teste rápido com uma pulseira mesh(acho que é assim que escreve) no meu humilde Orient.

Essa aí pertence a um transocean da breitling e ela é bem grossa e polida.

Oque acharam?

E algumas sugestões de onde encontrar essas pulseiras.

Obrigado

msouza

Alguém poderia me dar alguma dica de onde encontrar pulseiras de couro no nível das originais da Panerai de preferencia no Brasil, no caso seria para um Radiomir e o tamanho dele não é tao comum de ser encontrado.

vinniearques

Citação de: msouza online 01 Outubro 2015 às 13:56:37
Alguém poderia me dar alguma dica de onde encontrar pulseiras de couro no nível das originais da Panerai de preferencia no Brasil, no caso seria para um Radiomir e o tamanho dele não é tao comum de ser encontrado.

Na boutique da Panerai

CSM

caro msouza, aqui no brasil acho bem dificl de voce conseguir achar. eu recomendo voce dar uma olhada nas hirsch, um modelo que eu gosto muito é a terra, na watchobsession.com os caras mandam para ca costuma chegar bem rapido. a unica coisa que esta maltratando é este cambio maldito.... caso os caras da boutique não tenham ajustado os preços ainda, é uma opçao interessante comprar na boutique mesmo....

abraços
Membro do RedBarBrazil