Menu principal

Clube da pulseira

Iniciado por Enéias, 10 Novembro 2008 às 22:41:37

tópico anterior - próximo tópico

raulfragoso

Citação de: Carbonieri online 28 Novembro 2016 às 21:07:43
Raul a segunda que vc  colocou no speedy ficou melhor que a original do relogio. Muito legal

Obrigado Carbonieri, também achei que a segunda foi a que mais combinou com o speedy.

Citação de: dr.alexneuro online 28 Novembro 2016 às 23:05:18
excelente raul!!! ambas as pulseiras em ambos os relogios!!! muito bonitas!

Valeu Dr. Alex!
"It's easy to make something complicated, but much less easy to make it simple." - François-Paul Journe

marujinho

O Speedy com a 2a pulseira matou a pau, parabéns.
Instagram: @botecodosrelogios

CSM

muito legais, ambos os omegas com estas pulseiras. entretanto tenho a impressao de que estas natos de couro deixam os relogios muito altos no pulso.... posso estar enganado obviamente.

abraços
Membro do RedBarBrazil

raulfragoso

Citação de: cesar online 29 Novembro 2016 às 13:20:05
muito legais, ambos os omegas com estas pulseiras. entretanto tenho a impressao de que estas natos de couro deixam os relogios muito altos no pulso.... posso estar enganado obviamente.

abraços

Não está enganado, Cesar, realmente fica um pouco mais alto sim, mas creio que seja por conta do couro ainda não estar conformado ao meu pulso, penso que com o tempo e uso o couro irá lacear e se adequar melhor.
"It's easy to make something complicated, but much less easy to make it simple." - François-Paul Journe

Amon49

Recebi uma pulseira do meu amigo Marcão (MF_Straps no Instagram) para meu X-copter.  Gostei muito do resultado,  inclusive da customização da furação para usar com o buckle H original.

Fotos via tapatalk mesmo....

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Carbonieri

sic transit gloria mundi

GutoDelf

Show a pulseira Amon, e parabéns tb pelo Raymond Weil, ótimas aquisições pra fechar bem o ano :D

raulfragoso

Realmente ficou muito boa a pulseira, Amon!

Amon49

Valeu Cabonieri, Guto e Raul !!!
Gostei muito do resultado, exatamente o que eu tinha em mente pro Copter.
Reduzi o tamanho das imagens, o tapatalk deixa muito grande e o fórum não faz redimensionamento automático. Geralmente reduzo antes de postar, mas estava sem tempo e enviei do celular mesmo.
Abraço aos amigos.

FALCO

Realmente esta pulseira do Amon49 está um nível acima do que encontramos usualmente feitas no BR, tem umas, no ML que são um verdadeiro lixo e nego exalta.
Um ponto onde ela poderia ser melhorada é esta parte interna colocada para fazê-la mais grossa, uma forma de construção trifold ficaria mais elegante, mas está muito no caminho certo.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Amon49

Citação de: FALCO online 29 Novembro 2016 às 19:38:03
Realmente esta pulseira do Amon49 está um nível acima do que encontramos usualmente feitas no BR, tem umas, no ML que são um verdadeiro lixo e nego exalta.
Um ponto onde ela poderia ser melhorada é esta parte interna colocada para fazê-la mais grossa, uma forma de construção trifold ficaria mais elegante, mas está muito no caminho certo.

Falco, tínhamos a opção de dar acabamento na borda, estilo borda italiana, mas optamos juntos por mantê-la assim, mais rústica. Pra mim ficou mais legal, mais harmônica com o estilo "distressed" que tentamos obter.
O Marcão tem feito belíssimas pulseiras em vários materiais por um preço pra lá de justo. Vale uma conferida no instagram dele.  Acho que pulseiras brasileiras bem feitas são praticamente inexistentes.  Temos que estimular estas  iniciativas.
Abraço.

raulfragoso

Não conhecia essa MF_Straps, e pelo que ando vendo tanto aqui quanto no Instagram o tal de Marcão é um ótimo artesão. Me animou a encomendar uma pulseira nova para meu Hamilton Khaki Field Officer.

AlexandreMed

rapaz.. o falco elogiou... vou encomendar logo duas!!

leonardo77

Citação de: Amon49 online 29 Novembro 2016 às 14:06:12
Recebi uma pulseira do meu amigo Marcão (MF_Straps no Instagram) para meu X-copter.  Gostei muito do resultado,  inclusive da customização da furação para usar com o buckle H original.

Fotos via tapatalk mesmo....

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Ficou muito bom! [emoji1303][emoji1303][emoji1303]

Enviado em meio a um raro momento de abstração e beleza.

FALCO

Citação de: dr.alexneuro online 29 Novembro 2016 às 22:19:18rapaz.. o falco elogiou... vou encomendar logo duas!!

Calma, só falei que está no caminho certo...
Fazer uma pulseira é dobrar, colar e costurar um retalho de couro, mais nada.
Muito onde dá para errar esta pulseira não tem, como:
keeper preso
tapper
borda
etc
O corte está reto assim como a costura, o que jé é mais que a maioria que já vi feita aqui.
Fazer pulseira "distressed" é fácil, o que dá errado vira feature...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

CSM

Citação de: dr.alexneuro online 29 Novembro 2016 às 22:19:18
rapaz.. o falco elogiou... vou encomendar logo duas!!

o Falco elogiar alguma coisa é um momento raro..... eu diria bem raro......

abraços
Membro do RedBarBrazil

Alberto Ferreira

Citação de: FALCO online 30 Novembro 2016 às 09:56:53
...
... o que dá errado vira feature...

:D

Perspicaz, como sempre.  8)

E eu não tive como não dar aqui um certo sorriso de "concordância (apenas para mim mesmo, que isso fique bem claro e registrado...  ::)).

Talvez, ou melhor dizendo, digamos que sejam apenas coisas do "estilo" e da situação "distressed"...  ;)  :D

Abraços!
Alberto
;D

PedroP

Pessoal, como funciona o pedido dessas pulseiras da Mf Straps? É personalizado ou ele possui alguns modelos já prontos para venda?

Abs

PedroP

Eu troquei umas 2 semana atrás a pulseira do meu SNZH53 por uma mesh

Sent from my iPhone using Tapatalk

leonardo77

Hoje chegou uma nato aqui. Primeira que me arrisco a usar, não curto muito o estilo. Nem sei se coloquei de forma correta. Vou ver se me adapto. [emoji1]

O relógio é o novo Orient 469SS073.

Enviado em meio a um raro momento de abstração e beleza.