Menu principal

Clube da pulseira

Iniciado por Enéias, 10 Novembro 2008 às 22:41:37

tópico anterior - próximo tópico

LuisR

Citação de: PedroP online 30 Novembro 2016 às 14:46:34
Pessoal, como funciona o pedido dessas pulseiras da Mf Straps? É personalizado ou ele possui alguns modelos já prontos para venda?

Abs

On demand. Contate pelo instagram ai vc pode discutir comonwiwe fazer seu pedido

Carbonieri

Por foto ficou muito legal, mas acredito que seja um relógio pesado pra esse tipo de pulseira.
Abraço
sic transit gloria mundi

leonardo77

Citação de: Carbonieri online 30 Novembro 2016 às 21:29:23
Por foto ficou muito legal, mas acredito que seja um relógio pesado pra esse tipo de pulseira.
Abraço

Concordo contigo, Carbonieri. E fica meio alto no pulso tb. Pena que como ela tem 24mm, acaba limitando minhas opções aqui. Tem outras pra chegar, vou seguir testando. [emoji1303]

Enviado em meio a um raro momento de abstração e beleza.

CSM

só para registro, isso não é uma nato, é uma zulu.

abraços
Membro do RedBarBrazil

PedroP

Cesar, como consigo diferenciar uma nato de uma zulu e etc? São os modelos exclusivos de cada marca?

Abs

Sent from my iPhone using Tapatalk

leonardo77

Citação de: cesar online 01 Dezembro 2016 às 12:55:13
só para registro, isso não é uma nato, é uma zulu.

abraços

Foi vendida no ebay como nato. E como eu já não entendo mesmo...   [emoji23]

leonardo77

Citação de: PedroP online 01 Dezembro 2016 às 14:00:06
Cesar, como consigo diferenciar uma nato de uma zulu e etc? São os modelos exclusivos de cada marca?

Abs

+1

FredericoFreire

ColaReb

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

AlexandreMed

Citação de: PedroP online 01 Dezembro 2016 às 14:00:06

Abs

https://www.natozulu.com/content/11-zulu-strap-vs-nato-strap-difference

leonardo77

Chegou a pulseira do sectime que tinha encomendado pelo ebay. Levou em torno de 15 dias, da postagem até a entrega, e não foi tributada. [emoji1303]

Ela vai cedendo à curvatura do pulso aos poucos, tendo certa resistência no começo. Parece um pouco mais rígida que a última que comprei deles.

Tranell

Peço a ajuda de vocês.
Para trabalhar as pulseiras (metálicas, borracha) de Rolex e Omega a melhor spring bar tool seria uma Bergeon 6767-F? Pelo que vi, a diferença dela para a SF é apenas o tipo de ponta - destacável e que pode ser adquirida à parte. Além da spring bar, seria necessária alguma outra ferramenta, como um bracelet block?
Em tempo: fiquei encantado por uma Bergeon 7825. Mas o preço parece excessivo para um amador.
Obrigado!

Paulo Sergio

Não entendi nada do que o Sr Tranell acabou de postar!!!!!!!
Abraço
Paulo Sergio

Vargas

Tranell para uso em geral as Spring bar tool simples são eficientes,  tenho uma bergeon cabo simples e são muito boas.

Realmente a diferença das duas 6767 e a 7825 é a ponta da primeira que pode ser trocada.

Para usar em Rolex a Bergeon 7825 é fantástica. Realmente é muito cara,  mas eu particularmente acho que vale o investimento. Essas duas que postou são mais eficientes pois retira o Spring bar junto e mais fácil para não riscar a caixa do relógio.

Abs.  Vargas

Citação de: Tranell online 05 Dezembro 2016 às 14:37:42
Peço a ajuda de vocês.
Para trabalhar as pulseiras (metálicas, borracha) de Rolex e Omega a melhor spring bar tool seria uma Bergeon 6767-F? Pelo que vi, a diferença dela para a SF é apenas o tipo de ponta - destacável e que pode ser adquirida à parte. Além da spring bar, seria necessária alguma outra ferramenta, como um bracelet block?
Em tempo: fiquei encantado por uma Bergeon 7825. Mas o preço parece excessivo para um amador.
Obrigado!

Vargas

Para facilitar,  esse é o Bergeon 7825. Abs.

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

Octávio Augusto

Citação de: Vargas online 05 Dezembro 2016 às 20:20:24
Para facilitar,  esse é o Bergeon 7825. Abs.

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

Olá Vargas, tudo bem?

Onde encontrou essa ferramenta?
Poderia passar o contato e o preço??

Obrigado!
Abraço,

Octávio Augusto

Vargas

Octávio Augusto, tudo bem sim. Valeu meu amigo. Te mandei por MP as referencias e informações que tenho.

A 6767F foi na Amazon, e paguei uns USD 20
A 7825 tem na OttoFrei nos EUA e está por USD 149,95

Abs.

Vargas

Thauro _Relógios

Citação de: leonardo77 online 01 Dezembro 2016 às 20:27:33
Chegou a pulseira do sectime que tinha encomendado pelo ebay. Levou em torno de 15 dias, da postagem até a entrega, e não foi tributada. [emoji1303]

Ela vai cedendo à curvatura do pulso aos poucos, tendo certa resistência no começo. Parece um pouco mais rígida que a última que comprei deles.

Nossa, deu outra "cara" pro Relógio.

Parabéns, e me passa o link por favor kkk

Abraços,

Thallys
Thauro

leonardo77

Citação de: Thauro _Relógios online 07 Dezembro 2016 às 00:59:22
Nossa, deu outra "cara" pro Relógio.

Parabéns, e me passa o link por favor kkk

Abraços,

Thallys
Thauro

É uma pulseira que vale muito a pena. Realmente, fica bem bacana tanto no Poseidon quanto no Netuno! [emoji1303]

Enviei link por mp.

Abraço.

dudunit

Chegaram as pulseiras da mfstraps! Gostei bastante do resultado, seguem fotos:

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk