Menu principal

Qual o seu limite para compras online?

Iniciado por marciosza, 03 Agosto 2013 às 23:08:46

tópico anterior - próximo tópico

marciosza

Boa noite pessoal, independente da credibilidade do site, qual seria seu limite para compras online?
abraço para todos, e fiquem com Deus!

Dorotheo

Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

FPiccinin

marciosza

Citação de: Dorotheo online 03 Agosto 2013 às 23:13:37
O do cartão... ;D ;D ;D

kkkkkk a finalidade deste tópico era saber se vc prefere a comodidade das lojas virtuais, com todas as variáveis desfavoráveis como o nosso péssimo serviço postal, ou sair de casa enfrentar transito e tudo mais, mesmo pagando um maior valor.

FPiccinin

Citação de: marciosza online 03 Agosto 2013 às 23:08:46
Boa noite pessoal, independente da credibilidade do site, qual seria seu limite para compras online?
abraço para todos, e fiquem com Deus!

Sua pergunta objetiva identificar se ha algum "medo" em compras a partir de X reais?

Eu pessoalmente nao tenho medo...meu receio limita-se ao quesitos esteticos que dependem da composicao com o ambiente, por exemplo; Relogio sem coloca-lo no pulso, moveis sem visualiza-lo no ambiente.

Abraco

CSM

Cara eu compro muita coisa online, independente de valor. Ja comprei alguns relogios relativamente caros la fora e paguei via paypal, graças a deus nunca tive o menor problema...

Abracos
Membro do RedBarBrazil

Dorotheo

Citação de: marciosza online 03 Agosto 2013 às 23:30:41
Citação de: Dorotheo online 03 Agosto 2013 às 23:13:37
O do cartão... ;D ;D ;D

kkkkkk a finalidade deste tópico era saber se vc prefere a comodidade das lojas virtuais, com todas as variáveis desfavoráveis como o nosso péssimo serviço postal, ou sair de casa enfrentar transito e tudo mais, mesmo pagando um maior valor.

Amigo, se você ver aí do lado, moro em Ariquemes-RO, montei minha casa inteira comprando em sites, então, literalmente,foi o limite do meu cartão. Quanto a relógios, o único relógio que tenho, que comprei presencialmente, foi meu último PO, todos os outros, todos mesmo, foram comprados de lojas na internet ou de vendedores independentes, então mais uma vez, até o limite do cartão.
Assim, resumidamente, acho que atendi suas expectativas do tópico, já no primeiro post, todavia, sem essa longa explicação, mas vale a experiência relatada. ;D ;D ;D
Abs

DonPepe

marciosza

As vezes penso ate em fazer uma compra com uma valor mais " alto " o alto para mim pode ser o mínimo para alguns aqui,

marciosza

Estou no cel ...faltou o restante da resposta...mas fico com receio de não receber e ficar no prejuízo, mas obrigado por suas experiências com comprar online.

Dorotheo

Citação de: marciosza online 04 Agosto 2013 às 00:06:59
As vezes penso ate em fazer uma compra com uma valor mais " alto " o alto para mim pode ser o mínimo para alguns aqui,

Procure sites confiáveis, com lastro, se der prejuízo, ferro neles!!! Abs

Alberto Ferreira

Citação de: marciosza online 04 Agosto 2013 às 00:06:59

Boas noites, amigo!

Em minha opinião a melhor resposta à sua pergunta foi esta sua resposta.

Trocando em miúdos, e em minha opinião, o limite tem que ser o de cada um. Não dá para transferir ou incorporar experiências.

Mas, esta é apenas mais uma opinião sobre o tema.

Alberto

renato155

eu nao entendi muito a questao, pra mim, o limite para compra online é o mesmo de uma compra off line.

Compro tudo o que posso quando online é mais barato, para o novo apartamento compreit TV, geladeira, home theater, colchão, cafeteira, abajures, até obras de arte......
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

Cigano

De todas as peças que possuo, foram, a net quem trouxe até a mim, desde as pesquisas, até as peças que ganhei dos caros amigos !! :D :D
Até o meu mero aprendizado de relojoaria ( mero por conta de eu ser meio lento para aprender) foi via net, ministradas pelos caros mestres, Meneghettti, Wilson, Adriano, Mauro, Paulistano (Ex-forista) !! Pois aqui no fórum se aprende muito mesmo, pena que a remuneração do meu serviço ser baixo para que eu compre ferramentas melhores, mas um dia chego lá.... ou perto de lá !!
Abraços,
Cigano!

jungman

Acho que já comprei de tudo pela Internet, até o meu Engesa foi adquirido pela internet. É claro que não paguei on line, mas achei-o atraves dela, foram na verdade mais de 10 anos de procura. E um veiculo desses tem de ser conferido de perto; na verdade foi a coisa mais gratificante que a internet me proporcionou.
Meus relogios todos eles foram comprados pela net. Nem sei quantos tenho hoje, tenho alguns vendedores dos quais comprei anteriormente e hoje vejo os relogios deles no site e compro com um e-mail, depositando dinheiro diretamente na CC.
Comprei Ar condicionado(2), Freezer, fogão a lenha, TV, Ap. de receptor de TV, Impressora, Monitor de PC, e infelizmente Celulares, só para citar.
Uma coisa acabei aprendendo: Aqueles anunciantes que vendem muitas coisas diversificadas(quinquilharias) tome cuidado com eles.
Celular; cuidado redobrado, até porque tem uma máfia vendendo celular por aí; nunca vão entregar.
Tem outro bando de safado vendendo carros procurados tipo D20 e F1000, a preços muito convidativos, celular 071, e o carro está em Mococa SP, vai que é fria, meu irmão caiu nessa.
Na verdade, acho que dependendo do momento, e do produto, tomadas todas as precauçoes possiveis; analisando o SALDO EM CONTA, este é o limite, para mim.
Só não comprei mulher velha, e cachorro sem perna, o resto já foi tudo e nos valores dos mais variados, começando em coisas de 8,00 até 80,000,00 literalmente.

Somente sinto hoje meu Pai não ter conhecido esta ferramenta, acho que ele iria adorar. Esse nasceu colecionador.

Um abraço à todos.

Falvio

Rafaexp

Citação de: jungman online 04 Agosto 2013 às 09:29:23

Na verdade, acho que dependendo do momento, e do produto, tomadas todas as precauçoes possiveis; analisando o SALDO EM CONTA, este é o limite, para mim.
Só não comprei mulher velha, e cachorro sem perna, o resto já foi tudo e nos valores dos mais variados, começando em coisas de 8,00 até 80,000,00 literalmente.

perfeita resposta!! hehehe

Tb já comprei quase de tudo pela internet!!!! e como disse o Dorotheo, pagou, não recebeu FERRO NELES!!! por mais que nosso sistema seja lento, mais cedo ou mais tarde os golpistas pagam!!! de qq forma, busque sempre sites com referência...obviamente!!! cuidado com vendedores de ML, separar o joio do trigo lá...é uma arte!!!

Abração e boa sorte! :D :D :D

Rafa

Daniel Eira

Eu comprei mais da metade dos meus relógios online e só tive problema uma vez com um seiko vintage no ebay, fora isso sempre foi tranquilo. Quando compro lá fora uso o PayPal e aqui sempre o cartão de credito.

Abs
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy