Menu principal

Novo EL PRIMERO STRATOS Flyback Tribute to Aviation - Edição limitada

Iniciado por Sifion, 09 Agosto 2013 às 10:21:04

tópico anterior - próximo tópico

Sifion

Olá,

A Zenith lançou um novo modelo do El Primero Stratos, em edição limitada de 50 peças, exclusivo para América do Sul, México e Caribe.

Segue a notícia integral no WUS, em inglês.

http://forums.watchuseek.com/f27/please-just-note-limited-edition-south-america-mexico-carribeans-900565.html#.UgTpJfTewuE.facebook

Algumas fotos e informações.

Caixa em liga de alumínio e titânio (Creio ser algo novo...); movimento Calibre 405 B; reserva de marcha de 50h.

Pessoalmente? Acho o EL primero tricolor mais bonito!

Abraços.

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

Dorotheo

Aquele que era do Mac1969 parece bem mais bonito nas fotos, mas esse não deixa de seu um puta de um relógio. Essa combinação preto-laranja, apesar de para poucos, me fascina, mas....poderia vir com uma pulseira de couro pespontada de laranja. Abs.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

João de Deus

Não gostei.
Aliás acho mais feio do que aquele modelo que postei em outro e-mail.
João
João

FPiccinin

Desotti

Também gosto de preto e Laranja (que o diga meu PO Big), mas achei o resultado desequilibrado, além de que a legibilidade deve ser terrível...

[[]]'s

jfestrelabr

passo............ quem será que da o aval para essas edições? pelo amor de deus.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

CSM

devem ter recontratado o maluco que era CEO e só fazia besteira..... ;D

abracos
Membro do RedBarBrazil

TioWatch

Citação de: jfestrelabr online 09 Agosto 2013 às 15:01:27
passo............ quem será que da o aval para essas edições? pelo amor de deus.

Sabe Estrela...

Aquela propaganda da Mercedes com uma musica infame, que repete o refrão "Ahhh, lek lek lek" me fez refletir longamente sobre esse tema.

O mundo vem sofrendo muitas transformações econômicas/sociais, e sem jamais entrar no mérito, posso apenas dizer o seguinte:

Já faz um bom tempo que o alto poder aquisitivo se distanciou do bom gosto e do refinamento!

Então, muitas empresas estão se adaptando ao "novo" consumidor de seus produtos.

Mais ou menos quando o $$ migrou da Europa para os EUA, e as vinícolas começaram a produzir vinhos já envelhecidos, porque os americanos não tinham paciência para esperar o processo natural.

Outro exemplo: Fui comprar um tênis para corrida, e devido a pouca disponibilidade de modelos com o numero que calço, saí da loja com um troço "azul cintilante", porque o padrão da marca é somente com cores berrantes!

Não adianta, não dá para frear este "progresso"!!
"De que serve o dinheiro na mão do tolo, já que ele não quer obter sabedoria?"
Pv 17:16

Alberto Ferreira

Sim, há mesmo certa (e "dolorosa", para sujeitos como eu) verdade nisso...

E como hoje, sábado, é o dia mundial da "filosofada" (de botequim)...
Seja ela com ou sem "uisquinho"...  ;)

Eu talvez dissesse...
...que todos nós sempre queremos parecer algo (mesmo que só para nós mesmos  ::))...

E isso não é uma crítica, não. Para mim, e para o meu caso, é uma constatação.

Quem não estiver de acordo, tudo bem.  Pode jogar o seu "tijolo" para cima (não de mim...  8)),...
...e deixar a cuca embaixo, esperando a evolução dos fatos.

Por que?
"Porque hoje é sábado". Oras!
8)

Alberto