Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - Guigowatchguy

Páginas: [1]
1
Fórum principal / Alvaro Garnero na Franck Müller em Geneve.
« Online: 04 Julho 2022 às 14:37:10 »
https://www.youtube.com/watch?v=HTmRRh2dxtU&ab_channel=DomingoEspetacular

Só achei que ele deveria ter ido na Blancpain e tals...Porém tá valendo. ;D

2
Fórum principal / Re:Qual a sua última aquisição?
« Online: 25 Maio 2022 às 18:39:54 »
Fiquei na dúvida entre o PRX e o Gentleman, mas o Gentleman me agradou mais.
Esse movimento possui mola em silício.

O PRX costuma sair um pouco mais barato.

Eu estava avaliando minha próxima aquisição e cheguei a pensar num PRX ou SEIKO novos, mas tô tendendo a buscar um Breitling ou Tag usados na faixa de 10k.

Entrei no fórum na ideia de aprender mãos sobre essas máquinas, visto os valores cobrados X nossa realidade por aqui...


Enviado de meu SM-G998B usando o Tapatalk
Sim, GCarvalho a Hamilton usa esse movimento, porém não é o mesmo nome Powermatic 80 e sim o H-10, com reserva de marcha de 80 horas, porém com 25 rubis e  existem alguns da Tisssot - Powermatic 80 com 23 rubis (em polimero). A Mido também usa esse movimento com 80 horas.

3
Fórum principal / Re:Sobre os relógios multicoloridos
« Online: 06 Abril 2022 às 22:13:35 »
O disco de data e lua em azul marinho com ponteiros contornados na mesma cor, acho que combinou, apesar de não ser tão multicolorido assim...

4
Isso. Mande um e-mail pros caras e tente a sorte. É o único jeito.

Algumas marcas lhe atenderão como se você fosse um superstar e outras lhe descartarão como se você fosse a mosca do cocô do cavalo do bandido.
kkkkkkkkkkkk imagino que seja isso mesmo Igor!

5
Eu já visitei museus ligados a relojoaria em vários países e... Casa de ferreiro, espeto de pau: nunca fui ao museu da Dimep. E a vergonha se torna ainda maior porque nos últimos dois anos, em virtude de problemas pessoais, eu precisei ir uma caralhada de vezes a Sampa mas, por estar com a cabeça em outro lugar, acabei não indo. Aliás, eu nem achei que estava aberto na pandemia (e estava, com agendamento...). Aí, quando comecei a escrever para o Instagram, o povo de lá convidou-me para uma visita e... Aí já não estava indo mais a Sampa, infelizmente tive que declinar. Mas Sampa é sempre uma cidade pela qual nós acabamos passando eventualmente, da próxima vez vou.

Ps. Já fui duas vezes a Londres e em nenhuma das vezes fui ao British Museum, que tem uma das coleções, talvez A coleção mais importante de relógios. Casa de ferreiro espeto de pau 2
Flávio, estou querendo umas dicas de como entrar na Longines e em outras boutiques lá na Suíça, meta de  visitar algumas delas. Sei que os museus são tranquilos de se conseguir entrar tipo da AP e da Patek, mas por exemplo entrar na manufatura da Blancpain que fica do lado da AP lá em Le Brassus pra ver a manufatura de perto acho que já é mais complicado, tem que mandar algum e-mail pedindo visita? Como rola esse tramite? Porém a meta mesmo é visitar um dia a Lange e a GO.

7
Fórum principal / Re:Materia sobre o roubo de relógios no Brasil.
« Online: 21 Fevereiro 2022 às 13:48:33 »
Concordo contigo Igor!

8
Fórum principal / Materia sobre o roubo de relógios no Brasil.
« Online: 21 Fevereiro 2022 às 01:23:00 »
Bom dia pessoal! Hoje saiu uma matéria sobre o roubo de relógios de luxo em SP. Fiquem expertos com polícia fazendo intermediação nos bairros nobres para quadrilhas e vendedores comprando roubados. É aquilo...afinal estamos no Brasil.  ??? :'(

Qual a opinião de vocês?

https://www.youtube.com/watch?v=yovhf7MlD1g&ab_channel=DomingoEspetacular

9
Fórum principal / Re:Mais uma quadrilha de assaltantes presa em São Paulo
« Online: 11 Outubro 2021 às 10:43:28 »
No país da fome e da desigualdade, onde tudo está caro e desemprego em alta, o cara quer andar com um Rolex de boa. Se fosse mais ligeiro e vivesse na realidade, não andaria de Rolex na rua.  :P

10
Fórum principal / Re:Tissot High Tech Escapement
« Online: 08 Outubro 2021 às 20:41:10 »
Tenho um Tissot com esse movimento (23 joias) e ele é ótimo! Precisão incrível, entre -5 +4. Tenho faz tempo e não da trabalho; e como o Adriano disse no vídeo dele: não é qualquer plástico, o polímero usado é outro nível e que pode durar por anos e anos sem manutenção e também por ser plástico ele auto se lubrifica, podendo o intervalo de manutenção ser estendido, até mais que os relógios convencionais (com 25 joias). É incrível como até hoje eles inventam tecnologias para movimentos em meio a moda de smartwatch. Suíço sendo Suíço!  ;)

11
Fórum principal / Re:Relógios Zodiac com Calibre STP 1-11 e 3-13
« Online: 23 Julho 2021 às 17:24:20 »
Valeu grande Flávio pela resposta!

12
Fórum principal / Relógios Zodiac com Calibre STP 1-11 e 3-13
« Online: 23 Julho 2021 às 14:36:45 »
Olá, pessoal! Como estão vocês? Gostaria saber do pessoal que possui algum Zodiac que usa o calibre STP 1-11 base ETA-2824 e o STP 3-13 que (parece ???) ser uma versão melhorada do STP 1-11. Estou pesando em pegar um Zodiac SeaWolf com esse calibre STP 3-13. Esse calibre é de confiança como um ETA? Precisão boa? Alguém teve problemas com esse calibre? Abraço e fiquem com Deus!  ;)

Páginas: [1]