Exibir mensagens

Esta seção lhe permite ver todas as mensagens deste membro. Note que você só pode ver as mensagens das áreas às quais você tem acesso.


Tópicos - fugas

Páginas: [1] 2
1
Fórum principal / Como criar uma marca minimalista de sucesso /s
« Online: 25 Março 2017 às 15:03:33 »
Vi no reddit achei muito engraçado.



Com o surgimento de marcas de relógios "minimalistas" populares como Daniel Wellington, The Fifth e Larsson & Jennings, criei um guia para os designers de relógios que desejam competir em um mercado tão saturado. Para alcançar tal objetivo, é necessário ser capaz de se destacar da coroa; Ser único; Para oferecer um produto que verdadeiramente nenhuma outra marca ofereceu antes; E tudo a um preço de US $ 199 (ou mais / menos dependendo de quanto você está gastando em marketing)


NOME:

Vamos começar com o nome. Você vai querer usar uma combinação de dois nomes de som Anglo. Um bom lugar para encontrar esses nomes, se você não está muito familiarizado com o idioma Inglês (não se preocupe se você não é realmente Inglês, sua história e herança não deve ter nada a ver com o nome da sua marca) escreva no Google 'Popular Nomes ingleses ". Aqui está um nome que eu fiz, eu tenho 'George' na parte de trás de um velho livro de estatísticas, e 'Evans' do nome do distribuidor que vi no rótulo para o óleo de peixe que estou usando.


Se os nomes que soam anglo não são sua praia, sinta-se livre para usar mais nomes do continente europeu. Sobrenomes franceses e alemães juntos são os melhores. A grande coisa sobre esses nomes é que eles criam essa idéia de que seu relógio tem mais herança e história do que realmente faz.



Obviamente eu não quero limitar você a usar apenas esse tipo de palavras, então eu vou sugerir o uso de palavras latinas aleatórias se você desejar. Isso faz com que seu relógio soe exótico e extravagante, mas ainda aterrado na Europa. Eu não sei o que qualquer dessas palavras significam, mas isso não importa, porque nem os seus clientes vão ligar.


MARKETING:

Isto é muito importante, pois esta é uma ótima maneira de mostrar o quão único é a sua marca. Uma das melhores maneiras de fazer isso é falar sobre a sua 'História'. Trata-se de encontrar a foto de um local mais bonito de uma localização europeia e marcar com uma sobreposição 'OUR STORY' ou ...


ou...



Outros locais que você poderia usar são Monaco, Roma, os Alpes suíços, a Riviera Francesa, ou os fiordes noruegueses. Realmente não importa se a sua história ou herança não é, no mínimo, relacionados com esses locais, é importante porque a sua marca vai olhar o mais legal quando você usou uma imagem lavada para fora desses locais com as palavras sobrepostas nele. Na verdade, não use imagens de sua herança real, ou onde seu relógio real é projetado, produzido e distribuído embora, porque provavelmente seria algo assim ...



ou....




Agora que você tem sua história ordenada, vamos conseguir você alguma presença na mídia social.


Crie uma página Instagram. Certifique-se de preenchê-lo com imagens de seu relógio em configurações estranhas não naturais e com as pessoas fazendo coisas estranhas para ele. Desta forma, você pode mostrar como realmente único

- Seu relógio sendo aleatoriamente jogado no ar
- Seu relógio sendo usado estranhamente com a mão apontando para cima ou estendendo a mão para algo
- Seu relógio ao lado de itens caros que não estão de forma alguma relacionados ao seu relógio em todos os aspectos.

SEMPRE garantir que há uma abundância de efeito bokeh. Ninguém vai levá-lo a sério se 90% da foto não é bokeh.

  Você não precisa tirar essas fotos também. Você pode recrutar influenciadores de mídia social (ou realmente qualquer pessoa com mais de 1.000 seguidores) para tirar e fazer upload de fotos para você, bem como postar em suas páginas. Dê-lhes um código de desconto de 10% que eles podem postar com a foto. A marca de relógios minimalista de maior sucesso sempre dará descontos no Instagram.


Oh e não se esqueça de colocar fotos aleatórias de casas de luxo, iates, carros e roupas também.


Incluir um diagrama de como revolucionário seu modelo de negócio é, isso é absolutamente vital, a fim de se destacar da multidão. Certifique-se de seus futuros clientes sabem o quanto as outras marcas de relógio estão lhe "roubando" porque eles fazem os consumidores suportar custos inúteis como aluguel e salários. Use palavras como:

- CORTE O HOMEM DO MEIO
- SISTEMA DE DISTRIBUIÇÃO ÚNICO

  Tudo isso é para mostrar o que você realmente pode oferecer ...



LUXO ACESSÍVEL LUXO ACESSÍVEL LUXO ACESSÍVEL LUXO ACESSÍVEL LUXO ACESSÍVEL LUXO ACESSÍVEL LUXO ACESSÍVEL LUXO ACESSÍVEL LUXO ACESSÍVEL LUXO ACESSÍVEL LUXO ACESSÍVEL LUXO ACESSÍVEL LUXO ACESSÍVEL LUXO ACESSÍVEL LUXO ACESSÍVEL LUXO ACESSÍVEL LUXO ACESSÍVEL LUXO ACESSÍVEL LUXO ACESSÍVEL LUXO ACESSÍVEL LUXO ACESSÍVEL LUXO ACESSÍVEL

Oh e também como você está ...



REMODELANDO A INSDÚSTRIA


RELÓGIO:

Agora que temos as coisas importantes como nome, história e marketing classificados, podemos nos concentrar nas coisas menos importantes para fazer uma marca de relógio de sucesso - o relógio.

Você irá mencionar como a alta qualidade seus materiais é, como o aço 316L. Pelo fato de que este tipo de aço é designado com ambos os números e letras provará a todos como ultra alta qualidade e luxo este relógio é verdadeiramente.

Também com cristal de safira se você for usá-lo. Safira é uma pedra preciosa, gemas são jóias, jóias são caras, caro é de luxo (Não diga aos seus clientes que um cristal de safira é cerca de U$10, mesmo quando comprado em quantidades individuais).


Isto é o que a caixa  deve ser. Coroa pequena e lugs retos. Não caia na armadilha de fazer algo que se desvie disso. Para ser realmente único e bem sucedido, você precisará usar esta forma de caixa.

Não se esqueça de um ouro rosé e preto PVD como opção também!



Para os ponteiros, depois de longa e dura investigação, eu encontrei os dois tipos de ponteiros que vão fazer o seu relógio se destacar do resto. Não use outros ponteiros porque nenhum outro ponteiro é tão único quanto Os acima.

Não se esqueça de um ouro rosé e preto PVD como opção também!



Só para lembrar.


Agora, para escolher a cor do mostrador. Você quer dar a seus consumidores uma enorme variedade de opções. Portanto, certifique-se de maximizar toda a gama de cores que está disponível para você - branco E preto!




Agora isso é importante. Certifique-se de usar o melhor "couro genuíno" disponível, e certifique-se que é da Itália, porque o melhor couro é feito na Itália, e há apenas um tipo de couro, eo couro é idêntico em todos os curtumes na Itália. Também dedicar uma grande parte do seu site para descrever a pulseira de couro. Você deve falar mais sobre a pulseira de couro do que qualquer outra característica do relógio, porque afinal, é a coisa mais importante de um relógio, uma vez que é o que mantém no pulso.



Este é o movimento que você provavelmente estará usando. Um movimento de quartzo Miyota. Acessível, confiável, de baixa manutenção. No entanto, você precisará incluir no seu site uma imagem não relacionada de um movimento mecânico e uma imagem de chaves de fenda e ferramentas deitado ao acaso em uma mesa de relojoaria como:



Adicione a palavra "Craftsmanship" sobre a parte superior dela para esse WOW extra


bom


Agora eu salvei o melhor para o final. O que você vê aqui é o auge da horologia. Um movimento de quartzo Ronda 505 Um movimento SUÍÇO. Isso mesmo, suíço. Você vai estar pagando muito dinheiro se você ousar colocar isso em seu relógio. Uns desconcertante U$ 10.95 por unidade (quantidade individual), você pode justificar a alteração de seu preço de U$ 99 para U$ 199+. Com um movimento suíço, você agora faz parte das elites de horologia, como Patek Philippe, Vacheron Constantin, Jaeger-LeCoultre e Audemars Piguet (mas desde que você CORTE O HOMEM DO MEIO com seu sistema de distribuição revolucionário você é ainda capaz de cobrar uma fração do que essas marcas cobram, afinal, você é LUXO ACESSÍVEL).

Pronto, depois de ler isso, espero que você possa ir lá fora e realmente remodelar a indústria. Se destacar na multidão. Ser verdadeiramente único. Abaixo estão alguns exemplos de marcas igualmente únicas e bem sucedidas que seguiram esta fórmula que eu criei. Sinta-se livre para tirar alguma inspiração deles. Boa sorte!


/s

2
Lançamento na basel, cronografo de frederique constant flyback inhouse por menos de 4k us, gostei muito show.

https://monochrome-watches.com/frederique-constant-flyback-chronograph-manufacture-baselworld-2017-review-video-price/

3
Fórum principal / JLC master control collection SIHH 2017
« Online: 17 Janeiro 2017 às 23:36:26 »
https://www.hodinkee.com/articles/jaeger-lecoultre-master-control-sector-dials-introducing

saiu no hodinkee, babei em todos os modelos, quero o cronógrafo agora no meu pulso  ;D ;D ;D

o que vocês acharam?

4
Fórum principal / Tudor pelagos para pessoas canhotas
« Online: 17 Novembro 2016 às 12:05:05 »
https://www.tudorwatch.com/watches/pelagos/m25610tnl-0001



do site "TUDOR PELAGOS LHD WITH IN-HOUSE MOVEMENT A magnificent example of a tool watch and symbol of adventure, the Pelagos is one of the most complete traditional mechanical divers’ watches available today. Waterproof to 500 m (1,640 ft), the Pelagos is fitted with a movement manufactured in-house by TUDOR. It is now available in a new “left-handed” version. TECHNICAL FEATURES: Ceramic matt black disc Titanium bracelet
comes with an additional rubber strap"

Hum esperava mais da tudor, queria um GMT black bay ou pelagos :P

5
Fórum principal / Protótipo do novo Heuer autavia
« Online: 12 Setembro 2016 às 22:50:38 »
link do hadouken abaixo:
https://www.hodinkee.com/articles/exclusive-first-look-2017-heuer-autavia

e foto comparando o modelo escolhido e o protótipo



oq vcs acharam? Na minha opinião os números no bezel ficou muito grande pro meu gosto, e a complicação da data podia tirar.

6
Fórum principal / Consertando uma caseback que a patek quis trocar
« Online: 13 Agosto 2016 às 19:09:35 »
http://imgur.com/gallery/FAlV9?lr=1471020228

Resumindo cliente estava com um patek 5205 com um caseback diferente do original, levou para a patek de londres e o mesmo queriam substituir o caseback por inteiro, em vez de consertar. Um amigo watchmaker dele fez o serviço.

É normal as empresas trocarem as peças em vez de fazerem a manutenção?

7
Fórum principal / Omega Aqua terra oficial do time dos USA
« Online: 29 Julho 2016 às 16:37:30 »




Parece que estão dando para os atletas do time dos USA, mas parece que é só lá :P

8
Fórum principal / Aplicativo prisma, fica lindo em fotos de relógios
« Online: 26 Julho 2016 às 14:31:18 »
Fala pessoal achei esse app recentemente e tô Compartilhando com vcs, basicamente ele pega sua fotos roda pelos servidores dele e transforma em trabalho de artes.

Segue alguns exemplos q foi aqui




Foto original



Enviado de meu XT1580 usando Tapatalk


9
Fórum principal / Queda de exportação dos relógios suíços
« Online: 29 Junho 2016 às 15:20:27 »
Deu no hadouken

http://www.hodinkee.com/articles/business-time-swiss-watch-exports-continued-to-fall-in-may?mc_cid=ff0ab61b3c&mc_eid=c0b124982c

Queda de aproximadamente 10% comparado ao ano passado, parece que esses preços inflacionados devem parar......

10
Fórum principal / Futuros clássicos
« Online: 29 Junho 2016 às 09:28:43 »
Vi a discussão em um vídeo e achei interessante, qual relógios atuais que vcs imaginam que no futuro serão clássicos independentes do preço.

eu na minha opinião o tudor black bay ETA



11
Vi essa discussão em outro forum que participo.

Então o que pessoalmente para vc não suporta/gosta em relógios atuais?

Eu pessoalmente não gosto de braceletes integrados, gosto da flexibilidade na mudança de straps.

12
Fórum principal / Novos seiko tuna solar
« Online: 16 Maio 2016 às 15:53:57 »

13
Fórum principal / Quem possui quem: guia de grupos de relógio
« Online: 11 Maio 2016 às 09:46:32 »
Compartilhando um guia da watchtime mostrando grupos e marcas que o mesmo possuem.

http://www.watchtime.com/featured/who-owns-what-a-guide-to-the-watch-groups/

ps:fiquei surpreso não sabia que arnold and son pertencia a citizen.

15
Fórum principal / Raymond Weil overhaul
« Online: 04 Maio 2016 às 10:32:31 »
https://m.imgur.com/a/miyek
Compartilhando o conserto de um Raymond Weil parsifal, o relógio parava antes de o ponteiro do power reserve chegar na metade.

Enviado de meu XT1580 usando Tapatalk


16
Retirado do reddit e achei legal compartilhar aqui
https://m.imgur.com/a/YYvoN


Enviado de meu XT1580 usando Tapatalk


17
Fórum principal / Revisão de um H moser
« Online: 15 Abril 2016 às 13:04:54 »
http://imgur.com/a/6mayP

Revisão de um moser com várias fotos  ;D

18
Fórum principal / STP/Fossil group resposta para o ETA 2824
« Online: 13 Abril 2016 às 16:06:34 »
Apareceu no ablogtowatch
http://www.ablogtowatch.com/visit-stp-watch-movement-manufacture-fossil-group-answer-eta/

Muito interessante a leitura, eu não sabia que o grupo fossil faz os próprios movimentos in house "clone" do 2824, para eles mesmos e vendem também para terceiros.

19
Fórum principal / Omega speedmaster pro
« Online: 26 Fevereiro 2016 às 13:37:33 »
Boa tarde, já estou convicto em comprar o speedmaster, mas fiquei em outra dúvida hehe.

Pulseira de metal


ou pulseira de couro com deployant


Qual dos modelos comprar? o de couro é so 300,00 mais barato que o de metal, eu não uso pulseira de metal pq eu trabalho muito em frente ao computador e a parte de baixo fica toda arranhada  :'( :'( , além de ficar mais pesado no pulso. Na minha cabeça já irei usar o relógio com outras pulseiras hehe  ;D ;D.

A dúvida fica compra de couro com deployant e pago um pouco mais barato, ou compro a de metal e adquiro um deployant do omega mais tarde? Além de revenda o mercado preza muito a pulseira de metal?

20
Fórum principal / A pessoa desafiou um artista a replicar 2 movimentos.
« Online: 25 Fevereiro 2016 às 10:58:33 »
Visto no reddit e compartilhar com o pessoal do forum.


Eu desafiei um artista para pintar uma réplica desta foto um Patek Philippe split-seconds chronograph  (direita) e um Chopard Perpetual Calendar com indicador moonphase (esquerda)


Depois de de 8 meses este é o resultado final.


Comparação do trabalho.


e arte exposta na minha mesa de trabalho


Páginas: [1] 2