Menu principal

321 , acabado e restaurado,

Iniciado por Mauro, 27 Janeiro 2011 às 10:44:59

tópico anterior - próximo tópico

elpeixe

Mauro, Parabens  pelo seu maravilhoso trabalho.
em um mundo só de trocadores de baterias pessoas como vc para nos alegrar com
essa linda montagem de um omega.

Abraços. "Elpeixe"

rogerio2r

Veiga

Mauro foi um momento de grande aprendizado acompanhar este seu trabalho excepcional.
Grato pela aula, seu admirador, Veiga.

Felipejunior

Nossa fiquei impressionado pelo trabalho .....Parabéns amigo

watchgirl

Olá Mauro, se me permite a pergunta, em quanto tempo você concluiu essa restauração, levando em conta o tempo das peças chegarem etc?
A tempo, parabéns, trabalho belíssimo! Dá gosto de ver um profissional com este gabarito de capricho e cuidado! Raro hoje em dia...
''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!

Fabrizio

Il capo

Mauro,

Estou sem ar.
MAGNIFIQUE!!  BRAVO!!! BRAVÍSSIMO!!!
PARABÉNS, com todos os louvores.

Rapaz, fico só pensando na satisfação de um garoto que vai por uma relíquia destas no pulso, o valor sentimental é INFINITO. Neste caso, as "feridas" na caixa só agregam valor à peça, indivualizando-a, tornando-a única e histórica.
Penso também na SUA satisfação, em proporcionar ao novo usuário uma peça que conterá, para sempre, tanto sentimento e memória de família.

Caridade não é só ajudar quem precisa, mas também ajudar a preservar valores como a família e o amor entre gerações, como você fez neste caso, de forma soberba.

Tocante a história da peça e, repito, esplêndida a restauração.

Fique com Deus.

Il Capo
"Resisto a tudo, menos às tentações."

R.H.P

Tópico resgatado do limbo... Mas não pode se negar que foi um trabalho magnifico...

abraços

theairguitar

Elogiar o trabalho é chover no molhado, então vou me ater a: Parabéns, Mauro!

Vou aproveitar o tópico para tirar uma dúvida (amadora) que sempre me pergunto: como um relógio desses enferruja tão "facilmente"?

A caixa não veda o suficiente para evitar ferrugem e corrosão?

A única explicação que consigo pensar é que o vidro estava rachado, mas não parece o caso.

Já vi inclusive modelos de mergulho (Seamaster, por exemplo) com ferrugem, o que aumenta mais o "mistério", dado que seguramente a vedação é eficiente.

Agradeço a atenção e compreensão com o amador aqui.
Abraços,
Diego
Risco vem de não saber o que você está fazendo.
Warren Buffet

Edgar

Já que trouxeram à tona esse tópico, vai aí meus parabéns pelo belo trabalho. Falo como a maioria, eu, ficaria com o ponteiros da época.

Abs

Edgar
Escolha o caminho do meio!

adamog3

Putz, fantástico!!!
Ainda não tinha visto o tópico, ainda bem que ressuscitaram ele.
Parabéns pelo trabalho!