Menu principal

Modelos similares ao Rolex submariner

Iniciado por wnfilho, 23 Outubro 2013 às 22:27:17

tópico anterior - próximo tópico

wnfilho

Pessoal, gosto muito do estilo do rolex submariner mas não tenho coragem de andar com um original aqui na cidade que eu moro.
Olhando na internet, vi modelos parecidos da seiko e orient, mas são difíceis de achar para vender com procedência.
Gostaria de saber de voces quais marcas fabricam esse modelo com qualidade e sejam vendidos no Brasil.
Desde ja um grande obrigado.

Carbonieri

a Invicta tem um caminhão de diver com a cara do Rolex, mas confesso que não curto muito essa marca....invicta pra mim é garrafa térmica...brincadeira  ;D ;D ;D abraço.
sic transit gloria mundi

TUZ40

"All your base are belong to us"

Limão

Existe também este modelo de Citizen ny6021-51e

Abraços,

RAFAEL

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

wnfilho

Obrigado a todos pela ajuda.
Vi alguns modelos da parnis, procurei sobre a marca aqui no fórum e comprei um gmt com bezel de cerâmica.
Obrigado a todos! Agora é esperar chegar!

Carbonieri

eu aproveitei a dica dos colegas fui dar uma olhada no site indicado vi o STEINHART "OCEAN vintage Military ", muito chic o relógio, alguém aqui do fórum tem uma peça dessas pra dar uma opnião...abraços
sic transit gloria mundi

TUZ40

Eu tinha o Ocean Vintage GMT, o relógio era muito bem acabado, eu só não curtia tanto a pulseira dele.

Carbonieri

Schutz, vc acha que eles estão na linha dos Tissot ou abaixo?
sic transit gloria mundi

TUZ40

Os únicos Tissot que vi na minha mão foram o T Touch e o Visodate, não tenho muita referencia para afirmar qualquer coisa. Mas achei este Steinhart muito bem acabado, tirando a pulseira, a máquina era ETA 2893 e o ponteiro GMT esta super bem alinhado, a caixa dele tinha uma espessura muita boa para 300m, é uma marca que recomendaria a qualquer um.

Carbonieri

sic transit gloria mundi

rkawasaki

Citação de: Schütz online 24 Outubro 2013 às 09:06:41
Procure os relógios da Steinhart.

[+1]

Pelo custo benefício os invictas caem muito bem! ;)

Betocd

Citação de: wnfilho online 24 Outubro 2013 às 16:06:50
Obrigado a todos pela ajuda.
Vi alguns modelos da parnis, procurei sobre a marca aqui no fórum e comprei um gmt com bezel de cerâmica.
Obrigado a todos! Agora é esperar chegar!

Já comprou??? Se der tempo CANCELE. Comprei um e funcionou 5 dias, depois começou a atrasar, cade vez mais, até parar....
E o ponteiro do GMT funciona sem nexo nenhum.

Lixo.

Abs

Daniel1

Antes de eu ter meu primeiro coroado um diver que gostei muito foi o Longines Hydroconquest.
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

Daniel1

"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

Henrique

Tenho um Ocean Vintage GMT e vários Tissot,  acho o acabamento dele equivalente aos Tissots porem com um valor mais em conta.

Citação de: Carbonieri online 24 Outubro 2013 às 16:45:15
eu aproveitei a dica dos colegas fui dar uma olhada no site indicado vi o STEINHART "OCEAN vintage Military ", muito chic o relógio, alguém aqui do fórum tem uma peça dessas pra dar uma opnião...abraços

Henrique

Schütz, porque vendeu ?

Citação de: Schütz online 24 Outubro 2013 às 16:52:16
Eu tinha o Ocean Vintage GMT, o relógio era muito bem acabado, eu só não curtia tanto a pulseira dele.

TUZ40

Eu troquei ele por outro relógio, dar uma variada. Quero outro GMT mais para frente, mas por enquanto da para viver sem um, não é uma complicação tão vital para mim.

TioWatch

Citação de: Henrique online 24 Outubro 2013 às 22:57:17
Tenho um Ocean Vintage GMT e vários Tissot,  acho o acabamento dele equivalente aos Tissots porem com um valor mais em conta.

Citação de: Carbonieri online 24 Outubro 2013 às 16:45:15

Tenho um Ocean 44, e não tiro do pulso!

São os relógios mais "honestos" do momento (custo x benefício), na minha humilde opinião, é claro.
"De que serve o dinheiro na mão do tolo, já que ele não quer obter sabedoria?"
Pv 17:16