Menu principal

Clube dos Mil Reais

Iniciado por Abrantes, 15 Maio 2009 às 20:09:04

tópico anterior - próximo tópico

O Cara

Só complementando, não quis editar porque se trata de outra mensagem realmente.

Não é que eu não goste dos relógios caríssimos, PP, AP etc, alguns acho lindíssimos, mas acho que são sonhos distantes demais para a minha realidade hoje, amanhã é outro dia e esses sonhos podem não ser mais tão distantes.
Um abraço
Fábio

solano

Uma vez li, não me lembro aonde, que um bom relógio TEM que custar MAIS de $ 1000 ( dolares americanos ), será ????

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Alberto Ferreira

;D

Não.
Um definitivo NÃO!

E a "recíproca", embora menos provável, mas também possivel, é igualmente verdadeira...

Nem todo relógio de mais de 1000 dinheiros, apenas por isso, vale mais (no sentido de ser melhor) do que um de menos.

Podem crer!

Abraços!
8)

paulorocha

Ontem eu quase cometo uma loucura num relógio desta faixa... Um Omega de ouro, segundeiro as 6, não me recordo do movimento, mas não era 30T2, definitivamente... Lindíssimo e em estado invejável, por 1200 pilas. :o

Pena que estou com outras prioridades no momento.  :-\

Um abraço
Um grande abraço

Paulo Rocha

ACPavanato

Citação de: Miguel online 20 Maio 2009 às 11:13:32

Pavanato,

Anda imprimindo dinheiro, é?

Oi Miguel,

...então, estou "tentando", mas por enquanto ainda sai com defeito.  ::)  ::)  ::)

- Mas com a ajuda dos "engenheiros" de plantão aqui do fórum, chegaremos lá!  ;D  ;D  ;D

Abraços!

ACPavanato

Alberto Ferreira

Citação de: ACPavanato online 21 Maio 2009 às 08:16:43
Citação de: Miguel online 20 Maio 2009 às 11:13:32

Pavanato,

Anda imprimindo dinheiro, é?

Oi Miguel,

...então, estou "tentando", mas por enquanto ainda sai com defeito.  ::)  ::)  ::)

- Mas com a ajuda dos "engenheiros" de plantão aqui do fórum, chegaremos lá!  ;D  ;D  ;D

Abraços!

ACPavanato

Salve!

Huuuummm!
Sei... Sei.  ::)

Bom,...
Ao colocar o original na copiadora, tente posicioná-lo uns 4 cm para cima, ou para baixo,...  ;) ::)

E, importante, deixe a porta dos fundos sempre aberta,...
Em caso de ouvir alguma sirene...
:-\

Abraços!
8)

Alberto

Abrantes

opa,..um pouco sem tempo de acessar hehe
Mas a idéia do tópico é esta vale tudo ate 1000 reais
pode ser novo antigo de bolso etc hehe
grande abraço para todos
(ps: vcs estao acompanhando o dolar??? os 1000 reais estão valendo cada vez mais eim hehe

Byron

Meus amigos, comprem divers da Seiko, Citizen ou Orient!
Tenho vários. Todos automáticos, 200m, lindos, com cores variadas de mostrador e...ABAIXO DE R$ 1000,00!
Alguns, aliás, bem abaixo desse valor.

Abraço.
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire