Estou com um Mini Cooper que esta virando lenda. Depois de mais de 60 dias na autorizada, esperando uma peça, me devolveram o carro na Sexta passada, a noite.Abs,
Citação de: Betocd em 07 Agosto 2014 às 16:01:44Estou com um Mini Cooper que esta virando lenda. Depois de mais de 60 dias na autorizada, esperando uma peça, me devolveram o carro na Sexta passada, a noite.Abs, Curiosidade: eles te oferecem um carro reserva nesse periodo em que o seu ficou parado esperando a peça?
Viajei então de achar que eles ofereciam alguma coisa pra aliviar o inconveniente Eu moro na Canada e até o meu mecânico do bairro me da um carro reserva se o conserto vai demorar...acho que é esperar muito do serviço ao cliente no Brasil., infelizmente.
Citação de: Dicbetts em 06 Agosto 2014 às 15:54:39Não sei se a história é verdadeira (mesmo porque é um relato de segunda mão), mas não custa passar adiante.Um conhecido tinha um vizinho que trabalhava no pós-venda de uma grande montadora francesa, aqui no Brasil.Se o carro quebrava, danou-se. Os caras das concessionárias davam a mínima para a reclamação do consumidor porque era uma regra da montadora dar a mínima.Um dia o cara saiu da montadora francesa. E foi trabalhar no mesmo setor de uma montadora japonesa, também no Brasil.Viu logo que a banda tocava diferente. Se o carro do consumidor quebrava, a concessionária dava toda atenção porque era uma política da montadora dar toda atenção.Resumo dessa ópera: a montadora francesa está longe de ser uma líder de vendas e de satisfação entre os consumidores. Já a japonesa, disputa o topo nas duas categorias.Pode ser que a Longines siga a regra da montadora francesa.Dic Com certeza essa montadora japonesa não é a Honda , nem a concessionária é a a Daitan - Ibirapuera SP , onde o atendimento pós venda é péssimo. Abs
Não sei se a história é verdadeira (mesmo porque é um relato de segunda mão), mas não custa passar adiante.Um conhecido tinha um vizinho que trabalhava no pós-venda de uma grande montadora francesa, aqui no Brasil.Se o carro quebrava, danou-se. Os caras das concessionárias davam a mínima para a reclamação do consumidor porque era uma regra da montadora dar a mínima.Um dia o cara saiu da montadora francesa. E foi trabalhar no mesmo setor de uma montadora japonesa, também no Brasil.Viu logo que a banda tocava diferente. Se o carro do consumidor quebrava, a concessionária dava toda atenção porque era uma política da montadora dar toda atenção.Resumo dessa ópera: a montadora francesa está longe de ser uma líder de vendas e de satisfação entre os consumidores. Já a japonesa, disputa o topo nas duas categorias.Pode ser que a Longines siga a regra da montadora francesa.Dic