Menu principal

Omega nos jogos: Sochi 2014

Iniciado por henriquepuccini, 06 Fevereiro 2014 às 17:39:12

tópico anterior - próximo tópico

henriquepuccini

Aos amigos do fórum, hoje naveguei no site especial da Omega e achei muito interessante conhecer mais sobre os produtos e formas de medição de tempo nos jogos. Além, claro, de verificar os relógios comemorativos. O link:

http://www.omegawatches.com/pt/planet-omega/sport/sochi-2014

Abs, Puccini.

lucius

Bonito este bezel "pepsi ma non troppo "

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

renato155

Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

Mcjesuss

Confesso que acho os PO phoda. Mais esse aí quando vi no facebook da Omega ontem, fiquei impressionado, poucos detalhes mudaram totalmente a cara do relógio. Uma pena ser 45mm...

igorschutz

A boutique Omega daqui de SP está com a coleção destes jogos Olímpicos de inverno na vitrine, inclusive com este PO que encabeça o tópico.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Neme

Gostei do branco que está no link. Pena que não sou mulher :-\ ::) ;D
Abs.
Neme!

jfestrelabr

Aqui em Brasilia na boutique tinha um, bonito, o fundo se eu nao me engano é solido, parece que custa pouca coisa mais caro que o PO.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

luiz1978

ThiagoDF

Gostei do PO que encabeça o tópico.

Em tempo, os 45mm do PO não são tão grandes, não sei porque, apesar de o relógio ser alto. O meu Pan-Europ, de 45mm, parece bem maior.

Abraço!
Membro do RedBarBrazil

TUDA

Lindo, lindo, lindo e lindo. Pena ser nesse tamanho (gigante) :-\

Almir07

A peça é muito bonita, mas só tem de 45mm ?

Neme

acho 45 mm um tamanho ingrato... acima disso então..........pareçe relógio do Naldo ;D ;D
Abs.
Neme!

jfestrelabr

Citação de: Neme online 07 Fevereiro 2014 às 16:59:41
acho 45 mm um tamanho ingrato... acima disso então..........pareçe relógio do Naldo ;D ;D

Neme, sabe denorex? É o caso do 45,5 dos PO, o Rolex SDDS parece ser muito maior no pulso com seus 43mm que os PO.

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

TUDA

Almir07

Gravina

Voltando um pouco ao passado...

Fonte Oficial
As Official Timekeeper, OMEGA developed the first Alpine skiing starting gates for the Cortina D'Ampezzo 1956 Olympic Winter Games.

Este fabricante é mesmo apaixonante... :-*

TUZ40

Ao vivo.

O que é legal é que devido a ausência do case back de safira ele fica um pouco mais baixo e melhor assentado no pulso.
"All your base are belong to us"

Clélio

Uma curiosidade, na ESPN esta sendo exibido um filme da Fifa sobre a Copa de 54 na Suiça, em cada estadio havia um " patrocinador" nos relógios,  Logines, Omega, Eterna..

Abs

mestreaudi

Linda foto!! Repararam no detalhe da alavanca que o atleta passa para começar a marcação do tempo?
E outro detalhe que me chamou a atenção é a publicidade da Lip sobre a Omega.

Alguém sabe se essas empresas tinham alguma relação na época?

abs!
Rafael.

vizel

vizel