Menu principal

=> Hublot ataca novamente - Relógio oficial da Copa do Mundo FIFA 2014

Iniciado por wruck, 13 Março 2014 às 13:03:03

tópico anterior - próximo tópico

wruck

Odeio ser bipolar, é muito bom!

lucius

Corruptissima re publica plurimae leges

mestreaudi

Rafael.

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

arqMedina2013

O departamento de design da Hublot precisa de sangue novo urgente...affff

igorschutz

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

dsmcastro

Olha, eu não tenho (tanta) ojeriza com a Hublot, acho que o posicionamento de mercado e o marketing muito bem feitos, se vai se manter e conseguir a tradição das marcas centenárias (e bicententárias) com quem eles competem só o tempo dirá...

Mesmo nos modelos bem exóticos, gostando ou não, dá pra entender o conceito e a proposta (como o do Pelé, Guga, Senna, Anderson Silva, Kobe Bryany, times de futebol e etc) mas este aí da Copa do Mundo eu confesso que não entendi o que eles querem apresentar... Vou ver se encontro alguma explicação...
www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

Carbonieri

o do Aranha acho que foi a pior, quando vi a foto do relógio (não to mentindo não) achei que era alguma brincadeira feita por algum membro do forum (tipo as que o Cigano faz). aquela aranhinhaaa e o desenho de teia no "vrido" ficou mais feio "que bater na mãe na porta da igreja por causa de mistura"
sic transit gloria mundi

flávio

Serei sincero. Acreditam que gostei da complicação? E vejam: ainda que "complicada" é útil!

O grotesco - mas que tem a ver com a proposta - foi a escolha de cores. Mas repito: tem a ver com a proposta.

O problema, como sempre ressalto, é a ESCOLHA da proposta.

Flávio

Heu

Citação de: dsmcastro online 13 Março 2014 às 13:58:47
Olha, eu não tenho (tanta) ojeriza com a Hublot, acho que o posicionamento de mercado e o marketing muito bem feitos, se vai se manter e conseguir a tradição das marcas centenárias (e bicententárias) com quem eles competem só o tempo dirá...

Mesmo nos modelos bem exóticos, gostando ou não, dá pra entender o conceito e a proposta (como o do Pelé, Guga, Senna, Anderson Silva, Kobe Bryany, times de futebol e etc) mas este aí da Copa do Mundo eu confesso que não entendi o que eles querem apresentar... Vou ver se encontro alguma explicação...

2X

Alberto Ferreira

Citação de: lucius online 13 Março 2014 às 13:10:57
Hublot VU

Lucius

Huuummm...

Mas neste caso, para os meus olhos, este VU estaria mais para BR...  ::)

;D

É...
Sim,... Independentemente da proposta...  Não discuto isto e até concordo.
Mas tem as cores... Né?

E talvez, olhando bem...

::)

Será que pode fazer a cabeça de algum audiófilo?

Afff!
:-X

Alberto

CSM

Horroroso. A proposta conforme o flavio falou é legal... O melhor foi a foto do volcke usando um ap roo ao inves de um hublot hehehe..
Membro do RedBarBrazil

gabriel

Citação de: arqMedina2013 online 13 Março 2014 às 13:39:19

Quase isso: o departamento de design da Hublot precisa de sangue, muito sangue...

;) abs gabo

Dorotheo

Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

ogum777

logo logo vamos ver essa coisa horrorosa no pulso de algum pagodeiro ou jogador de futebol. aguardem! :)

feio demais da conta!

Henrique

Eu diria que precisa de sangue antigo e não focar em rappers e funkeiros.

Citação de: arqMedina2013 online 13 Março 2014 às 13:39:19

Adriano

Sobre o departamento de design da Hublot, nada posso dizer, mas sobre o departamento de marketing, é o melhor que há na indústria relojoeira.

Vou repetir o que eu disse em outro tópico sobre a marca: todo mundo odeia, todo mundo desce a lenha, mas este tópico foi postado há menos de seis horas, já possui mais de quinze postagens e daqui a pouco passa de 200 visualizações.

Abraços!

Adriano

Guga Sport

Citação de: Adriano online 13 Março 2014 às 18:33:15
Sobre o departamento de design da Hublot, nada posso dizer, mas sobre o departamento de marketing, é o melhor que há na indústria relojoeira.

Vou repetir o que eu disse em outro tópico sobre a marca: todo mundo odeia, todo mundo desce a lenha, mas este tópico foi postado há menos de seis horas, já possui mais de quinze postagens e daqui a pouco passa de 200 visualizações.

Abraços!

Adriano

Bem colocado... Aquele velho ditado serve pra Hublot: "Fale mal, mas fale de mim" Mas gosto é gosto, é mais um modelo típico dessa marca.

Membro do RedBarBrazil.

heracles

Horroroso como sempre....mas a complicação achei
bacana, com as cores "certas" e outro desenho de caixa e principalmente do bezel ficaria legal.

Heracles

flávio

Citação de: Adriano online 13 Março 2014 às 18:33:15

Abraços!

Adriano

Sei não, sei não, sei não! hahahahahahah! Olha o "Rei" e a propaganda da Hublot. Parafraseando a Globo: Hublot e Friboi, tudo a ver!

Flávio