Rolex - Basel 2014

  • 132 Respostas
  • 29473 Visualizações
*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re: Rolex - Basel 2014
« Resposta #40 Online: 26 Março 2014 às 14:06:15 »
eu gosto do vermelho/azul, sempre achei super legal, mas o máximo que cheguei a ter foi um SKX009. ;D
"All your base are belong to us"

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.057
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Rolex - Basel 2014
« Resposta #41 Online: 26 Março 2014 às 14:14:29 »
O preto/azul faz mais sentido, mas o pepsi é muito mais bonito.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Re: Rolex - Basel 2014
« Resposta #42 Online: 26 Março 2014 às 14:23:56 »
Eu comprei o meu Pepsi na época, simplesmente porque era o que cabia no meu orçamento...me lembro bem paguei 4k de dólares em 2006. Eu ter um Pepsi hoje é fruto de acidente, nunca comprei achando que seria isso ou aquilo no futuro...

Em termos de beleza acho o Batman muito phoda...pau a pau com o Pepsi...porém se sair o Pepsi em aço, não deixaria de comprar ele em prol do Batman de jeito nenhum!

E se eu pudesse, teria os 2, e mais um Hulk, e mais um SD desse novo...

E por ai vai...

Vai entender...coisa de maluco! ;)

Abcs!

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.251
    • Ver perfil
Re: Rolex - Basel 2014
« Resposta #43 Online: 26 Março 2014 às 15:06:46 »
O Pepsi é o clássico desenho da Rolex, desde 1900 e Kafunga, por isso tão apreciado. É como o Omega Speedmaster: existem diversas versões, mas o preto é o clássico.


Flávio

Re: Rolex - Basel 2014
« Resposta #44 Online: 26 Março 2014 às 15:41:46 »
Daniel, pergunta de leigo (mesmo): existia Sub azul em aço na caixa antiga? Acho que a Rolex só usa o azul nos TT ou nos de ouro, então não seria surpresa não lançarem nessa cor em aço.

Igor, só prototipos no azul. O sub sempre foi com o dial preto, com direito as variações de ponteiros e dials, mas a cor sempre foi preta. Entendi seu questionamento e é um belo ponto, mas conheço várias pessoas que teriam um subc azul.

Sobre o SD, eu achei animal! Até esperava que fossem relançar e ele só voltou a ser hype quando descontinuaram, porque ele é mais caro que o sub e praticamente igual. Eu gosto muito do fato dele não ter o ciclops, e por isso escolheria ele ao sub.

Abs
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

Re: Rolex - Basel 2014
« Resposta #45 Online: 26 Março 2014 às 15:43:57 »
Trf=the rolex forum
Yg=yellow gold, mas na verdade acho que ele quis dozer WG que seria white gold. Este povo que gosta de rolex é muito chique... Quando começa a falar entao em numeros ao invés de nome dos modelos, randomicos etc aí que phode tudo hahaha... Sinceramente eu acho o batman muito mais maneiro do que o pepsi, nunca vi muito sentido no bezel vermelho e azul, o preto/azul faz muito mais sentido em dizer se é dia ou noite....ah, e relogio de ouro branco é coisa para trôxa hahaha

Abraços

Amigo obrigado pela correção, é isso ai pra quem perguntou, é WG mesmo, digitei errado, tava com o ouro branco na cabeça e com o amarelo na mão hehehehhehee.

E estou com o Igor, Sea-Dweller caça-níquel  ;D, não deveriam ter lançado ele assim, simplesmente porque temos o SDDS, deveriam ter lançado ele com algumas modificações, caixa, safira, etc...
« Última modificação: 26 Março 2014 às 15:46:35 por jfestrelabr »
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re: Rolex - Basel 2014
« Resposta #46 Online: 26 Março 2014 às 15:48:56 »
Trf=the rolex forum
Yg=yellow gold, mas na verdade acho que ele quis dozer WG que seria white gold. Este povo que gosta de rolex é muito chique... Quando começa a falar entao em numeros ao invés de nome dos modelos, randomicos etc aí que phode tudo hahaha... Sinceramente eu acho o batman muito mais maneiro do que o pepsi, nunca vi muito sentido no bezel vermelho e azul, o preto/azul faz muito mais sentido em dizer se é dia ou noite....ah, e relogio de ouro branco é coisa para trôxa hahaha

Abraços


KKKKKKKK, e eu aqui pensando que TRF era algum Tribunal Regional Federal abarrotado de juiz federal querendo comprar as novidades horológicas. ::)

Re: Rolex - Basel 2014
« Resposta #47 Online: 26 Março 2014 às 15:52:30 »
So para constar, em vários fóruns por ai o pessoal ta metendo o pau no SD kkkkkk, estão falando, porque lançaram o mesmo relógio? qual a vantagem disso tendo o SDDS, tamanho? bom criticas e mais criticas, claro que sempre vão ter os defensores mais até eu que sou rolex freak achei meio bola fora.

Preço em dólares

DSSD  $12,050

New SD  $11,500

Estão falando que o SDDS ou será descontinuado ou receberá um incremento de alguns % em seu preço.
« Última modificação: 26 Março 2014 às 15:55:10 por jfestrelabr »
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re: Rolex - Basel 2014
« Resposta #48 Online: 26 Março 2014 às 15:57:29 »
De cabeça, não me lembro de nenhum Rolex da linha atual em que o de ouro branco seja virtualmente igual ao de aço, lançado posteriormente.
Se existir, me lembrem, por favor.
O YM II é diferente.
O Sub azul, somente em ouro.
Daytona, em aço somente com os mostradores básicos, se quer algo diferente terá que ser em ouro.

Enfim...

O que quero dizer é que existe sim uma chance desse GMT Pepsi nunca ser lançado em aço.
Rafael.

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re: Rolex - Basel 2014
« Resposta #49 Online: 26 Março 2014 às 15:59:00 »
Pois eu acho que ele é em ouro branco para eles acertarem melhor a produção e poderem escalonar depois. Talvez o nível de falha para obter esta luneta é alto demais ainda para meter ele em um GMT em aço que vende horrores por ano.
"All your base are belong to us"

Re: Rolex - Basel 2014
« Resposta #50 Online: 26 Março 2014 às 16:03:24 »
Mais um do SD 4000

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re: Rolex - Basel 2014
« Resposta #51 Online: 26 Março 2014 às 16:05:34 »
Manolo vai olhar para o seu relógio e falar que é falso, não tem "lupinha" na data.
"All your base are belong to us"

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.057
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Rolex - Basel 2014
« Resposta #52 Online: 26 Março 2014 às 16:06:06 »
O que quero dizer é que existe sim uma chance desse GMT Pepsi nunca ser lançado em aço.

É claro que existe essa chance, assim como existe a chance da Rolex descontinuar toda a sua linha e só começar a fazer Invictas, mas é improvável que isso aconteça.

Tenho certeza absoluta que haverá uma versão Pepsi em aço, simplesmente por ser a versão tradicional e que todos pedem desde que a Rolex inventou de lançar esses aros de cerâmica (justamente com o GMT).
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Re: Rolex - Basel 2014
« Resposta #53 Online: 26 Março 2014 às 16:06:23 »
Manolo vai olhar para o seu relógio e falar que é falso, não tem "lupinha" na data.

kkkkkkkkkkkkkkkk

"É claro que existe essa chance, assim como existe a chance da Rolex descontinuar toda a sua linha e só começar a fazer Invictas, mas é improvável que isso aconteça."

Hoje o Igor ta numa delicadeza kkkkkkkkkkkkkkk impar kkkkkkkkkkkkk
« Última modificação: 26 Março 2014 às 16:08:02 por jfestrelabr »
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re: Rolex - Basel 2014
« Resposta #54 Online: 26 Março 2014 às 16:14:41 »


LINDOMAR
"All your base are belong to us"

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.057
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Rolex - Basel 2014
« Resposta #55 Online: 26 Março 2014 às 16:29:14 »
Hoje o Igor ta numa delicadeza kkkkkkkkkkkkkkk impar kkkkkkkkkkkkk

Ow, fala isso não que o povo acredita! Tô só de zoeira... O Rafa (mestreaudi) é meu amigo, o cara sabe que vivo tirando sarro de tudo e de todos.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Re: Rolex - Basel 2014
« Resposta #56 Online: 26 Março 2014 às 16:31:13 »
O que quero dizer é que existe sim uma chance desse GMT Pepsi nunca ser lançado em aço.

É claro que existe essa chance, assim como existe a chance da Rolex descontinuar toda a sua linha e só começar a fazer Invictas, mas é improvável que isso aconteça.

Tenho certeza absoluta que haverá uma versão Pepsi em aço, simplesmente por ser a versão tradicional e que todos pedem desde que a Rolex inventou de lançar esses aros de cerâmica (justamente com o GMT).

Minhas fontes dizem que isso pode acontecer sim!
Te darei um de presente! Invicta by Rolex!


Mais um do SD 4000


Legal!
Concluo que o erro não foi o relançamento desse SD e sim a existência do DSSD.

Abs!
Rafael.

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.057
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Rolex - Basel 2014
« Resposta #57 Online: 26 Março 2014 às 16:33:40 »
Minhas fontes dizem que isso pode acontecer sim!
Te darei um de presente! Invicta by Rolex!

O povo do TRF só fala nisso!  ;D
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Re: Rolex - Basel 2014
« Resposta #58 Online: 26 Março 2014 às 16:35:54 »
Manolo vai olhar para o seu relógio e falar que é falso, não tem "lupinha" na data.

ahahahhahahahahahahhahahahhaha

Eu ri alto aqui!

abs
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

*

vinniearques

Re: Rolex - Basel 2014
« Resposta #59 Online: 26 Março 2014 às 16:37:47 »

Legal!
Concluo que o erro não foi o relançamento desse SD e sim a existência do DSSD.

Abs!

hauhuahuahuahua pensei a mesma coisa