[!!!!FOTOS ON!!!!] Fotos diversas sobre relojoaria?!? O lugar é aqui!

  • 2599 Respostas
  • 636520 Visualizações
*

Offline ejr888

  • *****
  • 1.347
  • EJR888
    • Ver perfil
Re:[!!!!FOTOS ON!!!!] Fotos diversas sobre relojoaria?!? O lugar é aqui!
« Resposta #1420 Online: 10 Junho 2016 às 13:48:11 »

Que tal uma cadeira Daytona

Enviado de meu XT1580 usando Tapatalk

+1

Teria uma fácil.
Já vi uma cadeira de rodas aro 20.

Abs!

Re:[!!!!FOTOS ON!!!!] Fotos diversas sobre relojoaria?!? O lugar é aqui!
« Resposta #1421 Online: 13 Junho 2016 às 21:53:15 »

planet ocean DEEP BLACK
(dark side of the ocean, rsrs)

*

Offline FPiccinin

  • *****
  • 1.633
    • Ver perfil
Re:[!!!!FOTOS ON!!!!] Fotos diversas sobre relojoaria?!? O lugar é aqui!
« Resposta #1422 Online: 13 Junho 2016 às 23:15:25 »
Dr, é bonito, mas acho que a Omega não cria valor para a marca com esse imenso mix. Ela deveria investir em mostrador, facetas na caixa, bracelete...esses produtoa devem alegrar a Rolex que no geral, se solidifica como um "bem duravel" frente aos concorrentes.

Abs

Re:[!!!!FOTOS ON!!!!] Fotos diversas sobre relojoaria?!? O lugar é aqui!
« Resposta #1423 Online: 14 Junho 2016 às 08:10:45 »
Pelas fotos, acho que ficou uma proposta melhor que as feitas com o Speedy, principalmente a pulseira que parece ter uma textura legal (tipo tropic). Mas eu ainda ficaria com o modelo de aço comum.
sic transit gloria mundi

Re:[!!!!FOTOS ON!!!!] Fotos diversas sobre relojoaria?!? O lugar é aqui!
« Resposta #1424 Online: 14 Junho 2016 às 09:10:07 »
Omega Hublotizou, ja era esperado mesmo :P
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline ejr888

  • *****
  • 1.347
  • EJR888
    • Ver perfil
Re:[!!!!FOTOS ON!!!!] Fotos diversas sobre relojoaria?!? O lugar é aqui!
« Resposta #1425 Online: 14 Junho 2016 às 10:36:54 »
Omega Hublotizou, ja era esperado mesmo :P

Bom dia.

Eu acho que é o contrário, a Hublot que imitou a mania da Omega de fazer edições limitadas e com mix, pois a Omega faz isso desde a década de 1970.

Abs.
« Última modificação: 14 Junho 2016 às 10:39:43 por ejr888 »

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.703
    • Ver perfil
Re:[!!!!FOTOS ON!!!!] Fotos diversas sobre relojoaria?!? O lugar é aqui!
« Resposta #1426 Online: 14 Junho 2016 às 11:19:21 »
Achei legal para caramba este PO GMT preto, o legal foi eles terem mantido o bezel diver e terem colocado a escala 24 horas no aro interno..... no joguinho de ps3 do james bond ele usa um relogio omega bem parecido hehehe..... as variações que eles criaram com vermelho, azul etc entretanto pqp achei horrorosas....

abraços
Membro do RedBarBrazil

*

Offline FPiccinin

  • *****
  • 1.633
    • Ver perfil
Re:[!!!!FOTOS ON!!!!] Fotos diversas sobre relojoaria?!? O lugar é aqui!
« Resposta #1427 Online: 14 Junho 2016 às 12:06:26 »

Hoje eu e muitos de vocês receberão da Omega um mailing informando que em outubro o modelo em questão estará disponível. O e-mail começa assim..."In space, OMEGA has conquered watch design and inspiration..."
Sabemos que a Omega usa o "Espaço" em função do Speedmaster como referencia para N coisas...Mas dizer que para um "diver" buscou tb inspiração no Espaço ????
Eu achei bacana o visual, porém, na minha opinião e como escrevi para alguns colegas, o uso da cerâmica pela Omega, me lembra por exemplo, um sujeito que descobriu que Nutella é bom, e começa a usar Nutella em tudo...no churrasco, na sopa, no vatapá e até como remédio para diabetes.
A cerâmica mostrou-se frágil, talvez até inadequada para um objeto que não é para cair, mas caí, bem como um objeto que para muito é único e para sempre.
Melhora o movimento, bracelete, facetamento da caixa, mostrador...cria valor para a marca, prestigio real !!!
Abraço

*

Offline fugas

  • ****
  • 497
    • Ver perfil
Re:[!!!!FOTOS ON!!!!] Fotos diversas sobre relojoaria?!? O lugar é aqui!
« Resposta #1428 Online: 14 Junho 2016 às 13:15:21 »
Daqui a pouco a omega lança a DEEP WHITE, the white side of the ocean

:-\ :-\ :-\ :-\

*

vinniearques

Re:[!!!!FOTOS ON!!!!] Fotos diversas sobre relojoaria?!? O lugar é aqui!
« Resposta #1429 Online: 14 Junho 2016 às 13:36:59 »
Pink side?

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.703
    • Ver perfil
Re:[!!!!FOTOS ON!!!!] Fotos diversas sobre relojoaria?!? O lugar é aqui!
« Resposta #1430 Online: 14 Junho 2016 às 14:49:06 »
gay side of the moon.....  ;D ;D ;D Fpiccinin, sua analogia com a nutella foi muito boa....

abraços
Membro do RedBarBrazil

Re:[!!!!FOTOS ON!!!!] Fotos diversas sobre relojoaria?!? O lugar é aqui!
« Resposta #1431 Online: 14 Junho 2016 às 14:52:21 »
flavio
concordo com vc sobre o modelo em questao.. nao curti muito nao, talvez pq seja muito tradicionalista e rejeite relogios pretos.. e eh fato q a omega pisa muito na bola (ate pq lança muuuuita coisa) mas porra tem uma puta tradiçao, um baita prestígio, faz caixas facetadas desde muito tempo, ultimamemte com acabamento muito bom, tem um movimento modernissimo e um bracelete (pelo xmenos no meu seamaster novo) muito bom!!

*

Offline Guga Sport

  • *****
  • 561
  • Instagram: @art.watches
    • Ver perfil
    • Instagram: art.watches
Re:[!!!!FOTOS ON!!!!] Fotos diversas sobre relojoaria?!? O lugar é aqui!
« Resposta #1432 Online: 14 Junho 2016 às 23:26:00 »

 :)
Membro do RedBarBrazil.

*

Alberto Ferreira

Re:[!!!!FOTOS ON!!!!] Fotos diversas sobre relojoaria?!? O lugar é aqui!
« Resposta #1433 Online: 15 Junho 2016 às 12:10:48 »
...
Sabemos que a Omega usa o "Espaço" em função do Speedmaster como referencia para N coisas...Mas dizer que para um "diver" buscou tb inspiração no Espaço ????
...

 ;D ;D ;D
Bons dias...
Pois é...  ::)

Como diria, ou melhor dizendo, como "deliraria" (ou talvez apenas fizesse uma simples e jocosa blague) aquele velho "filosofo"...
E, importante, por favor, registrem que ele pode nem ser (não necessariamente) um "seikófilo de carteirinha", ok?  :-X
 :D

O "conceito" (a ideia  ;)) talvez venha de um "mergulho" meio esquisito lá no Mar da Tranquilidade (Mare Tranquillitatis)...
Aquele lá na Lua, né não, Sô?
 :P

Afff!!!...

 ;D ;D ;D
Alberto

*

Offline FPiccinin

  • *****
  • 1.633
    • Ver perfil
Re:[!!!!FOTOS ON!!!!] Fotos diversas sobre relojoaria?!? O lugar é aqui!
« Resposta #1434 Online: 15 Junho 2016 às 15:28:51 »
;D ;D ;D
Bons dias...
Pois é...  ::)

Como diria, ou melhor dizendo, como "deliraria" (ou talvez apenas fizesse uma simples e jocosa blague) aquele velho "filosofo"...
E, importante, por favor, registrem que ele pode nem ser (não necessariamente) um "seikófilo de carteirinha", ok?  :-X
 :D

O "conceito" (a ideia  ;)) talvez venha de um "mergulho" meio esquisito lá no Mar da Tranquilidade (Mare Tranquillitatis)...
Aquele lá na Lua, né não, Sô?
 :P

Afff!!!...

 ;D ;D ;D
Alberto

Risos...Falaram na Omega...usa o "Mote" do Speedmaster...Alguém gritou em Francês: "Dans l’équipe gagnante ne sera pas déplacer" (obviamente não traduzido pelo Google como eu fiz).... ;D ;D

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.546
    • Ver perfil
Re:[!!!!FOTOS ON!!!!] Fotos diversas sobre relojoaria?!? O lugar é aqui!
« Resposta #1435 Online: 15 Junho 2016 às 16:15:57 »
Bom dia.

Eu acho que é o contrário, a Hublot que imitou a mania da Omega de fazer edições limitadas e com mix, pois a Omega faz isso desde a década de 1970.

Abs.

Tem certeza? Preciso me esforçar para lembrar de qualquer Omega da década de 1970 que seja edição limitada.

Abraços!

Adriano

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re:[!!!!FOTOS ON!!!!] Fotos diversas sobre relojoaria?!? O lugar é aqui!
« Resposta #1436 Online: 15 Junho 2016 às 16:27:58 »
Tem certeza? Preciso me esforçar para lembrar de qualquer Omega da década de 1970 que seja edição limitada.

Abraços!

Adriano

Também não me ocorre nenhum. E houve duas olimpíadas e três copas do mundo, sem contar as missões espaciais.

Dic

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Re:[!!!!FOTOS ON!!!!] Fotos diversas sobre relojoaria?!? O lugar é aqui!
« Resposta #1437 Online: 15 Junho 2016 às 17:37:34 »
Olha, eu acho que a linha da Omega tem modelos demais, edições limitadas demais. Alhures disseram que a Rolex também tem... Mais ou menos. A Rolex faz sim ZILHÕES (e creiam, são zilhões) de mostradores diferentes, sobretudo nas linhas Datejust. Porém, os relógios não mudam, apenas mostradores. A Omega... Essa postura da Omega de criar um monte de edições "limitadas" já encheu o saco, muito embora, no caso citado acima, sequer seja uma edição limitada, mas de linha mesmo. Mas enfim... Deve ter gente comprando. Por outro lado, foi justamente essa profusão de modelos no final da década de 1970, entre outras coisas, é claro, que quebrou a empresa. E para quem quer, como de fato quer, pois foi isso que o Urquart disse há alguns anos, bater de frente de novo com a Rolex, soa-me sem propósito isso. Mas eu devo estar errado, enfim...

Ah! Nos anos de 1970 eu só lembro da Omega ter feito uma série TODA em ouro, com a escala em vermelha (1014 relógios) do Speedmaster. E creiam, um Speedmaster em ouro naquela época era como se fosse algo muito, mas muito estranho. Foram fabricados de 1970 a 1972. E claro, os Speedies de ouro que foram dados aos astronautas, Nixon, sei lá mais quem, raríssimos, acho que só fizeram 50 (???????). Eu IMAGINO que a Omega tenha feito algo em 1978 para comemorar seus 130 anos, mas... Os tempos estavam tão difíceis que para ter passado batido, não custa. Se alguém souber, por favor, ajude-nos.


Flávio

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.703
    • Ver perfil
[!!!!FOTOS ON!!!!] Fotos diversas sobre relojoaria?!? O lugar é aqui!
« Resposta #1438 Online: 18 Junho 2016 às 11:47:45 »
Estava vendo ontem "o pecado mora ao lado" e olha o que o cara têm no escritório dele...


E lendo uma entrevista antiga do jose padilha na veja, me parece um sub 50 anos....


Abraços


Cesar
Membro do RedBarBrazil

*

Offline ejr888

  • *****
  • 1.347
  • EJR888
    • Ver perfil
Re:[!!!!FOTOS ON!!!!] Fotos diversas sobre relojoaria?!? O lugar é aqui!
« Resposta #1439 Online: 20 Junho 2016 às 15:00:01 »
Boa tarde Confrades!

Rapaaaz, eu já achava que usar Rolex DJ2 para jogar tênis era demais.
Me aparece uma foto no IG de um Patek de no mínimo 40000 euros para jogar golf.




Abs!