[!!!!FOTOS ON!!!!] Fotos diversas sobre relojoaria?!? O lugar é aqui!

  • 2599 Respostas
  • 636566 Visualizações
*

Offline Spring

  • ****
  • 365
    • Ver perfil
Re:[!!!!FOTOS ON!!!!] Fotos diversas sobre relojoaria?!? O lugar é aqui!
« Resposta #1540 Online: 07 Novembro 2016 às 15:49:31 »
Alvo no mostrador ? WTF ?  ??? ???
No masterpiece was ever created by a lazy artist.

*

BigPaul

Re:[!!!!FOTOS ON!!!!] Fotos diversas sobre relojoaria?!? O lugar é aqui!
« Resposta #1541 Online: 07 Novembro 2016 às 17:15:06 »

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Não tenho como dizer de melhor forma.

se só usar essas pulseirinhas já significa mal gosto fico imaginando o que seria então esse monte de aberração que vejo...

relogio 46mm com 10 cores no mostrador, com desenho, alvo, trava de coroa que parece pino de granada, etc etc etc

Vinnie fala a verdade voce acha lindo esse relogio, por isso que ele esta aqui neste topico, só entra relogios lindos aqui



Paul  ;D ;D ;D ;D

*

BigPaul

Re:[!!!!FOTOS ON!!!!] Fotos diversas sobre relojoaria?!? O lugar é aqui!
« Resposta #1542 Online: 07 Novembro 2016 às 17:22:54 »
Bom, mudando de assunto eu compraria na hora se tivesse gás, esse primeiro





Esse Speed é de matar a égua, mas ainda bem que esta ao alcance




Paul


*

vinniearques

Re:[!!!!FOTOS ON!!!!] Fotos diversas sobre relojoaria?!? O lugar é aqui!
« Resposta #1543 Online: 07 Novembro 2016 às 17:23:46 »
po Paul, nada contra, mas com esse relogio ai voce não tem o direito de achar nada feio, nem pulseirinhas

 ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Re:[!!!!FOTOS ON!!!!] Fotos diversas sobre relojoaria?!? O lugar é aqui!
« Resposta #1544 Online: 07 Novembro 2016 às 18:41:51 »
vou resumir: o graham eh feio (desculpa paul) e as pulseiras idem (desculpa blaabear)...

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re:[!!!!FOTOS ON!!!!] Fotos diversas sobre relojoaria?!? O lugar é aqui!
« Resposta #1545 Online: 07 Novembro 2016 às 18:56:47 »
vou resumir: o graham eh feio (desculpa paul) e as pulseiras idem (desculpa blaabear)...

e completando, o Patek Nautilus é igualmente feio...

O "nosso" fórum é um zoológico mesmo.
Aqui nego mora no interior de Minnesota e acha que morou no primeior mundo, mora no inteiror do Tocantins e não entende como alguém mora em São Paulo, e ainda, tem o gosto de um tiozinho de 80 anos e se acha "elegante"...

Para neguinho ovular no meu outfit do fim de semana, segue:

FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

*

Offline raulfragoso

  • *****
  • 502
    • Ver perfil
Re:[!!!!FOTOS ON!!!!] Fotos diversas sobre relojoaria?!? O lugar é aqui!
« Resposta #1546 Online: 07 Novembro 2016 às 19:33:08 »
Falco, temos uma verdadeira aula nessa sua fotografia, que confirma que a elegância está realmente na sutileza dos detalhes. Percebam a tonalidade cerúlea da calça de moletom combinando com o anil das sandálias (a atual voga do politicamente correto me proibiria de atribuir alguma nacionalidade, mas eu diria que são havaianas), que por sua vez complementam o tom mais sóbrio do mostrador do relógio. Sem contar o carrinho de supermercados colocado estrategicamente no terço superior do quadro, que ajudam a criar uma composição mais harmônica. É pra ovular de pé!
"It's easy to make something complicated, but much less easy to make it simple." - François-Paul Journe

*

vinniearques


Re:[!!!!FOTOS ON!!!!] Fotos diversas sobre relojoaria?!? O lugar é aqui!
« Resposta #1548 Online: 07 Novembro 2016 às 20:18:42 »
A unha do terceiro dedo do pé direito tá suja!!!      :-[ :-[ :-[ :-[ :-[
Phudeu o conjunto mano!!!      ;D ;D ;D ;D ;D
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

*

BigPaul

Re:[!!!!FOTOS ON!!!!] Fotos diversas sobre relojoaria?!? O lugar é aqui!
« Resposta #1549 Online: 07 Novembro 2016 às 20:54:22 »
vou resumir: o graham eh feio (desculpa paul) e as pulseiras idem (desculpa blaabear)...

Nao tem problema, aqui o fórum é democrático, se algum colega nao acha bonito tal marca ou modelo tem que falar sim, admiro a sinceridade do dr.alexneuro, está certo tem que falar sim, claro que nao fico chateado pois tem relógios aqui que não acho graça e também dou os meus pitacos aqui, agora o Graham faz a minha cabeça e cada doido com o seu relogio e vamos que vamos, agora o Patek eu nao gosto de nenhum modelo da marca mas por ser um relógio clássico convenhamos é duro engolir aquelas pulseirinhas made in 25 de março.

Pega um Vacheron ultra fino e clássico e coloca as pulseirinhas, pronto ta feito o estrago kkkkkkkkkkk

O arnold schwarzenegger tem varios AP na coleção dele e tem os 60mm de um Panerai que acho monstrengo demais e até Invicta de  55 ou 60mm ele tem, se estes relógios fazem a cabeça dele, ele é feliz assim mas nao teria nenhum relógio da coleção dele, até os Audermars Piquet eu coloquei no pulso e graças a Deus não senti aquele felling pela marca (ainda bem porque não estão no meu alcance financeiro) agora se voces falarem em IWC ai eu simplesmente eu desmancho de paixao pela marca e em segundo a Panerai e depois a Zenith que apesar de nao ter nenhum ainda mas já tenho 5 modelos na wish list ( vai ser duro chegar lá) e depois vem o resto.


Paul

*

BigPaul

Re:[!!!!FOTOS ON!!!!] Fotos diversas sobre relojoaria?!? O lugar é aqui!
« Resposta #1550 Online: 07 Novembro 2016 às 21:09:07 »
Olha ai o que achei, para mim é aberração mas se ele gosta kkkkkkk




Agora se vocês gostarem desse ai estarão falando a minha língua  ;D





Paul

Re:[!!!!FOTOS ON!!!!] Fotos diversas sobre relojoaria?!? O lugar é aqui!
« Resposta #1551 Online: 07 Novembro 2016 às 23:06:46 »
Ufa, uma serie de posts sobre relogios feios e pela primeira vez na historia do Forum Lix ops Relogios Mecanicos, nao apareceu a palavra ROLEX.


Enviado da sacolandia, coçando no momento!!!!!!!
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

BigPaul

Re:[!!!!FOTOS ON!!!!] Fotos diversas sobre relojoaria?!? O lugar é aqui!
« Resposta #1552 Online: 09 Novembro 2016 às 11:14:41 »
Ufa, uma serie de posts sobre relogios feios e pela primeira vez na historia do Forum Lix ops Relogios Mecanicos, nao apareceu a palavra ROLEX.


Enviado da sacolandia, coçando no momento!!!!!!!

Caramba Estrela, voce acha esse IWC Ingenuer de platina feio? e o Omega Dark Side Moon marrom tambem?

 :P

*

Alberto Ferreira

Re:[!!!!FOTOS ON!!!!] Fotos diversas sobre relojoaria?!? O lugar é aqui!
« Resposta #1553 Online: 09 Novembro 2016 às 12:43:27 »
Huuummmm...
Sei... Sei.  ::)

Ou será que eu apenas acho que sei?
Mas, pelo menos, eu não entro nessa "pilha". Não, meus cumpadis...  :D :D :D

Elegância...
E pode até haver "controvérsias"...  ;)  :P

Bem,...
Digamos que apenas para ficar no assunto dos relógios, eu aprecio e até "ponho uma certa fé" é no "slogan" da Longines.

Sim, no meu modesto e mui pessoal ver, a tal elegância é (sobretudo) uma ATITUDE.
O resto?

Bem,...
Talvez seja uma "esperança" para os que vão ficar "young forever"...
Né não, Mermão?
 ;D ;D ;D

Fui!
 8)

Alberto

Re:[!!!!FOTOS ON!!!!] Fotos diversas sobre relojoaria?!? O lugar é aqui!
« Resposta #1554 Online: 09 Novembro 2016 às 13:53:49 »
Caramba Estrela, voce acha esse IWC Ingenuer de platina feio? e o Omega Dark Side Moon marrom tambem?

 :P

Não Paul, não acho, estava me referindo ao relogio do "alvo" que originou os outros posts, e achei curioso que a palavra Rolex não apareceu, hahhahaha, tempos modernos, seria o Trump Moment?  ;D
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

BigPaul

Re:[!!!!FOTOS ON!!!!] Fotos diversas sobre relojoaria?!? O lugar é aqui!
« Resposta #1555 Online: 09 Novembro 2016 às 14:43:44 »
Não Paul, não acho, estava me referindo ao relogio do "alvo" que originou os outros posts, e achei curioso que a palavra Rolex não apareceu, hahhahaha, tempos modernos, seria o Trump Moment?  ;D

Ah tá o Graham eu até entendo, e a fabrica acabou de enviar um email pra mim se eu não quero comprar a marca pois parece que só eu gosto dela hahahahahahah

abracos

Paul

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:[!!!!FOTOS ON!!!!] Fotos diversas sobre relojoaria?!? O lugar é aqui!
« Resposta #1556 Online: 09 Novembro 2016 às 14:56:00 »
Tem um famoso blogueiro de relógios, odiado e temido por muitos, que diz que George Graham se revira no túmulo cada vez que alguém posta um relógio dessa marca.  ;D

Paul, o importante é ser feliz.  ;)
"All your base are belong to us"

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Re:[!!!!FOTOS ON!!!!] Fotos diversas sobre relojoaria?!? O lugar é aqui!
« Resposta #1557 Online: 09 Novembro 2016 às 15:06:57 »
Çei! hahahahahaha

*

vinniearques

Re:[!!!!FOTOS ON!!!!] Fotos diversas sobre relojoaria?!? O lugar é aqui!
« Resposta #1558 Online: 09 Novembro 2016 às 15:11:11 »
Meu blogayro favorito este ai que citou Tuzão

*

BigPaul

Re:[!!!!FOTOS ON!!!!] Fotos diversas sobre relojoaria?!? O lugar é aqui!
« Resposta #1559 Online: 09 Novembro 2016 às 21:21:44 »
Tem um famoso blogueiro de relógios, odiado e temido por muitos, que diz que George Graham se revira no túmulo cada vez que alguém posta um relógio dessa marca.  ;D

Paul, o importante é ser feliz.  ;)

Sim Tuz, eu adoro esse relogio e nao me importo que ninguém na face da terra gosta, o importante é eu gostar pois todos nós aqui usamos relogios do nosso gosto pessoal e não para exibir-se para outras pessoas, mas o problema que cada vez que coloco ele no pulso sempre alguém olha e fala nossa o que é isso hahahhahahaha, ja falei uma vez é um disparador de granada com temporizador hahahahah

Paul