E eu continuo me divertindo com os Rolex de leilões

  • 45 Respostas
  • 12669 Visualizações
*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.549
    • Ver perfil
Re: E eu continuo me divertindo com os Rolex de leilões
« Resposta #40 Online: 17 Janeiro 2015 às 10:49:52 »
Ahã... é só meter um filtro difuso ou um "despeckle" no Photoshop ou qualquer app grátis de celular que um mostrador todo empipocado vira uma linda pátina...

As pessoas têm ignorado a linha tênue entre pátina e ferrugem causada por entrada de água... do mar...

Abraços!

Adriano

*

vinniearques

Re: E eu continuo me divertindo com os Rolex de leilões
« Resposta #41 Online: 17 Janeiro 2015 às 11:29:09 »
Tudo bem que deve sair mais barato que estes preços loucos de rolexes vintages (ou não dado a raridade deles) mas o que leva alguem a comprar um destes tendo a opçao de comprar a reediçao zerado, que apesar de limitados voce ai ainda consegue achar por aí com preços razoaveis.... Inclusive quem me dera a rolex fazer reedições dos antigos submariners sem guarda, acrilicos etc.....

Abraços

Penso igual, pagar caro pelo usado, antiquado, gasto... com o novo disponível, na minha cabeça, não dá.
Vale dizer que estes "vintages" que vemos postados pelos fóruns da vida, lindos em fotos de baixa resolução, com a "pátina do tempo" como novo nome para oxidação e etc. na vida real, na mão, muitas vezes está mal conservado, com peças faltando, gastas, sem vedações e etc. E muito mais...

Perfeito.


Re: E eu continuo me divertindo com os Rolex de leilões
« Resposta #43 Online: 26 Janeiro 2015 às 18:13:52 »
Mestre, vc viu que um cidadão achou um desses por $5.99?!!!  :o
Já vendeu o bicho pro colecionador Eric Ku por $35mil, mais um Speedmaster Pro de quebra...

http://www.hodinkee.com/blog/found-vintage-lecoultre-deep-sea-alarm-worth-over-35000-for-599-at-phoenix-goodwill


*

Offline joaoc

  • *****
  • 1.015
    • Ver perfil
Re: E eu continuo me divertindo com os Rolex de leilões
« Resposta #44 Online: 26 Janeiro 2015 às 18:25:08 »
JLC por 5.99 é insano - não importa qual! Kkkk

*

Offline RCComes

  • *****
  • 1.164
    • Ver perfil
Re: E eu continuo me divertindo com os Rolex de leilões
« Resposta #45 Online: 26 Janeiro 2015 às 18:48:21 »
Mestre, vc viu que um cidadão achou um desses por $5.99?!!!  :o
Já vendeu o bicho pro colecionador Eric Ku por $35mil, mais um Speedmaster Pro de quebra...

http://www.hodinkee.com/blog/found-vintage-lecoultre-deep-sea-alarm-worth-over-35000-for-599-at-phoenix-goodwill



Alguém foi despedido....  ::)

Membro do RedBarBrazil