Nova peça publicitária da Hublot

  • 165 Respostas
  • 39536 Visualizações
*

Offline aguiar

  • *****
  • 1.281
    • Ver perfil
Re:
« Resposta #60 Online: 15 Dezembro 2014 às 14:21:41 »
E quem disse que Miami não é um carton?ha ha ha ha ha

            Na mosca.

                Abs

                   

Re: Nova peça publicitária da Hublot
« Resposta #61 Online: 15 Dezembro 2014 às 14:21:59 »
Cesar esse Hublot é horrorosoooooooooooooooooooooooooo
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline aguiar

  • *****
  • 1.281
    • Ver perfil
Re: Nova peça publicitária da Hublot
« Resposta #62 Online: 15 Dezembro 2014 às 14:29:53 »
                   Pessoal o legal é isto, cada um tem seu gosto, preferências e valores e a industria percebe isto muito bem. Prepara as ações de marketing com base nisso e atinge exatamente quem ela quer .

                      Abs
           

*

Offline dwbr

  • ****
  • 387
    • Ver perfil
Re: Nova peça publicitária da Hublot
« Resposta #63 Online: 15 Dezembro 2014 às 14:43:01 »
Sua própria colocação demonstra qual o julgamento faz sobre os consumidores das duas marcas, mesmo porque não haveria opinião sem previamente julgar o que você tem como verdade. Aqui você não está sendo irônico. Onde está o paladino da moral e bons costumes pata te aporrinhar a paciência? Meter o pau com dedos pode? Brincar não? Ok, boa sorte com o forum.


Na minha cabeça a visão do consumidor de Hublot e dos AP Royal Oak Offshore é a mesma, pelo tamanho, pelo fator bling, pelos preços, e primordialmente, pelos muitos exemplos que possuo na minha vida, onde convivo com diversos compradores da marca, e em 99% dos casos eles pertencem ao mesmo perfil, que não cabe a mim julgar, mas que não se enquadra nos meus valores ou ambições de vida. Me mostram com entusiasmo, porque sabem que eu admiro relógios, mas eu nunca vou faltar com respeito e criticar a peça, elogio de forma simples e sigo minha vida, até porque se você criticar é capaz de algum espirito de porco imaginar ser recalque. ;D ;D ;D

Mas tudo tem o seu mercado, sorte de quem percebe isso e ataca justamente o ponto, faturando milhões assim.
« Última modificação: 15 Dezembro 2014 às 14:50:47 por dwbr »
.·.

*

Offline Desotti

  • *****
  • 2.083
  • SAY HELLO TO MY LITTLE FRIEND...
    • Ver perfil
Re: Nova peça publicitária da Hublot
« Resposta #64 Online: 15 Dezembro 2014 às 14:44:31 »
Dwbr, não faço idéia do que você pensa sobre mim, não faço uso de ironias no meu dia-a-dia e nada tenho a conversar sobre esse assunto em pvt porque minha opinião é pública e não vai mudar pois faz parte de meu modo de ver a vida, seja ela real ou virtual.

Dentro desse modo de ver e agir, penso que num forum de discussão devam ser discutidas idéias e não pessoas, ponto.

E que siga a vida... :)

[[]]'s

*

Offline dwbr

  • ****
  • 387
    • Ver perfil
Re: Nova peça publicitária da Hublot
« Resposta #65 Online: 15 Dezembro 2014 às 14:56:37 »
Realmente fica complicado qualquer tipo de conversa com alguém que, já de antemão, afirma que não vai mudar de opinião. Lembro de algo que Kant disse sobre isso... e que siga a vida, como queira.

Dwbr, não faço idéia do que você pensa sobre mim, não faço uso de ironias no meu dia-a-dia e nada tenho a conversar sobre esse assunto em pvt porque minha opinião é pública e não vai mudar pois faz parte de meu modo de ver a vida, seja ela real ou virtual.

Dentro desse modo de ver e agir, penso que num forum de discussão devam ser discutidas idéias e não pessoas, ponto.

E que siga a vida... :)

[[]]'s
.·.

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re: Nova peça publicitária da Hublot
« Resposta #66 Online: 15 Dezembro 2014 às 15:10:57 »
Sua própria colocação demonstra qual o julgamento faz sobre os consumidores das duas marcas, mesmo porque não haveria opinião sem previamente julgar o que você tem como verdade. Aqui você não está sendo irônico. Onde está o paladino da moral e bons costumes pata te aporrinhar a paciência? Meter o pau com dedos pode? Brincar não? Ok, boa sorte com o forum.


Na minha cabeça a visão do consumidor de Hublot e dos AP Royal Oak Offshore é a mesma, pelo tamanho, pelo fator bling, pelos preços, e primordialmente, pelos muitos exemplos que possuo na minha vida, onde convivo com diversos compradores da marca, e em 99% dos casos eles pertencem ao mesmo perfil, que não cabe a mim julgar, mas que não se enquadra nos meus valores ou ambições de vida. Me mostram com entusiasmo, porque sabem que eu admiro relógios, mas eu nunca vou faltar com respeito e criticar a peça, elogio de forma simples e sigo minha vida, até porque se você criticar é capaz de algum espirito de porco imaginar ser recalque. ;D ;D ;D

Mas tudo tem o seu mercado, sorte de quem percebe isso e ataca justamente o ponto, faturando milhões assim.

Eu apontei o que constato em 99% das vezes, não é numero exato é lógico. Ahhh... e não tenho nada contra a AP não, admiro até a marca, não gosto é do ROO, que acabou virando a cara deles, o carro chefe. :)

Julgar internamente eu sempre vou julgar, até porque eu não sou tão elevado moralmente assim, não atingi este nível, o que eu não faço é sapatear na cara do dono. ;D ;D ;D
"All your base are belong to us"

*

vinniearques

Re: Nova peça publicitária da Hublot
« Resposta #67 Online: 15 Dezembro 2014 às 15:12:54 »
Po resolvem brigar bem hoje que to com o dia cheio???

Gosto de acompanhar tipo payperview do BBB quando sai treta...


 ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.703
    • Ver perfil
Re: Nova peça publicitária da Hublot
« Resposta #68 Online: 15 Dezembro 2014 às 15:15:50 »
dw parecia ter tanto bom gosto, lindos seadwellers novos, antigos, portugueses perpetuos.... dai de repente paraibou, apareceu de hublot, ap etc..... que decepção rsrsrs......
Membro do RedBarBrazil

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re: Nova peça publicitária da Hublot
« Resposta #69 Online: 15 Dezembro 2014 às 15:16:16 »
"All your base are belong to us"

*

vinniearques

Re: Nova peça publicitária da Hublot
« Resposta #70 Online: 15 Dezembro 2014 às 15:18:23 »
Cara esse paraibou vai dar merda rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Re: Nova peça publicitária da Hublot
« Resposta #71 Online: 15 Dezembro 2014 às 15:27:52 »
Eu, como já ressaltei no passado, em tópicos inclusive que "pegaram fogo", gostei quando a Hublot lançou aquele que se tornou a referência para a marca, o Big Bang ouro rosa e cerâmica. Este relógio, conquanto semelhante em conceito ao Royal Oak Offshore, mostrou-se revolucionário e sintetizava muito do espírito da relojoaria do século XXI. Bem, eu sempre o achei absurdamente "overpriced", sobretudo por carregar no seu interior um ETA 7750 que, convenhamos, é um bom movimento, mas sem modificações técnicas, completamente despropoposital num relógio de mais de 10 mil euros (a Hublot não faz os seus 7750 em latão, mas numa liga proprietária, e daí? Isso não traz vantagem estética ou mecânica alguma).

Fato é que a Hulbot, na minha singela opinião, virou verdadeira "quimera", porque ao mesmo tempo que lançava coisas bacanas de "haute horlogerie" para impressionar puristas como nós, obcecados com história da relojoaria (vide, por exmeplo, a reprodução do Antiquitera e o La Ferrari), passou a vincular sua imagem ao "Miami way of life". E sim, Miami é uma cidade que chega a ser engraçada, só fui lá uma vez e, quem já foi e a achou muito, mas muito, mas muito over, praticamente brega, como eu achei, talvez entenda o que estou falando.

E isso é muito estranho, porque quer queiram ou não, A IMAGEM DA MARCA ESTÁ SIM VINCULADA ÀS PESSOAS QUE A USAM, e, se assim não fosse, as empresas não investiriam tanto em "endorsers".

Eu, portanto, concordando com o Arthur, vejo a Hublot atual como mero "show off", ainda que, como disse, eles tenham tentado se desvincular dessa imagem com lançamentos horologicamente, eu diria, bastante interessantes.

Atualmente, eu não sei qual o caminho a Hublot irá seguir para o futuro. Digo isso porque os Big Bang ainda são considerados bem interessantes (eu acho, repito mais uma vez), mas seu design claramente não é "clássico" e, como tal, irá ficar ultrapassado. Talvez por isso a Hublot esteja lançando relógios mais clássicos agora, num design mais "clean".

Eu, portanto, que possuo um orçamento limitado para compra de relógios e que seguramente, quando coloco algo no pulso, imagino estar portanto uma verdadeira miniatura de máquina do tempo com histórias sobre mecânica, relacionamentos pessoais, física, etc, não compraria em hipótese alguma um Hublot. Não bastasse a imagem que a marca carrega - e, repito, carrega mesmo, porque seus endorses em regra são rappers e jogadores de basquete - , seu design tende a não se perpetuar. E como eu compro coisas para levar para o caixão, não acharia bom gastar 30 mil reais num relógio que em alguns anos será um reflexo de uma era. Posso estar errado, mas sinceramente não sei se o design do Big Bang, tal qual se apresenta hoje, resistirá à passagem do tempo. A EBEL, por exemplo, que sempre se especializou em fazer relógios de design, nunca conseguiu emplacar algo que a lembrasse como marca. Quanto à Hublot, tomara que eu esteja errado, mas não creio.

Em síntese, opinião, cada um tem a sua. Eu, DANDO APENAS OPINIÃO, não acho que a Hublot valha o que custe, não apresenta na sua linha "normal" grandes inovações, muito embora tenha bala para isso, tanto é que faz coisas estupendas quando quer e, sim, remete-me a uma imagem da relojoaria, do "funk ostentação", que eu sinceramente nunca tive e, para dizer a verdade, foi o primeiro motivo a fazer como que eu quisesse criar o site.

Mas como disse e repito, isso é uma opinião, mera opinião.


Flávio

Re: Nova peça publicitária da Hublot
« Resposta #72 Online: 15 Dezembro 2014 às 15:29:49 »
Cada um tem que ter o relógio que quiser, gostar e poder. Ponto.

Podem odiar, amar ou ser indiferentes com a Hublot, mas ela conseguiu o que queria e temos que tirar o chapéu para isso.

5 páginas!! Tópicos Hublot, são certeza de sucesso e de discussões, dos mais variados tipos.
Piaget Altiplano, duplo turbilhão Arnold and Son, Glashutte Original Senator Chronograph, Longines HydroConquest, PAM 785, Omega Speedmaster Mark IV e muitíssimos outros nunca ganham a devida atenção quanto à Hublot. Falem bem ou falem mal, mas falem de mim.
Mission acomplished!

Abs!
Rafael.

*

Offline joaoc

  • *****
  • 1.015
    • Ver perfil
Re: Nova peça publicitária da Hublot
« Resposta #73 Online: 15 Dezembro 2014 às 15:37:36 »
Então agora vai pegar fogo!

Ninguém citou Rolex! kkkkk

Re: Nova peça publicitária da Hublot
« Resposta #74 Online: 15 Dezembro 2014 às 15:42:00 »
ueeeeeeeeeeeeeeeeepaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Rolex não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.053
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Nova peça publicitária da Hublot
« Resposta #75 Online: 15 Dezembro 2014 às 15:42:20 »
Que se danem os relógios, o que eu gostaria mesmo é de transar com todas essas gostosas que aparecem no vídeo!






...mas me falta a grana... :'(







...e minha mulher não deixa. :P
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline joaoc

  • *****
  • 1.015
    • Ver perfil
Re: Nova peça publicitária da Hublot
« Resposta #76 Online: 15 Dezembro 2014 às 15:43:23 »
kkkkkkk

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re: Nova peça publicitária da Hublot
« Resposta #77 Online: 15 Dezembro 2014 às 15:45:37 »
Eu sou mais humilde, o Igor esta muito ganancioso, eu só preciso de uma...

"All your base are belong to us"

*

Offline Dorotheo

  • *****
  • 1.344
  • Deseje o bem, que o bem terá!
    • Ver perfil
Re:
« Resposta #78 Online: 15 Dezembro 2014 às 15:52:24 »
Boa Schütz, essa aí é a top do vídeo.
Já falei isso aqui mais de uma vez, a palavra escrita permite a interpretação que o receptor quer dar. Se gravassemos em áudio as falas acima não teria ocorrido confusão.  Se estivéssemos no bar, um mandava a opinião do outro a merd@ e pronto.
Qto a marca, história,  tecnologia,  qualidade, tirando aqueles que quero e já citei aqui, só posso dizer uma coisa, hoje é uma excelente marca para mercado de usados, mas o amanhã a Deus pertence (isso para quem acredita em Deus).
Abração.
(Vão ajoelhar no milho)
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

*

Offline lucius

  • *****
  • 1.167
    • Ver perfil
Re: Nova peça publicitária da Hublot
« Resposta #79 Online: 15 Dezembro 2014 às 15:58:49 »
A loirinha virou o rosto de asco, pois o cara de camisa preta está usando um Casio ou coisa que o valha.  ;D

Só para descompressão.  8)
 
Lucius

Corruptissima re publica plurimae leges