Menu principal

Rolex Explorer I 36mm

Iniciado por GuilhermeAzeredo, 23 Janeiro 2015 às 21:12:10

tópico anterior - próximo tópico

ogum777

Citação de: Andrevms online 04 Fevereiro 2018 às 13:45:13
1. Já se fazem 3 anos

2. Desde então a Rolex já subiu a tabela 2 vezes

3. Os modelos em aço da Rolex estão mais difíceis de se encontrar

pois sendo cada vez menos ferramentas de marcar tempo e mais joias pra ostentar, e até de se esperar que outros metais ditos mais nobres tomassem o lugar do aço.  como hoje quem mergulha usa computador de mergulho, quem das forças militares prefere um g-shock, quem anda de skate também, era de se esperar um sub de ouro com diamantes, já que não se arrasta mais nas pedras do fundo do mar.

mais ou menos como buldogues, antes feras que derrubavam bois, hoje bibelôs que não se reproduzem mais sozinhos.... o mesmo para os pit-bulls, já tem o "american bully", de aparência parecida mas bem mansinho. não duvido que no futuro tenhamos cascavéis sem veneno e que procurem colo.

eu sou professor universitário e observo meus alunos. a frande maioria nãousa relógio, e quem usa, compra coisas pra expor, como os invictas gigantes, mas que não dá pra ver a hora facilmente....

Dicbetts

#61
Citação de: ogum777 online 04 Fevereiro 2018 às 16:23:07

quem das forças militares prefere um g-shock, quem anda de skate também


Mais ou menos. Entre os integrantes das forças norueguesas de intervenção rápida, no Afeganistão, os Submariners são comuns.

(assista a minissérie "Nobel", no Netflix. A ficção se restringe à trama, pois o restante tem que corresponder à realidade, o que justifica a consultoria militar à produção.)

Entre os pilotos de caça suecos é comum o Breitling Aerospace.

O Commando Hubert, da Marinha fracesa, usa Ralf Tech. A lista segue vasta, com alguns desses relógios sendo equipamentos comissionados e outros livre escolha do soldado.

Dic