Menu principal

Gabriel nasceu !!!!!

Iniciado por O Cara, 16 Junho 2009 às 16:46:56

tópico anterior - próximo tópico

O Cara

Fala aí galerinha, para vocês que acompanharam minha saga, está aqui o resultado.

Gabriel Victor, nasceu domingo, dia 14/06/09 às 19:29 com 3.125g e 49 cm no Hospital Pasteur.

Ainda não é tão bonito quanto o pai (por enquanto ainda parece um joelho), mas em breve será mais um pegador na área.
Já tomou as vacinas hoje e amanhã virará cidadão brasileiro.

Um abração
Papai e Mamãe.
Um abraço
Fábio

mestreaudi

:D :D :D :D :D

E que belo penteado já hein?!  :D :D

Parabéns para os pais!!!!!  ;)

Abraços!
Rafael.

igorschutz

Óia... o carioquinha já nasceu com cara de marrento! ;D ;D ;D

Eita, é brincadeira, vindo de um carioca também! ;)

Parabéns Fábio!
Que o Gabriel Victor seja muito feliz, tenha muita saúde, e goste muito de relógios! :D

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Marcelo Costa

Parabéns Fábio!  :D :D

Belo garotão!!  ;D

Muita saúde para ele!!

Abs

Marcelo

O Cara

Um abraço
Fábio

rlessa

Parabéns Fabio.

Muita saúde para o meninão!!!! :D :D

zE_

Este topete ficou legal!!!  ;D

Quando o Gabriel fizer 5 anos já vou dar um Seiko pra ele!!!

Grande abraço,
Jose A.

Clélio

Fábio, parabéns a vc a sua esposa e ao Gabriel felicidades e saude a todos  :D

Abs

jeans

Parabéns!

Que ele cresça em estatura e sabedoria orientado pelos pais, e, estes orientados por Deus!

Ele já tem um olhar clínico para ver as horas...  :D

[]`s Jean.
"...mas uma coisa eu faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." FP 3:13

Alberto Ferreira

Salve!

Mais parabéns aos felizes pais e muita saúde para o Gabriel!  8)

Mas,...
Os demais cariocas já devem saber,...
Aquela carinha "enfezada" tem motivos.
É por que, como bom rubronegro (*),  ele não gostou nada do desempenho do Mengão no dia da sua chegada.  :-\  :P

(*) - De acordo com os meus profundos estudos, todo guri nasce rubronegro. Temos provas!  ;)
      O problema, com alguns, só ocorre depois, devido a "desvios" comportamentais imprevistos,...  ::)

Abraços!
Alberto

rlessa

Citação de: Alberto Ferreira online 16 Junho 2009 às 17:32:15
De acordo com os meus profundos estudos, todo guri nasce rubronegro. Temos provas!  ;)
      O problema, com alguns, só ocorre depois, devido a "desvios" comportamentais imprevistos,...  ::)

Abraços!
Alberto

Assino embaixo!!!!  ;D ;D ;D ;D

sat

Parabéns pelo belo garoto!
Abraços,

SANDRO

Byron

Parabéns para a nova família!
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

Glauco GM

Parabéns ao papai e mamãe !

Fábio, aproveite cada minuto pois estas "pessoinhas" crescem
muito rápido !

abs

Glauco

jothata

Parabéns amigo,

Abraco/Thadeu

C.Osti

Fábio

Parabéns a você a mamãe! muita saúde e felicidades ao Gabriel.

Abraços

Carlos Osti

O Cara

Entre uma mamada, uma trocada de fraudas e um cochilo eu venho aqui postar alguma coisa ,kkkkkkk.

Obrigado à todos, não vou citar nomes para não correr o risco de esquecer um ou outro.

Ele é Rubro negro, não tem escolha, afinal ele não quer ficar sem mesada, sem almoço, sem cobertor para dormir, sem peito para mamar, kkkkkk.
Ele ia sair da maternidade com um uniforme do Flamengo, só que o pai doido que ele tem comprou um uniforme de verão, short e manga curta, então não deu né, teve que sair com um conjuntinho para frio mesmo.
Só para constar, uniforme do Flamengo ele já tem dois e tem também uma mamadeira dada pela madrinha.

Só foi uma pena ter perdido de 5x0 bem no dia do nascimento dele, mas hei de encontrar uma explicação pra isso (sempre há um lado positivo nas coisas e é sempre esse o lado que eu enxergo, se perdeu de 5x0 teve um bom motivo, eu não sei qual foi, mas hei de encontrá-lo).
Um abraço
Fábio

jeans

Citação de: O Cara online 16 Junho 2009 às 19:15:18
Só foi uma pena ter perdido de 5x0 bem no dia do nascimento dele, mas hei de encontrar uma explicação pra isso (sempre há um lado positivo nas coisas e é sempre esse o lado que eu enxergo, se perdeu de 5x0 teve um bom motivo, eu não sei qual foi, mas hei de encontrá-lo).

Acho que querem derrubar o treinador... Só que não conseguiram...
"...mas uma coisa eu faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." FP 3:13

Daniel Eira

Fábio,

Parabéns ! E muita saúde para o Gabriel !!!

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

Alberto Ferreira

Citação de: O Cara online 16 Junho 2009 às 19:15:18
...
...uniforme do Flamengo ele já tem dois e tem também uma mamadeira dada pela madrinha.
...

8)
Taí!
Viram só? Não é o que eu digo?

Os demais que nos perdoem,...
Mas pai rubronegro é outra coisa!  :D

O Gabriel está bem orientado.

E parabéns à madrinha também!  8)

Abraços!
Alberto