Menu principal

white side of the moon

Iniciado por Carbonieri, 16 Março 2015 às 16:49:10

tópico anterior - próximo tópico

Carbonieri

Vi no facebook que a Omega está lançando o white side of the moon. Orra sou super fã da marca mas os caras já tão apelando, o próximo vai ser o PINK SIDE OF DE MOON kkkkk
sic transit gloria mundi

Guga Sport

Segue o vídeo dele...

Membro do RedBarBrazil.

davidd

Citação de: Carbonieri online 16 Março 2015 às 16:49:10
Vi no facebook que a Omega está lançando o white side of the moon. Orra sou super fã da marca mas os caras já tão apelando, o próximo vai ser o PINK SIDE OF DE MOON kkkkk

Kkkk
Sei que vou levar pancada, mas lá vai:

A omega está copiando a hublot?? Ficou com inveja??  ;D

Abs

RCComes

Michael kors de mais para meu gosto
Membro do RedBarBrazil

joaoc

Vixi...

Acho que fica legal para aqueles médicos da antiga que usam tudo branco, sapato e tudo mais, assim não distoa do look! Kkkkk

Agora que ficou parecido com MK ficou! Kkkkk

davidd

Todo de branco??!!! :o
Bota " médicos das antigas" nisso!!!! Ta mais para Gasparzinho!!! ;D
Abs

jfestrelabr

Achei bacana, para mulher fica super legal, esse lance de cerâmica jaja enche o saco, dai as manufaturas voltam para o aço, mais eu curti.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

vinniearques

Mais uma mamada nas tetas do moon PQP

Alberto Ferreira

Putz!

Nada...
a...
...ver!
:P

Mas convenhamos, não é a primeira vez, e eu temo que tampouco será a última, que a Omega faz estas suas "variações sobre um tema"...

Basta que consideremos as tão repetidas "edições limitadas", com caixa pra lá, maleta pra cá, etc...

Aff!
Para mim já deu.  Tô fora. :P

Mas, como nós sempre concluímos neste tipo de coisa, haverá público...

Talvez o dos amados amantes.  Quem sabe? ::)

https://www.youtube.com/watch?v=Ws3r24Uhu74#t=81
;)

Alberto

CSM

caraleo achei horroroso, se eu der um para minha mulé ela taca na minha cabeça.

abraços
Membro do RedBarBrazil

FPiccinin

dsmcastro

Sempre pensei que uma esfera tinha dois 'lados': o de dentro e o de fora... A Omega já conseguiu achar três 'lados' da Lua...  ;D   :P    ;)

Nunca fui muito fã de relógios com a caixa em cerâmica... Branca então...

Bom, daqui a pouco o Lup (que está para Omega como o jfestrelabr está para a Rolex) aparece no tópico tecendo mil elogios e dizendo que é melhor que qualquer rolex...  :D ::)    :P

Brincadeira...

Calma... Amigo... Amigo...
www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

heracles

Mais uma cagada com o Moon.....horrível como a maioria das reedições e homenagens da Omega.

Heracles

Lupferreira

Citação de: dsmcastro online 16 Março 2015 às 18:57:12
Sempre pensei que uma esfera tinha dois 'lados': o de dentro e o de fora... A Omega já conseguiu achar três 'lados' da Lua...  ;D   :P    ;)

Nunca fui muito fã de relógios com a caixa em cerâmica... Branca então...

Bom, daqui a pouco o Lup (que está para Omega como o jfestrelabr está para a Rolex) aparece no tópico tecendo mil elogios e dizendo que é melhor que qualquer rolex...  :D ::)    :P

Brincadeira...

Calma... Amigo... Amigo...

kkkkkkk, gostei. Nada amigão, são poucos os modelos que admiro da Omega e nunca falei que o Rolex é inferior. Mas este aí tá difícil viu, porém, vai saber se os caras fizeram um puta estudo de posição de mercado. Mas eu tô fora, prefiro mil vezes um PO de aço, normalzinho. Mas, fique a vontade para fazer brincadeiras, a vida já está deveras amarga, não é mesmo? Grande abraço.

Guga Sport

Esse modelo tá mais pra um uso feminino na minha opinião.
8)
Membro do RedBarBrazil.

ThiagoDF

Também não gostei, apesar de gostar do Dark e Gray.

Membro do RedBarBrazil

dsmcastro

Citação de: Lupferreira online 16 Março 2015 às 19:17:31
kkkkkkk, gostei. Nada amigão, são poucos os modelos que admiro da Omega e nunca falei que o Rolex é inferior. Mas este aí tá difícil viu, porém, vai saber se os caras fizeram um puta estudo de posição de mercado. Mas eu tô fora, prefiro mil vezes um PO de aço, normalzinho. Mas, fique a vontade para fazer brincadeiras, a vida já está deveras amarga, não é mesmo? Grande abraço.

Haha... Verdade... Abraços!
www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

JotaA

Curto apenas dois Speedmaster o Moon tradicional com hesalite, e o Coaxial 44mm.

Acho que a Omega exagera nessas edições. Para mim desnecessárias.

Alberto Ferreira

Citação de: Guga Sport online 16 Março 2015 às 19:26:52
Esse modelo tá mais pra um uso feminino na minha opinião.
8)

Huuummm...  ::)
Pode até ser, Guga.

Mas eu senti, e pode ser apenas uma mera impressão minha, algo com aquela velha "pegada" de fazer mais do mesmo, e não especificamente para eventualmente atrair um público feminino.

Branquinho,...
Tudo bem se estiver "na moda" elas até curtem.  ::)

"Grande",...
Huummmm... Para um delicado punho feminino...  Ok.  ;)
Mas tem que estar "na moda".  ::)

Mas mecânico,...
Sim,... Pode ser, se estiver na moda...  ::)
Mas eu temo que a praia delas não seja muito bem por aí.   ::)  :-X

As minhas brincadeiras com a questão de estar na moda nada são que simplesmente isso...
...uma mera brincadeira com elas.

E elas (talvez em sua maioria) podem ter razão de assumir este "enfoque", mais estético e menos técnico. Por que não?

Ademais...
Eu sigo na linha do...
Não (as) provoque... É cor de rosa choque.  ;)
8)

Alberto

Desotti

Certamente uma decisão mercadológica pois há muitas mulheres que compram relógios "masculinos", então para uso feminino não vejo problema algum, ao contrário, deve ficar muito bonito.

Isso posto, imagino que homens também usarão e aí realmente talvez fosse melhor pendurar uma melancia no pescoço... :-X

[[]]'s