Rolex Oyster Perpetual Yacht-Master (New Black & 18 Ct Everose Gold Version)

  • 87 Respostas
  • 21310 Visualizações
*

Alberto Ferreira

Re:Rolex Oyster Perpetual Yacht-Master (New Black & 18 Ct Everose Gold Version)
« Resposta #40 Online: 25 Março 2015 às 10:39:22 »
OK!
Se os amigos me permitem.
E, já que estamos falando mais "às abertas"...

Reflitamos que,...
Além das "cutucadas" e das "picuinhas", as brincadeiras que também ateiam fogo à gasolina, sem contribuir com nada de positivo (nem com a graça...) devem (no mínimo) considerar que por vezes o melhor é "perder a piada"...

E notem que há brincadeiras e "brincadeiras". É claro!
Humor, o bom, é sinal de inteligência...

Alberto
O “teresabatista” que, por (muitas) vezes, também se cansa desta “guerra”...

*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re:Rolex Oyster Perpetual Yacht-Master (New Black & 18 Ct Everose Gold Version)
« Resposta #41 Online: 25 Março 2015 às 10:58:48 »
Eu vou na contra mão da maioria. Eu não gostei.

Não curto muito relógios em ouro. Relógio de ouro para mim, é um social com caixa bem fina e pulseira de couro.

Sou mais tradicional nesse quesito, prefiro o o bom e velho aço inox.

Mas acho que DSSD com essa pulseira ia ficar bacana.

Abraços

*

Offline joaoc

  • *****
  • 1.015
    • Ver perfil
Re:Rolex Oyster Perpetual Yacht-Master (New Black & 18 Ct Everose Gold Version)
« Resposta #42 Online: 25 Março 2015 às 11:17:58 »

*

Offline Cosentino

  • *****
  • 1.318
    • Ver perfil
Re:Rolex Oyster Perpetual Yacht-Master (New Black & 18 Ct Everose Gold Version)
« Resposta #43 Online: 25 Março 2015 às 12:34:41 »
Gostei, também acho que vai vender muito. Abs

*

heracles

Re:Rolex Oyster Perpetual Yacht-Master (New Black & 18 Ct Everose Gold Version)
« Resposta #44 Online: 25 Março 2015 às 12:34:59 »
Eu vou na contra mão da maioria. Eu não gostei.

Não curto muito relógios em ouro. Relógio de ouro para mim, é um social com caixa bem fina e pulseira de couro.

Sou mais tradicional nesse quesito, prefiro o o bom e velho aço inox.

Mas acho que DSSD com essa pulseira ia ficar bacana.

Abraços
Penso exatamente como você.
Esse relógio em aço ficaria legal
Gostei do bezel só não imagino como poderia ser usado na água.
Ponto de menor relevância já que essa peça só vai ver água em piscinas e olhe lá. .

Heracles

Re:Rolex Oyster Perpetual Yacht-Master (New Black & 18 Ct Everose Gold Version)
« Resposta #45 Online: 25 Março 2015 às 14:03:42 »
Ah, e sobre o novo rico: meu objetivo de vida é me tornar um novo rico. Pois ao contrário, me tornei um "novo pobre". Meu poder de compra despencou tanto que parei completamente com os relógios. Pelo contrário, para alimentar ligeiramente outro hobby, vendi vários relógios.w

Só comia filé mignon e agora tenho que olhar o preço do ketchup na prateleira do supermercado para escolher qual levar.

Me digam aí, novos ricos, qual a receita, pois quero entrar para esse grupo.

Abraços!

Adriano

Primeiro um esclarecimento: Existe algo que remete ao regionalismo. Aqui na nossa região o novo rico ou emergente é aquela pessoa que alcançou o acesso ao dinheiro, mas continua de mau gosto e pobre de espírito, inclusive no modo de vestir. Nunca citei algum membro daqui e nem penso que exista, mas, como bem disse o Desotti, Tendo a hipótese de existir é melhor achar outra maneira de externar o gosto pelos relógios postados.
Um ponto positivo, e sempre há algo de positivo, por incrível que pareça, é a promoção desta discussão para que todos, sem exceção, repensem as respectivas posturas e eu não me excluo disto. Como bem disse o Desotti, é hora de sermos mais humanos e mais amigos, isto aqui é um mundo virtual, a maioria sequer conhece um ao outro pessoalmente. Tem gente com verdadeiro ódio, Deus me livre.

Também abro a possibilidade de, se a maioria assim desejar e achar que eu estou provocando esta situação, lembrando que sou dono de invicta e já esculhambaram aqui esta marca, autorizo o Flávio a me excluir do site.

Tenham todos um dia abençoado por Deus.

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.546
    • Ver perfil
Re:Rolex Oyster Perpetual Yacht-Master (New Black & 18 Ct Everose Gold Version)
« Resposta #46 Online: 25 Março 2015 às 14:46:02 »
Eu cheguei em um ponto da vida, e minha situação está tão preta, que eu preferia ter o dinheiro, mas muito, muito mal gosto e probreza de espírito. Porque ter o bom gosto que tenho e ainda não ter grana, é foda. E a minha riqueza de espírito não serve para pagar as contas, então...

Aliás estou até com medo de ser rico de espírito, e ter que acabar declarando isso no imposto de renda... aí me afundo de vez...

Abraços!

Adriano

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Re:Rolex Oyster Perpetual Yacht-Master (New Black & 18 Ct Everose Gold Version)
« Resposta #47 Online: 25 Março 2015 às 15:07:10 »
Como ressaltei acima, não é que o relógio seja feio, pois não é. O problema é que não parece um Rolex e, pior, parece sim uma versão "hublotizada" do tipo: "já vi isso em algum lugar".

Eu, também como já disse aqui, acho que a Rolex tem-se mantido no topo justamente porque pouco varia o design básico dos seus relógios, alterando, eventualmente, apenas as cores de mostrador. Mas para um modelo clássico "alterado" deles me conquistar, tem que ser muito foda, caso contrário prefiro a versão tradicional. E tem aquela também, que Rolex clássico é tudo a mesma coisa, você tem um, tem todos.

Dito isso, acho que o ÚNICO Rolex atual que compraria, pois já tenho 3, até razoavelmente diferentes entre si (um Explorer I 36, Milgauss GV e GMT Master), seria o Yatchmaster fundo azul. Gosto do relógio e acho que o fundo azul combina bem com o bezel em platina.

E convenhamos: dentro da linha da Rolex, é praticamente uma mosca branca e, portanto, diferente da mesmice ao qual estamos acostumados.

Portanto, compraria sim o fundo azul. Esse aí passo. Uma review do azul, por falar nisso:

http://www.watchtime.com/wristwatch-industry-news/watches/new-and-blue-rolex-revamps-the-yacht-master/


Flávio
« Última modificação: 25 Março 2015 às 15:57:23 por flavio »

Re:Rolex Oyster Perpetual Yacht-Master (New Black & 18 Ct Everose Gold Version)
« Resposta #48 Online: 25 Março 2015 às 15:10:45 »
Qual seria a diferença do Yacht-Master para um Submariner? pelo que notei seria apenas a falta do pip na luneta no Yach? abraço.
sic transit gloria mundi

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Re:Rolex Oyster Perpetual Yacht-Master (New Black & 18 Ct Everose Gold Version)
« Resposta #49 Online: 25 Março 2015 às 15:16:12 »
Visualmente falando, o Yatchmaster é mais fino. Ele se "assenta" mais baixo no pulso e, para dizer a verdade, acho até melhor. Mecanicamente não há diferença, movimento é o mesmo. Ah! Os subs eram resistentes a 300 m, o Yatchmaster apenas a 100, mas não sei se isso mudou. Esteticamente, há também a diferença, no tradicional, do bezel, que é em platina, assim como mostrador. Aliás, só por isso o preço do modelo bate quase o de um Daytona, na faixa dos 13 mil dólares. Porém, contudo, no entanto, como no mercado de usados o modelo não é muito cobiçado, você o compra pelo mesmo preço de um Sub ou até menos.


Flávio

Re:Rolex Oyster Perpetual Yacht-Master (New Black & 18 Ct Everose Gold Version)
« Resposta #50 Online: 25 Março 2015 às 15:28:34 »
Obrigado Flavio  8)
sic transit gloria mundi

Re:Rolex Oyster Perpetual Yacht-Master (New Black & 18 Ct Everose Gold Version)
« Resposta #51 Online: 25 Março 2015 às 15:37:43 »
Flavinho a caixa do YM é diferente da do Sub, o calibre sim é o mesmo, se vc colocar um ao lado do outro vai ver que sao diferentes, dai a dif do estanque, a caixa do YM lembra a do daytona.

JoaoC duca o video.
« Última modificação: 25 Março 2015 às 15:42:12 por jfestrelabr »
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re:Rolex Oyster Perpetual Yacht-Master (New Black & 18 Ct Everose Gold Version)
« Resposta #52 Online: 25 Março 2015 às 15:52:34 »
Apesar de não ter gostado do relógio na primeira vista, achei esse bezel um dos mais bonitos de todos os tempos! Ficou demais! O vídeo deixa isso bem claro.

Outro ponto importante, acho positivo que a Rolex "saia um pouco de sua linha tradicional" e se aventure por mares antes nunca (ou já no passado) navegados.
Será excelente esperar o inesperado pela Rolex a cada feira de Basel.

abs!
Rafael.

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Re:Rolex Oyster Perpetual Yacht-Master (New Black & 18 Ct Everose Gold Version)
« Resposta #53 Online: 25 Março 2015 às 15:55:40 »
Flavinho a caixa do YM é diferente da do Sub, o calibre sim é o mesmo, se vc colocar um ao lado do outro vai ver que sao diferentes, dai a dif do estanque, a caixa do YM lembra a do daytona.

JoaoC duca o video.


Ué, foi o que eu disse, ela "assenta" mais baixa no pulso.


Flávio

*

Offline RCComes

  • *****
  • 1.164
    • Ver perfil
Re:Rolex Oyster Perpetual Yacht-Master (New Black & 18 Ct Everose Gold Version)
« Resposta #54 Online: 25 Março 2015 às 16:42:11 »
Eu cheguei em um ponto da vida, e minha situação está tão preta, que eu preferia ter o dinheiro, mas muito, muito mal gosto e probreza de espírito. Porque ter o bom gosto que tenho e ainda não ter grana, é foda. E a minha riqueza de espírito não serve para pagar as contas, então...

Aliás estou até com medo de ser rico de espírito, e ter que acabar declarando isso no imposto de renda... aí me afundo de vez...

Abraços!

Adriano

hahaha já cheguei a mesma conclusão que tu, meu caro. A ignorância é uma benção. Tudo é aceitavel, quando não se conhece nada além do "arroz feijão e pelanca".

Agora o que a rolex quer parece óbvio: angariar uma fatia dos consumidores de Hublot. Um nicho que faz girar muita, muita grana e a rolex quer a fatia dela. Normal.

não creio que passe nem perto dos "new richs"

@EDIT:

Só pra constar, eu até gostei. Se fosse Hublot eu não gostaria, certamente  8)
Membro do RedBarBrazil

Re:Rolex Oyster Perpetual Yacht-Master (New Black & 18 Ct Everose Gold Version)
« Resposta #55 Online: 25 Março 2015 às 16:50:57 »

@EDIT:

Só pra constar, eu até gostei. Se fosse Hublot eu não gostaria, certamente  8)
[/quote]



kkkkk essa foi a do dia  ::) ;D
sic transit gloria mundi

*

Offline joaoc

  • *****
  • 1.015
    • Ver perfil
Re:Rolex Oyster Perpetual Yacht-Master (New Black & 18 Ct Everose Gold Version)
« Resposta #56 Online: 25 Março 2015 às 16:51:56 »
Hahahahaha

*

Offline R.H.P

  • *****
  • 672
    • Ver perfil
Re:Rolex Oyster Perpetual Yacht-Master (New Black & 18 Ct Everose Gold Version)
« Resposta #57 Online: 25 Março 2015 às 17:08:55 »
Achei o relógio muito bonito, mas realmente não tem nada do "pedigree" Rolex... Não sei se isso é bom ou ruim... Mas deve vender bastante e com certeza vão chover versões "oliginais com safila" por ai...

Abraços,

Ronaldo

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re:Rolex Oyster Perpetual Yacht-Master (New Black & 18 Ct Everose Gold Version)
« Resposta #58 Online: 25 Março 2015 às 17:45:31 »
Gostei do modelo.

E se amanhã aparecer em aço, melhor ainda (me estranha a combinação ouro-borracha).

Acho que traz um frescor (atenção: não é sinônimo de frescura) agradável à marca. A meu conceito, dá uma atualizada sem se distanciar demais da tradição.

Dic


*

vinniearques

Re:Rolex Oyster Perpetual Yacht-Master (New Black & 18 Ct Everose Gold Version)
« Resposta #59 Online: 25 Março 2015 às 17:45:41 »
Não é pra ninguem essa ok??

A rolex é tipo assim, TODO mundo que critica vai no ponto que ela nunca muda, que é acomodada e tudo mais, ai quando muda todo mundo reclama rsrsrsrsrsrsrsrs

 ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Eu ultimamente to menos jhiradista quanto a isso.

Gostei curti e teria se fosse um rico novo, alias teria Hublot tambem, apesar do preconceito tem que tirar o chapeu pra alguns da linha Fusion, pois são bem bonitos.