Rolex Oyster Perpetual Yacht-Master (New Black & 18 Ct Everose Gold Version)

  • 87 Respostas
  • 21581 Visualizações
*

Alberto Ferreira

Re:Rolex Oyster Perpetual Yacht-Master (New Black & 18 Ct Everose Gold Version)
« Resposta #80 Online: 27 Março 2015 às 09:34:17 »
Huuummmm...  ::)

Seria o careca aí o Biver?



  ;D

Alberto

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Rolex Oyster Perpetual Yacht-Master (New Black & 18 Ct Everose Gold Version)
« Resposta #81 Online: 27 Março 2015 às 09:37:02 »
Hahahaha... Boa Mestre!  ;D
"All your base are belong to us"

*

Offline Desotti

  • *****
  • 2.083
  • SAY HELLO TO MY LITTLE FRIEND...
    • Ver perfil
Re:Rolex Oyster Perpetual Yacht-Master (New Black & 18 Ct Everose Gold Version)
« Resposta #82 Online: 27 Março 2015 às 11:33:33 »
... duvido que o Dufour tenha qualquer "apito" em decisões como essa. Em uma empresa como a Rolex, o CEO é um cargo que meio que só existe porque tem que existir. A autonomia dele não é como a que ele tinha na Zenith tampouco como a que o Biver um dia teve na Hublot...

Aliás eu lamento muito que o Dufour tenha saído da Zenith, acho difícil a manufatura voltar a uma fase tão boa quanto a que teve com ele no comando.

[[]]'s

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.251
    • Ver perfil

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Rolex Oyster Perpetual Yacht-Master (New Black & 18 Ct Everose Gold Version)
« Resposta #84 Online: 12 Agosto 2015 às 11:11:59 »
#champanalancha feelings.  ;D

Muita grana para pouca coisa, mas isso são problemas de primeiro mundo.  ;)
"All your base are belong to us"

*

Offline LF

  • ****
  • 432
    • Ver perfil
Re:Rolex Oyster Perpetual Yacht-Master (New Black & 18 Ct Everose Gold Version)
« Resposta #85 Online: 12 Agosto 2015 às 23:59:01 »
Se fosse em aço, eu pensaria seriamente em comprar. Mesmo tomando todas as cautelas (carro blindado, etc), eu ja desisti de usar Rolex (ou qualquer outro relógio relativamente caro) com pulseira de metal aqui em SP, portanto, nao me incomodo nada com a de borracha, pelo contrario: fico feliz de nao pagar por algo (pulseira de metal) que nao vou mesmo usar... Alem disso, gosto MUITO do desenho da caixa desse relógio, muito mais que a do Sub atual que acho desproporcional e ate um pouco grosseira... A questao eh o ouro rosa... Acho ouro mais bacana em relogios mais discretos, sociais e finos, e principalmente ouro branco. Em esportivos, nao acho tao bonito/elegante, nem me sinto a vontade pra usar porque prefiro relógios mais discretos. Sou 1000 vezes mais um Aquanaut do que esse Yachtmaster e ainda fico com o troco :-) Por outro lado, se sair em aço, vai ser um caso serio!!!

Re:Rolex Oyster Perpetual Yacht-Master (New Black & 18 Ct Everose Gold Version)
« Resposta #86 Online: 13 Agosto 2015 às 08:28:18 »
LF, se eu não estou enganado, você foi aquele cara do Daytona em SP? se acertei, anda sumido meu amigo, que bom que voltou, se não for você, bom também, pelo menos não rodou em um Daytona :P.
Bom, não acho que a Rolex vá lançar esse modelo em aço, porque? porque ele já existe nessa configuração, esta bom, mas não com oysterflex e nem bezel em cerâmica preta fosca, tá, isso são detalhes que se você fizer questão você consegue colocar em um YM em aço, já imaginou um YM platina com bezel preto de cerâmica fosca e uma oysterflex? deve ficar bacana.
E terminando, também não acho que valha a pena esse relógio, já devo ter escrito isso aqui pelo menos umas 100x. ;D
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline LF

  • ****
  • 432
    • Ver perfil
Re:Rolex Oyster Perpetual Yacht-Master (New Black & 18 Ct Everose Gold Version)
« Resposta #87 Online: 13 Agosto 2015 às 09:48:17 »
Eu mesmo... Realmente andei meio afastado, mas mantive contato com alguns amigos de SP por whatsapp, telefone, etc... Bem, aquele preto foi substituído por um branco alguns meses depois, mas a saudade de um coroado com fundo preto permanece! Por isso a animação com esse YM. O bezel fosco a gente até consegue colocar no lugar do de platina (será que a autorizada vende o bezel de relógio de referência diferente?), mas e o fundo preto, como faz? O desse aí não funciona, pois tem detalhes em ouro rosa...

Abs e obrigado pela lembrança!  ;D