EBAY Vintage Breitling Collection NEW OLD STOCK! Navitimer SuperOcean Chronomat

  • 34 Respostas
  • 6245 Visualizações
*

Offline joaoc

  • *****
  • 1.015
    • Ver perfil
Re:EBAY Vintage Breitling Collection NEW OLD STOCK! Navitimer SuperOcean Chronomat
« Resposta #20 Online: 27 Março 2015 às 15:08:00 »
A verdade é que é uma coleção tão pika que não faz sentido desmembra-la!

Certo o cara de vender apenas tudo de uma vez...

Mais difícil e menos lucrativo, mas provavelmente o comprador não será um "à toa" com a grana pra comprar!

IMO! Kkk

Re:EBAY Vintage Breitling Collection NEW OLD STOCK! Navitimer SuperOcean Chronomat
« Resposta #21 Online: 27 Março 2015 às 15:53:07 »
Acho legal a coleção dele. Ele de fato individualmente poderia ter um lucro maior, mas vejo que pelo tanto de relógios que tem na coleção, vender todos no mesmo pacote pelo preço, não saiu tão caro.

Só não sei se para ele, este preço ele lucra ou perde com tudo o que investiu com o passar do tempo em cada relógio adquirido.

*

Alberto Ferreira

Re:EBAY Vintage Breitling Collection NEW OLD STOCK! Navitimer SuperOcean Chronomat
« Resposta #22 Online: 27 Março 2015 às 16:20:52 »
A verdade é que é uma coleção tão pika que não faz sentido desmembra-la!

Certo o cara de vender apenas tudo de uma vez...

Mais difícil e menos lucrativo, mas provavelmente o comprador não será um "à toa" com a grana pra comprar!

IMO! Kkk


Eu também penso assim.
Como eu disse antes.
Eu acredito que ele possa valorizar (no sentido de manter o conjunto e nem sequer pensar em desmembrar) aquilo que investiu (em tempo e dedicação) reunindo essas peças, possivelmente por anos...  ::)

Ou seja, eu quero crer que o objetivo maior dele não seja transformar aquilo diretamente em grana.
Aliás, pode ser que ele nem precise.

Alberto

*

Offline elder

  • ***
  • 247
    • Ver perfil
Re:EBAY Vintage Breitling Collection NEW OLD STOCK! Navitimer SuperOcean Chronomat
« Resposta #23 Online: 27 Março 2015 às 16:25:26 »
Coleção foda demais!!Se tivesse bala na agulha comprava e montava um local no meu quarto de demonstração.

*

Offline joaoc

  • *****
  • 1.015
    • Ver perfil
Re:EBAY Vintage Breitling Collection NEW OLD STOCK! Navitimer SuperOcean Chronomat
« Resposta #24 Online: 27 Março 2015 às 16:26:32 »
Tb acho que a intenção não seja a grana, pois se fosse seria bem mais fácil vender "um por um" por valor bem mais alto que o de mercado, ou no mínimo separar a coleção em 2 (bolsos e pulso)!

Abç

*

Offline shun

  • *****
  • 2.411
    • Ver perfil
Re:EBAY Vintage Breitling Collection NEW OLD STOCK! Navitimer SuperOcean Chronomat
« Resposta #25 Online: 27 Março 2015 às 16:30:25 »
After the death of Willy Breitling in 1979 his family closed the factory doors, liquidated the machines, factory fixtures, and spare parts. They vaulted the remaining finished watches and more or less forgot about them. After many years, they resurfaced when a vintage watch dealer from Zurich, Joseph Iten, acquired the remaining inventory of wristwatches, pocket timers as well as some very rare prototypes. We became aware of this collection of pristine watches after the untimely death of Mr. Iten and purchased what were remaining which included 3600 wristwatches and 1200 pocket timers. We sold these to collectors worldwide until about 2 years ago. What you will find in this listing is a collection of what remains including watches that we have never offered for sale. This collection has been in our possession for the last 16 years stored safely and kept in original condition. Most have the factory label listing retail prices from the 1970's. We are ready to pass the legacy of Willy Breitling to the next fortunate collector. This collection is suited for a museum or advanced private collector.

Acho que depois de comprar uma coleção de mais de 3000 relógios e vendê-los durante anos ele se cansou e resolveu vender as coisas por lote mesmo hahahaha

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.703
    • Ver perfil
Re:EBAY Vintage Breitling Collection NEW OLD STOCK! Navitimer SuperOcean Chronomat
« Resposta #26 Online: 27 Março 2015 às 16:52:05 »
porra muito bacana a historia, caso verídica claro. muito bom o cara encheu o saco de vender e resolveu vender tudo junto hehehe.

abraços
Membro do RedBarBrazil

*

Offline mario.lobao

  • ****
  • 453
  • Eu morro ontem. Nasço amanhã. Ando onde há espaço.
    • Ver perfil
Re:EBAY Vintage Breitling Collection NEW OLD STOCK! Navitimer SuperOcean Chronomat
« Resposta #27 Online: 27 Março 2015 às 17:36:02 »
Também entro no bolão! Interessados? Rs

*

Offline Spring

  • ****
  • 365
    • Ver perfil
Re:EBAY Vintage Breitling Collection NEW OLD STOCK! Navitimer SuperOcean Chronomat
« Resposta #28 Online: 27 Março 2015 às 18:14:03 »
Acredito ser um Sr, de muito bom gosto por sinal, e que certamente não ta ligando para a grana e sim para alguém que cuide muito bem da sua antiga coleção. Corre o risco de pagar e o cara ir até sua casa ver se vc tem condição de cuidar dos relógios kkk
No masterpiece was ever created by a lazy artist.

*

Offline zugo

  • ****
  • 316
    • Ver perfil
Re:EBAY Vintage Breitling Collection NEW OLD STOCK! Navitimer SuperOcean Chronomat
« Resposta #29 Online: 27 Março 2015 às 18:15:25 »
Também entro no bolão! Interessados? Rs

Nos USA se você tiver crédito bom, compra isso ai para pagar com juros nem de 2% ao ano. Se morasse lá entrava com pelo menos uns 20mil USD fácil num negócio desse.

*

Offline bdalla

  • ****
  • 377
    • Ver perfil
Re:EBAY Vintage Breitling Collection NEW OLD STOCK! Navitimer SuperOcean Chronomat
« Resposta #30 Online: 27 Março 2015 às 18:31:03 »
After the death of Willy Breitling in 1979 his family closed the factory doors, liquidated the machines, factory fixtures, and spare parts. They vaulted the remaining finished watches and more or less forgot about them. After many years, they resurfaced when a vintage watch dealer from Zurich, Joseph Iten, acquired the remaining inventory of wristwatches, pocket timers as well as some very rare prototypes. We became aware of this collection of pristine watches after the untimely death of Mr. Iten and purchased what were remaining which included 3600 wristwatches and 1200 pocket timers. We sold these to collectors worldwide until about 2 years ago. What you will find in this listing is a collection of what remains including watches that we have never offered for sale. This collection has been in our possession for the last 16 years stored safely and kept in original condition. Most have the factory label listing retail prices from the 1970's. We are ready to pass the legacy of Willy Breitling to the next fortunate collector. This collection is suited for a museum or advanced private collector.

Acho que depois de comprar uma coleção de mais de 3000 relógios e vendê-los durante anos ele se cansou e resolveu vender as coisas por lote mesmo hahahaha

Isso ai, eu ia mencionar,....já venderam os outros QUATRO MIL SETECENTOS E PANCADA relogios e cronógrafos que adquiriram lá atras... nao era para estarem cansados ?? rs junta o resto que sobrou e vamos fazer uma boa açao....líquida essa budega para um felizardo corajoso.

Quando abri o tópico falei sério em ser uma oportunidade, na minha visao os relogios/cronografos estao saindo por uma mixaria.
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re:EBAY Vintage Breitling Collection NEW OLD STOCK! Navitimer SuperOcean Chronomat
« Resposta #31 Online: 29 Março 2015 às 17:43:19 »
Quem está nesta de relógios há um pouco mais de tempo lembra deste vendedor, ele vendeu MUITOS destes Breitling, alguns de pulso por perto de us$1,000, outros por mais. Não sei se acho que está tão barato assim.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Re:EBAY Vintage Breitling Collection NEW OLD STOCK! Navitimer SuperOcean Chronomat
« Resposta #32 Online: 02 Abril 2015 às 14:51:45 »
Na mesma linha... ::)

http://www.ebay.com/itm/HEUER-14-VINTAGE-WATCHES-NICE-COLLECTION-/321607129436?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item4ae147595c

Cadê aquele "mínino" do fórum que colecionava só Heuer's ??

[]´s e uma ótima Pascoa a todos !!!
"Se Maomé não vai a montanha , a montanha fica olhando Maomé lá de longe "

*

Offline Spring

  • ****
  • 365
    • Ver perfil
Re:EBAY Vintage Breitling Collection NEW OLD STOCK! Navitimer SuperOcean Chronomat
« Resposta #33 Online: 02 Abril 2015 às 15:00:40 »
Na mesma linha... ::)

http://www.ebay.com/itm/HEUER-14-VINTAGE-WATCHES-NICE-COLLECTION-/321607129436?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item4ae147595c

Cadê aquele "mínino" do fórum que colecionava só Heuer's ??

[]´s e uma ótima Pascoa a todos !!!


 :o Não sabemos o que se passa na vida de cada um, mas certamente da uma dor no coração se desfazer disso...
No masterpiece was ever created by a lazy artist.

*

Offline joaoc

  • *****
  • 1.015
    • Ver perfil
Re:EBAY Vintage Breitling Collection NEW OLD STOCK! Navitimer SuperOcean Chronomat
« Resposta #34 Online: 02 Abril 2015 às 15:19:50 »
Coleção muito loka essa!