Fora da realidade...

  • 47 Respostas
  • 10897 Visualizações
*

Offline Dalll

  • ****
  • 428
    • Ver perfil
Fora da realidade...
« Online: 26 Abril 2015 às 01:18:02 »
Olhando a vitrine da HStern no shopping me deparei com este e dei uma pesquisada no site para mais detalhes.
Não faz o gênero que gosto,... e pelas características, vale isso mesmo ?????
Eles tem um automático que gosto, mas não está listado no site. Mesmo assim acho que pedem mais do que vale.

http://m.hstern.com.br/relogio/masculino/sports-luxury/RH9TE202250

Re:Fora da realidade...
« Resposta #1 Online: 26 Abril 2015 às 02:52:01 »
Também vi esse relógio. Não sabia que o cristal era de safira, não me pareceu quando peguei ele na mão. De qualquer forma, sobre o preço, se não me engano o Tissot que eu tive era mais barato e muito superior, na minha opinião.

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re:Fora da realidade...
« Resposta #2 Online: 26 Abril 2015 às 08:56:00 »
Se hay H. Stern no mostrador, soy contra!
Marcelo

Re:Fora da realidade...
« Resposta #3 Online: 26 Abril 2015 às 09:56:27 »
Bem caro mesmo para o que entrega... Apesar de sustentar uma marca de luxo como H. stern.

Re:Fora da realidade...
« Resposta #4 Online: 26 Abril 2015 às 10:46:10 »
Achei o desenho muito bonito, a pulseira mais ainda, o preço ridículo e a marca, não usaria. Puro preconceito meu. Mas o desenho é bão.

 :-*

Re:Fora da realidade...
« Resposta #5 Online: 26 Abril 2015 às 10:50:38 »
Bem caro mesmo para o que entrega... Apesar de sustentar uma marca de luxo como H. stern.

Pois é!

Além disso, tem outros modelos mais baratos que até achei bonitos, mas como já venho repetindo "ad nauseam" em posts do gênero...

Acho um absurdo cobrar mais de R$ 2.000,00 em um relógio com cristal mineral!
"De que serve o dinheiro na mão do tolo, já que ele não quer obter sabedoria?"
Pv 17:16

*

Offline RCComes

  • *****
  • 1.164
    • Ver perfil
Re:Fora da realidade...
« Resposta #6 Online: 26 Abril 2015 às 12:15:40 »
Se hay H. Stern no mostrador, soy contra!

Ahauaiauauaauau boa. RI mto aqui
Membro do RedBarBrazil

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re:Fora da realidade...
« Resposta #7 Online: 26 Abril 2015 às 12:24:11 »
Belo relógio, mas não compraria. A quartzo, por esse preço, não vale. Sobretudo porque deve ser uma máquina Ronda.

Mas o H.Stern não me incomoda. E se fosse Boucheron, Maubossin, Chopard ou Bulgari?

Tenho certeza de que muitos mostrariam orgulhosamente.

Dic

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re:Fora da realidade...
« Resposta #8 Online: 26 Abril 2015 às 12:45:49 »
Marcelo

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.549
    • Ver perfil
Re:Fora da realidade...
« Resposta #9 Online: 26 Abril 2015 às 14:10:27 »
A H. Stern lançou uma linha de automáticos sociais muito bonitos, acho que há uns dois anos ou três. Eram ETA 2824 ou 2892, quase que certamente Elaboré. Mas os preços eram irreais. Tipo o dobro de um Tissot com mesmo mecanismo.

Abraços!

Adriano

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re:Fora da realidade...
« Resposta #10 Online: 26 Abril 2015 às 14:48:55 »
A H. Stern lançou uma linha de automáticos sociais muito bonitos, acho que há uns dois anos ou três. Eram ETA 2824 ou 2892, quase que certamente Elaboré. Mas os preços eram irreais. Tipo o dobro de um Tissot com mesmo mecanismo.

Abraços!

Adriano
Por isso digo que soy contra.
Marcelo

*

Offline Henrique

  • ****
  • 469
  • "Quem ama o feio é porque o bonito não aparece" BI
    • Ver perfil
Re:Fora da realidade...
« Resposta #11 Online: 26 Abril 2015 às 18:32:26 »
O mercado como um todo esta passando por uma fase surreal.  Basta ver o preço que a Samsung pede no novo S6, e Apple no Iphone o valor surreal de +/- R$ 3200.  Como tem quem pague eles cobram. 
Antes de entrar no mérito dos relógios vou colocar meu capacete e a roupa de kevlar porque vai chover pedra. 
Os preços cobrados hoje pelas maiores marcas são todos surreais, um Speedmaster custar R$ 12000 ?  Um PO porque mudou de 2500 para 8500 aumentar mais de 50% ?  Não é só a HStern, é o mercado de luxo como um todo.  Se tem quem pague muito caro porque vender por menos.

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.549
    • Ver perfil
Re:Fora da realidade...
« Resposta #12 Online: 26 Abril 2015 às 19:46:37 »
O Speedmaster Professional eu acho de graça. Relógio dessa qualidade com mecanismo vintage e toda a carga histórica, 12 paus eu acho de graça. Aliás, acho que se o relógio de fato presta, não ligo muito para o quanto o fabricante decide cobrar. Mas tem que entregar o que cobra.

Para mim, pior é relógio "Swiss Made" metade feito na China com máquina que não dá manutenção por 3,5 mil reais... ou Invicta por esse preço. Ou Michael Kors de plástico com Miyota dentro por 1,8 mil reais...

E ainda assim, vale a máxima de que compra quem quer. Tem gente que compra e sai com um sorriso no rosto. Principalmente dos Moon por 12 paus...

E o PO, o preço não é só porque mudou do 2500 para o 8500. Tem luneta de cerâmica, mostrador mais elaborado, fu do transparente, acabamento todo superior... e mesmo se fosse só pelo mecanismo, acho que seria adequado, pois há um abismo entre eles. Uma máquina 8500 custa fácil umas 3 ou 4 vezes o preço de uma 2500.

Abraços!

Adriano

*

Offline Guga Sport

  • *****
  • 561
  • Instagram: @art.watches
    • Ver perfil
    • Instagram: art.watches
Re:Fora da realidade...
« Resposta #13 Online: 26 Abril 2015 às 20:01:03 »
Tudo muito bem colocado Adriano.
 :)
Membro do RedBarBrazil.

Re:Fora da realidade...
« Resposta #14 Online: 26 Abril 2015 às 20:07:11 »
Preço absurdo, mas o problema não é esse. O problema é um preço alto por um produto que sabemos que não vale tudo isso. Um produto bom claro mas não a ponto de ser cobrado um valor tão alto. Essa máxima aplicada nos exemplos citados do S6 e Iphone 6 valem pro mesmo caso produtos bons mas com preço surreal. E como tem gente que compra a rodo, o fabricante vai mandar um facão no preço mesmo

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re:Fora da realidade...
« Resposta #15 Online: 26 Abril 2015 às 20:36:16 »
Hoje eu acho o melhor custo benefício - no Brasil - o Breit Colt Automatic. Disparado!
r$ 10,6k antes de qualquer negociação, na boutique oficial.
O nível de qualidade, acabamento etc. deste relógio tem marca que custa muito mais e não entrega.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re:Fora da realidade...
« Resposta #16 Online: 26 Abril 2015 às 20:58:52 »
E tá bonito o novo Colt, gostei demais dele.

Realmente o preço está bom. Vale pena.

Abraços

Re:Fora da realidade...
« Resposta #17 Online: 26 Abril 2015 às 21:24:27 »
Caros,

Estamos discutindo coisas diferentes. Todos os relógios citados aqui (Speed, Colt, PO) são produtos que, salvo azar ou muito desleixo, durarão mais que nós e provavelmente nossos filhos. Não vale comparar com celulares, sejam Samsung, Apple ou qualquer outra, que não durarão sequer 5 anos, seja por obsolescência seja por desgaste mesmo.
Aliás, assim como o relógio da Apple recém lançado, que, tenho certeza, é apenas o primeiro de uma série, onde o seguinte (a ser lançado em no máximo 1 ano) substitui e torna o anterior obsoleto, como aliás ocorre em toda a indústria de info e eletrônica.
Nesses termos, e considerando que um smart desses custa cerca de R$3,2k e este relógio a partir de R$ 1,7k, o que é caro?

Re:Fora da realidade...
« Resposta #18 Online: 26 Abril 2015 às 22:50:13 »
Pelo que o relógio oferece o preço é exorbitante, mesmo que seja bonito, existe no mercado coisa melhor com menor preço.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

*

Offline Spring

  • ****
  • 365
    • Ver perfil
Re:Fora da realidade...
« Resposta #19 Online: 26 Abril 2015 às 23:12:38 »
Waldir tocou em um ponto interessante.

Seguindo a linha dos celulares logo sai outro smartwatch, o antigo não atualiza mais, e por ai vai .. o reloginho vira peso de papel.

Vou olhar na loja de curioso que sou, mas não gasto 1000 reais nisso nem a pau.
No masterpiece was ever created by a lazy artist.