Menu principal

E o novo relógio do James Bond no filme "Spectre" será...

Iniciado por admin, 05 Maio 2015 às 10:36:01

tópico anterior - próximo tópico

TUZ40

O que é mais loucura, dar 800 conto em uma nato ou 37K em um Sub? rá!

e é por essas e outras que eu estou quase "pedindo água" deste hobby.
"All your base are belong to us"

renato.rgf

Gostei bastante do Omega com a pulseira Nato. Acho até que pela possível temática do filme, combinou bastante. Mas realmente as pulseiras nato originais da Omega estão um pouco caras.

RCComes

Citação de: Schütz online 05 Maio 2015 às 15:32:33

O que é mais loucura, dar 800 conto em uma nato ou 37K em um Sub? rá!

e é por essas e outras que eu estou quase "pedindo água" deste hobby.

Para ambos os casos, há genérico. huioahiuoahaiuohaioauhaio
Membro do RedBarBrazil

TUZ40

RCComes

Membro do RedBarBrazil

Dicbetts

Citação de: renato.rgf online 05 Maio 2015 às 15:36:48
Gostei bastante do Omega com a pulseira Nato. Acho até que pela possível temática do filme, combinou bastante. Mas realmente as pulseiras nato originais da Omega estão um pouco caras.

Um pouco é bondade sua.

800 paus é caro pra cacete por uma pulseira que, no máximo, traz impresso o nome da Omega na fivela. De resto, é o mesmo material que se vê nas genéricas.

Creio que está caro assim porque os caras já estão precificando a febre que será depois que o novo filme do Bond for lançado.

Mas não estranharei se, daqui mais uns meses, encontrar vários colegas usando orgulhosamente suas pulseiras Omegas Nato combinando com seus relógios Omegas.

Dic

TUZ40

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

zugo

Feliz de ter pego o SM 300. E já queria uma nato e não sabia ainda qual. Agora já sei.  ;D ;D ;D

FPiccinin

kkkk...Nato Gourmet foi demais!!!![risosss]

Eu confesso que por duas vezes, quase, mas quase comi desse pão...[risosss]
E apesar de caro, muito caro, não vou dizer que jamais comprarei...aliás, ultimamente estou evitando usar palavras como; nunca, jamais, nenhuma vez, sob nenhuma circunstância...[risosss]

Abraço

AlexandreMed

uma duvida: esta nato gourmet coaxial master bond spectre thunder revisa de 5/5 ou 10/10 anos???

Lupferreira

Não gostei deste relógio com esta pulseira listrada. Para mim perdeu a imponência e não combinou com as roupas dele.

Henrique

+1
Contagem para apedrejamento: 10, 9, 8 ...   ;D

Citação de: flavio online 05 Maio 2015 às 11:28:55
A genérica custa 10 pila...  ;)  Capaz de algum dia eu pagar num pedaço de pano o mesmo que um bracelete usinado em metal.

Flávio

Henrique

Mas sabemos que existem diversas pessoas que não sabem quanto custa ganhar e gente que gasta para "lavar".  Basta ver a quadrilha da lava jato.

Citação de: jfestrelabr online 05 Maio 2015 às 14:59:46
O cara que paga 1k em uma nato dessas é o mesmo cara que nunca vai ter nada na vida, porque? Porque ele não sabe o valor do dinheiro, e antes que alguem venha defender algum endinheirado por aqui eu falo que quem tem dinheiro e sabe de onde ele veio consegue a mesma nato por 10% do preço.

FPiccinin

Falando em generico, similares e afins...alguem conhece uma Nato com os passadores em tecido ao inves de metalicos?

Abs

Ps.: salvo as da Omega.

edson rangel

FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

Arrais

Easily satisfied with the Best

joaoc

BigPaul

As gatas do Thunderball sao as mais lindas de todas as Bod Girls

ja o novo Omega 300 sei nao....