Menu principal

Top 20 marcas suíças em vendas 2014

Iniciado por mmmcosta, 11 Junho 2015 às 09:42:23

tópico anterior - próximo tópico

mmmcosta

Eu não imaginava a Cartier na vice-liderança, ao lado da Omega! :o

Também não supunha a Longines em 5o. e a Tissot em 6o., com vendas acima de 1 bi (CHF).
Marcelo

JotaA

Fiquei surpreso com a colocação da Breitling!!!

Eu sempre pensei que ela estava pelo menos entre as 10 mais...

wrocha

Algumas dessas fazem serviços de cronometragem em provas esportivas, o que deve ajudar um pouco a arrecadação.

ascarneiro

Informação interessante mesmo.

Mas pelo que entendi isso é o valor das vendas - mas alguém sabe a quantidade de relogios vendidos?

É aquela historia né, fiat uno vende mais do que lamborghini (mais quantidade), mas nao é por isso que é um uno é melhor que uma lambo.

Enfim, numero de relogios vendidos seria legal para comparar.
Alvaro Carneiro

mestreaudi

Rafael.

mmmcosta

Citação de: wrocha online 11 Junho 2015 às 10:18:17
Algumas dessas fazem serviços de cronometragem em provas esportivas, o que deve ajudar um pouco a arrecadação.
Não se trata de faturamento total, mas "apenas" com vendas de relógios.
Marcelo

mmmcosta

A explicação da receita da Longines está no post do mestreaudi. Total de relógios vendidos pouco menor que Omega e Cartier SOMADAS e 67% MAIS que Rolex!!!

Eu não fazia ideia que a Longines fabricasse essa quantidade absurda de relógios!
Marcelo

Diemguarns

Informação muito interessante, Rolex realmente está bem acima das outras em termos de faturamento!

automatic for the people

Citação de: JotaA online 11 Junho 2015 às 09:48:58

Eu também...e com a colocação da Longines também.

abs

Spring

Interessante, Chopard a frente de Hublot, Panerai e Breitling ... caramba !
No masterpiece was ever created by a lazy artist.

jfestrelabr

Citação de: Diemguarns online 11 Junho 2015 às 11:00:03
Informação muito interessante, Rolex realmente está bem acima das outras em termos de faturamento!

E em outros termos tb ;D
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

mmmcosta

Marcelo

CSM

Membro do RedBarBrazil

Dicbetts

Citação de: JotaA online 11 Junho 2015 às 09:48:58

Idem. Por aquilo que investe em propaganda, era para estar entre os cinco primeiros.

Dic

jfestrelabr

Citação de: mmmcosta online 11 Junho 2015 às 15:00:32
Verdade, mas abaixo de umas cinco em outros.

Sim é claro, em uma lista contendo simplesmente as melhores marcas suíças "comerciais" é normal da dança das cadeiras entre os 5 primeiros não é, agora o que me espanta é por exemplo uma RADO ficar afrente de uma panerai? que ROLEX domina a mente da "maioria" todo mundo sabe, não é novidade para nenhum amante de relógios mecânicos, agora RADO?
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

mmmcosta

Citação de: jfestrelabr online 11 Junho 2015 às 15:17:13
Sim é claro, em uma lista contendo simplesmente as melhores marcas suíças "comerciais" é normal da dança das cadeiras entre os 5 primeiros não é, agora o que me espanta é por exemplo uma RADO ficar afrente de uma panerai? que ROLEX domina a mente da "maioria" todo mundo sabe, não é novidade para nenhum amante de relógios mecânicos, agora RADO?
Verdade também.
Marcelo

renato.rgf

Interessante é ver a Hublot a frente de Panerai e Breitling, pelo jeito a Hublot tem crescido bastante e tende a crescer mais então.....

GuilhermeLago

Eu também jamais imaginaria que Rado vendesse mais relógios do que, por exemplo, Hamilton e Mido juntas.

LuisR

Pensando que swatch eh um relogio barato, deve vender mmmuiiitttaass unidades
E nao se trata do grupo swatch pois tissot esta relacionada tbm.

GuilhermeLago

Sim, está aí no gráfico: Swatch - 12 milhões de unidades ano. E, no primeiro gráfico, gerando 760 milhões de receita. Ou seja, em média, CHF 64.00 cada reloginho...  ;D