Menu principal

Proxima aquisição até R$2400

Iniciado por elder, 06 Julho 2015 às 09:57:27

tópico anterior - próximo tópico

adamog3

Elder, já que você saiu um pouco dos divers e até postou um Victorinox acima, deixo aqui a minha sugestão da marca.

Victorinox Airboss 6

LuisR

rogeriomv

VINGADOR

Amigos se o interesse é em um diver, que tal o Seiko Sumo? Pessoalmente acho um relógio bem interessante, e o preço está dentro da faixa pretendida.

zugo

Citação de: VINGADOR online 12 Julho 2015 às 10:19:17
Amigos se o interesse é em um diver, que tal o Seiko Sumo? Pessoalmente acho um relógio bem interessante, e o preço está dentro da faixa pretendida.

Eta q ler o tópico ta difícil... ::) ;D

Citação de: elder online 06 Julho 2015 às 09:57:27

Eu estou pensando na proxima aquisição, como já tenho seiko e orient queria algo diferente

elder

Citação de: adamog3 online 10 Julho 2015 às 18:58:00
Elder, já que você saiu um pouco dos divers e até postou um Victorinox acima, deixo aqui a minha sugestão da marca.

Victorinox Airboss 6

Gostei bastante desse segundo, obrigado pela dica!
Vou dar uma olhada e ver se acho algum review dele pela net, ele é um grande candidato hehe

Dalll

Citação de: elder online 12 Julho 2015 às 18:07:30

Vou dar uma olhada e ver se acho algum review dele pela net, ele é um grande candidato hehe

Esse cabe ???

davidd

Caro Elder,

Passei na Amsterdan Sauer e vi um diver que deve chegar ao valor mencionado.

Dados do relógio:

Revue Tommen Diver 300
Movimento: ETA 2824-2 de corda automática com 42 horas de reserva de marcha e tolerância de +6seg/dia
Tamanho :45 mm
Pulseira de borracha italiana(SIC)
Data e segundos

O valor "cheio" é R$ 3200,00 em 10 x. Oferecido, sem nada perguntar por R$ 2720,00 em 2x. Tenho a impressão que "para fechar"chega-se ao valor que vc está disposto à pagar.

Não possuo nenhum relógio da marca, mas acho que pelo que é oferecido cobra-se um preço justo!

E os outros foristas o que acham?

Abs

Davidd

http://i209.photobucket.com/albums/bb141/E1100andy/DiverProAutoBlack2.jpg

http://i296.photobucket.com/albums/mm175/dangerousjohn/Revue%20Thommen%20Diver/IMG_1761.jpg

aguiar

Davidd, já tinha visto este modelo e achei bonito, acho uma boa opção de diver nesta faixa de preço.

Abs

TUZ40

Achei legal também o preço, esta marca é da Vulcain, que tem relógios muito bacanas.
"All your base are belong to us"

Carbonieri

Gostei também. Mostrador e principalmente ponteiros, muito parecidos com o PO. Só não gosto do ciclope (mas é pessoal). Diver simples, bem tradicional (essa formula é perfeita pro meu gosto) abs.
sic transit gloria mundi

jfestrelabr

Citação de: Schütz online 13 Julho 2015 às 08:43:51
Achei legal também o preço, esta marca é da Vulcain, que tem relógios muito bacanas.

+1
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Dicbetts

Citação de: Schütz online 13 Julho 2015 às 08:43:51

Também ia nesse.

Dic

CSM

achei bem interessante este Revue Tommen Diver 300 por este preco.... é uma marca que ja existe a muito tempo, com autorizada no brasil, por este preço iria mole em um se estivesse procurando nesta faixa.

abraços
Membro do RedBarBrazil

davidd

Citação de: davidd online 12 Julho 2015 às 21:16:08
Caro Elder,

Passei na Amsterdan Sauer e vi um diver que deve chegar ao valor mencionado.

Dados do relógio:

Revue Tommen Diver 300
Movimento: ETA 2824-2 de corda automática com 42 horas de reserva de marcha e tolerância de +6seg/dia
Tamanho :45 mm
Pulseira de borracha italiana(SIC)
Data e segundos

O valor "cheio" é R$ 3200,00 em 10 x. Oferecido, sem nada perguntar por R$ 2720,00 em 2x. Tenho a impressão que "para fechar"chega-se ao valor que vc está disposto à pagar.

Não possuo nenhum relógio da marca, mas acho que pelo que é oferecido cobra-se um preço justo!

E os outros foristas o que acham?

Abs

Davidd

http://i209.photobucket.com/albums/bb141/E1100andy/DiverProAutoBlack2.jpg

http://i296.photobucket.com/albums/mm175/dangerousjohn/Revue%20Thommen%20Diver/IMG_1761.jpg

Elder,

Se quizer te passo por MP o contato da Amsterdan Sauer.

Abs.

adamog3

Citação de: elder online 12 Julho 2015 às 18:07:30

Tem um breve review com mais fotos dele aqui

Mario Sergio

GESTÃO DE PESSOAS - Como lidar com os conflitos no trabalho

TUZ40

Eu já tive o Ocean One Vintage e o Ocean GMT Vintage, são dois relógios muito legais.
"All your base are belong to us"

elder

Amigos obrigado pelas novas dicas e me desculpe pela demora na resposta, esses últimos dias estão bem corridos.

Dall, não sou muito fã desse tipo de relógio.

David, animal esse relógio, se puder me passar o contato da loja por MP, ficaria agradecido.

Mario, bem legal esse modelo, vou dar uma pesquisada nele.

Agora que entrou esses outros modelos eu fiquei com mais duvida haha

Abraços!!

aguiar

Elder , vá de Revue Thommen 300 sem dúvida, nesta faixa é a opção mais interesante.

Abs