Propostas para elaboração do MOSTRADOR.

  • 900 Respostas
  • 228410 Visualizações
*

Offline Vargas

  • *****
  • 599
    • Ver perfil
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #360 Online: 05 Novembro 2015 às 06:56:21 »
Logo muito bonito...
Como você menciona a questão da necessidade do nome do fabricante no mostrador ou na tampa traseira, acho que seria interessante após definição  da cor, incluir uma versão na tampa traseira e no mostrador para mais uma decisão (prefiro na tampa traseira). Abs.

Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #361 Online: 05 Novembro 2015 às 08:20:37 »
Márcio,

Show de bola o logo. Se me permite um palpite, eu deixaria o número 4 mais largo, talvez uns 20%.

Acredito que melhoraria o conjunto.

Abraço,
Marcus Lucchezi

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #362 Online: 05 Novembro 2015 às 08:26:55 »
As propostas para mostradores e bezel estão em profusão, talvez seja hora de começar a filtrar algumas, principalmente após a escolha final da cor predominante. Por enquanto vou aguardar estas decisões antes de fazer ou modificar as opções.

Enquanto isso segue uma proposta para logotipo do RM4, livremente inspirado  8) ;D nos logotipos do RM2 e RM3, com algumas adaptações para harmonizar com o estilo dos mostradores e caseback que propus.



Ficou lindo o logo!
"All your base are belong to us"

Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #363 Online: 05 Novembro 2015 às 08:28:38 »
Também gostei do logo. parabens.
sic transit gloria mundi

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #364 Online: 05 Novembro 2015 às 08:29:16 »
Eu gosto da grafia da Obris, deixaria ele no local original, o RM4 abaixo dos ponteiros, e colado neles o 200m.
"All your base are belong to us"

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #365 Online: 05 Novembro 2015 às 08:31:14 »
Curti também o dial com inscritos em quadrantes opostos do Ivison, estilo Doxa, ficou diferente e bem legal.
"All your base are belong to us"

*

Offline Jansen

  • ****
  • 375
    • Ver perfil
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #366 Online: 05 Novembro 2015 às 08:52:19 »
As propostas para mostradores e bezel estão em profusão, talvez seja hora de começar a filtrar algumas, principalmente após a escolha final da cor predominante. Por enquanto vou aguardar estas decisões antes de fazer ou modificar as opções.

Enquanto isso segue uma proposta para logotipo do RM4, livremente inspirado  8) ;D nos logotipos do RM2 e RM3, com algumas adaptações para harmonizar com o estilo dos mostradores e caseback que propus.



LOGO PERFEITO!!!!!
Parabens!!!
" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

*

Offline renato155

  • *****
  • 780
  • Everybody must have a fantasy
    • Ver perfil
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #367 Online: 05 Novembro 2015 às 10:33:56 »
Caros,

Não seria possivel fazer uma enquete com multiplas escolhas? explico: se eu concordo com as cores azul e laranja, acabo tendo que escolher apenas uma, deixando de votar, ou seja, de confirmar interesse numa segunda.

Com multipla escolha, teríamos uma correta extratificação dos desejos. Da maneira que está acho completamente injusto.

abs
renato
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

*

Offline ivison

  • ****
  • 386
    • Ver perfil
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #368 Online: 05 Novembro 2015 às 10:51:52 »
Salve a todos,

Como já falei... eu particularmente não gosto de avaliar elementos fora do conjunto... ao ver um elemento individualmente podemos não colocar sua real relevância ou irrelevância na harmonia do conjunto.

Desculpe se pode parecer muito mas talvez alguém tenha a mesma dificuldade em avaliar elementos fora do conjunto.

Por este motivo após a escolha de cores e outros elementos irei expor a logo da seguinte maneira... 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)



Abraço,

Ivison de Matoos

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #369 Online: 05 Novembro 2015 às 10:54:21 »
Salve a todos,

Como já falei... eu particularmente não gosto de avaliar elementos fora do conjunto... ao ver um elemento individualmente podemos não colocar sua real relevância ou irrelevância na harmonia do conjunto.

Desculpe se pode parecer muito mas talvez alguém tenha a mesma dificuldade em avaliar elementos fora do conjunto.

Por este motivo após a escolha de cores e outros elementos irei expor a logo da seguinte maneira... 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)



Abraço,

Ivison de Matoos

Ficou muito bom apresentado desta maneira.  ;)
"All your base are belong to us"

Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #370 Online: 05 Novembro 2015 às 11:06:26 »
ficou legal Ivison, mas na minha opinião se não for constar OBRIS MORGAN no dial, deveria constar:

R M 4    na parte superior

AUTOMATICO  na parte inferior
200Metros

Porque RM4 e não FRM? porque o nome do relógio é RELOGIO MECANICO 4 e não FORUM RELOGIOS MECANICOS
sic transit gloria mundi

*

igorsfc

Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #371 Online: 05 Novembro 2015 às 11:16:47 »
ficou legal Ivison, mas na minha opinião se não for constar OBRIS MORGAN no dial, deveria constar:

R M 4    na parte superior

AUTOMATICO  na parte inferior
200Metros

Porque RM4 e não FRM? porque o nome do relógio é RELOGIO MECANICO 4 e não FORUM RELOGIOS MECANICOS

*

Offline FPiccinin

  • *****
  • 1.633
    • Ver perfil
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #372 Online: 05 Novembro 2015 às 11:57:18 »
Curti também o dial com inscritos em quadrantes opostos do Ivison, estilo Doxa, ficou diferente e bem legal.
Se a marca do fabricante for mantido no mostrador acho que não vai ficar legal a descentralização. O nome é muito longo.

*

Offline FPiccinin

  • *****
  • 1.633
    • Ver perfil
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #373 Online: 05 Novembro 2015 às 13:06:12 »
A minha sugestão seria algo como na imagem abaixo, porem com a luneta branca do 0 ao 15.


*

Offline Vargas

  • *****
  • 599
    • Ver perfil
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #374 Online: 05 Novembro 2015 às 13:31:41 »
Concordo com a versão centralizada.

FPiccinin, gostei do dial. Sempre prefiro mais clean..mas vamos aguardar as votações.

Abs.

*

Offline Guga Sport

  • *****
  • 561
  • Instagram: @art.watches
    • Ver perfil
    • Instagram: art.watches
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #375 Online: 05 Novembro 2015 às 13:56:44 »
Esse logo apresentado a pouco do RM4 ficou fantástico... Parabéns.
Membro do RedBarBrazil.

*

Offline ivison

  • ****
  • 386
    • Ver perfil
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #376 Online: 05 Novembro 2015 às 13:57:10 »
Salve Carbonieri,

Legal seu argumento... ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Mas também podemos pensar da seguinte maneira... a homenagem é para o Fórum Relógios Mecânicos... até existe o site Relógios Mecânicos mas não é o foco de todos...

Acredito que o grande aglutinador de pessoas e ideias é o Fórum... o FRM é que nos proporcionou conhecimento, amizades, etc... são sempre os fóruns que juntam pessoas até os fóruns gringos... o relógio é uma homenagem ao Fórum...

Tenho certeza que todos abrem esta página logo  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D



E este grafismo esta mais condizente com a realidade do Fórum.... ;) ;) ;) ;) ;)

Vejo o relógio com um lembrança do que o Fórum fez... o que o fórum fez além de juntar pessoas e ideias? Fez um relógio!

Este é meu ponto de vista... certo errado... bom ou mal... tradicional ou moderno...  mas como este é o relógio do consenso não serão os pontos de vistas diferentes que poderá afastar as pessoas... por este motivo acredito que as votações irão trazer a melhor solução para a maioria.

Só gostaria que aproveitássemos a oportunidade para fazer algo único e saímos do "comum".... sei que alguns preferem o tradicional mas vamos ousar!

Sei vou levar tijolada na "cabeça" mas esta logo antiga ficou legal em mostrador de Orient e HStern... mas neste mostrador o tipo esta brigando.... já coloquei o capacete... pode mandar tijolo.. ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)

Abraço a todos,

Ivison de Mattos
« Última modificação: 05 Novembro 2015 às 14:08:25 por ivison »

Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #377 Online: 05 Novembro 2015 às 14:05:27 »
Ivison o relógio é em homenagem Forum Relogios Mecanicos, por tal motivo para o fundo do relógio esta sendo votada a opção de constar FORUM RELOGIOS MECANICOS 15 ANOS  ;D 8) :o KKK abraço
sic transit gloria mundi

*

Offline ivison

  • ****
  • 386
    • Ver perfil
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #378 Online: 05 Novembro 2015 às 14:11:54 »
Salve Carbonieri,

Valeu pela lembrança  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

A tampa faz homenagem ao fórum e o mostrador ao site.... ;) ;) ;) ;) ;)... um dupla homenagem..... ;D ;D ;D ;D

Isso será na votação mesmo...  :) ;) :D ;D :) :D ;D ;) :D ;D

Abraço a todos,

Ivison de Mattos

*

Offline EduBr

  • *****
  • 793
    • Ver perfil
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #379 Online: 05 Novembro 2015 às 18:29:53 »

ficou legal Ivison, mas na minha opinião se não for constar OBRIS MORGAN no dial, deveria constar:

R M 4    na parte superior

AUTOMATICO  na parte inferior
200Metros

Porque RM4 e não FRM? porque o nome do relógio é RELOGIO MECANICO 4 e não FORUM RELOGIOS MECANICOS

Concordo 100%