Menu principal

Amantes de SEIKO DIVER

Iniciado por kinder, 28 Junho 2009 às 18:00:50

tópico anterior - próximo tópico

kinder

--------------------------------------------------------------------------------
Amigos, não tenho experiência em fóruns ( este é o primeiro que participo ), e peço a ajuda de voces, pois já enviei três menssagens e são sempre excluídas, espero que desta vez eu consiga. Não sou colecionador, mas sou apaixonado desde criança por relógios seiko, principalmente da linha diver. Sempre quiz ter um 6306-7000, 7001 ou 6309-7040, 7049 pois são os maiores destes modelos, ou ainda os modelos marine master SBDX ou SBBN ( TUNAS automáticos enormes ). Mas naquela época era inviável.Poderiam me indicar quem gosta desses modelos também ?  Para podermos trocar idéias e informações, já que sou fã de relógios SEIKO DIVER GIGANTES clássicos. Esta semana consegui comprar o modelo SHC063 zerado, mas não gostei, pois achei que o tamanho não é tão grande, e o designe não tão clássico. *** Muito obrigado

FALCO

Olá, de fato o relógio que você comprou não tem um desenho clássico, muito embora seja bastante bonito, mas o ponto que quero levantar é o tamanho, se o SHC063 com seus 46mm de diâmetro ficou pequeno então acho que você terá dificuldade na linha Seiko, pois acredito que este seja dos maiores disponíveis. Vamos esperar os "cobras" desta marca - temos alguns aqui.
Eu acho o Tuna muito legal, e foi recentemente repaginado, mas é consideravelmente mais caro que o SHC063.
Espero que encontre algum com as qualidades que procura.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

kinder

Valeu Broker, sua mensagem foi muito bem vinda. Quem sabe um SEIKO SUMO ? Obrigado amigo, um abraço. Kinder

LUW

Não sei se vc se interessa por kinetics, mas o SKA427P1 que acabei de comprar é bem grandão:
Pode ler mais sobre ele aqui aqui :).
[ ]s
Luciano

kinder

Caro Luw, realmente seu Kinetic é maravilhoso, mas eu tenho um carma que me acompanha desde criança: Minha paixão são os modelos 6306 ou 6309 ou os TUNAS AUTOMÁTICOS, que já existiam naquela época. Como eu e meus amigos faziamos  caça-submarina e eles" riquinhos " desfilavam tais preciosidades, eu ficava SÓ BABANDO....O máximo que eu consegui naquela época com muito custo foi um CASIO AQ-600, que não era próprio para mergulho mais quebrava o galho.

Não consigo dormir direito por causa deles......kkkkkkkkkkkkk..........E hoje vivo com esse FANTASMA.

Mas também aprecio os modelos SUMO e SAMURAI, que são bem grandes. Não é que eu hoje esteja nadando em dinheiro, mas posso tentar satisfazer meu ego, não para colecionar, mas para poder usar para meu laser.

Muito obrigado, meu camarada e um forte abraço, KINDER.

Byron

Kinder, tenho o Sumo e o Samurai, e eles não são maiores que o modelo comprado por vc.

Abraço.
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

Alberto Ferreira

Citação de: kinder online 29 Junho 2009 às 01:09:29
Caro Luw, realmente seu Kinetic é maravilhoso, mas eu tenho um carma que me acompanha desde criança: Minha paixão são os modelos 6306 ou 6309 ou os TUNAS AUTOMÁTICOS, que já existiam naquela época. Como eu e meus amigos faziamos  caça-submarina e eles" riquinhos " desfilavam tais preciosidades, eu ficava SÓ BABANDO....O máximo que eu consegui naquela época com muito custo foi um CASIO AQ-600, que não era próprio para mergulho mais quebrava o galho.

Não consigo dormir direito por causa deles......kkkkkkkkkkkkk..........E hoje vivo com esse FANTASMA.

Mas também aprecio os modelos SUMO e SAMURAI, que são bem grandes. Não é que eu hoje esteja nadando em dinheiro, mas posso tentar satisfazer meu ego, não para colecionar, mas para poder usar para meu laser.

Muito obrigado, meu camarada e um forte abraço, KINDER.

Salve!

Kinder.
Se o amigo me permite uma "dica", de "macaco velho" ( ???  ;D) de compras por impulso, seja de relógios ou não...

Supere esta fase.
...
Deixe a ansiedade passar (um pouco  ;))...

E,...

Tente (efetivamente) experimentar, antes

Se for possível, ponha o objeto de interesse no pulso, e avalie bem,...

Mas,...
Como diz aquele "dito" popular...

"Se conselhos fossem bons,..."   ;)  :D

Um abraço!
Alberto

LUW

Outro conselho que não ajuda nada e as vezes até atrapalha: "Mais vale um gosto que um tostão no bolso". :P
[ ]s
Luciano

Pandolfi

Meus amigos, o gosto é o regalo da vida.
Boa semana.
Pandolfi

Marcelo Costa

;D Meu bom, velho e falecido pai sempre tinha um ditado na ponta da língua para isso: "Se está com muita vontade de comprar uma coisa....vire as costas e vá embora!";  :) Talvez querendo dizer...vá esfriar a cabeça, pense bem e se realmente achar que vale a pena...faça!

Outra coisa que ele sempre me dizia era sobre aqueles negócios oferecidos como imperdíveis, aqueles que temos que responder na hora se aceitamos, em outras palavras seria o famoso...responda agora ou cale-se para sempre....geralmente é melhor calar-se.  :D .... depois ele logo vinha com outra: "Você pode deixar de fazer cem negócios bons...mas não pode fazer nenhum ruim!"

Pena que como bem disse o Alberto...se conselho fosse bom....

Muitas vezes não segui tal conselho e o aprendizado disso veio com o tempo e com algumas cabeçadas!!  :D

Abs

Marcelo

oclaudio36

Concordo com o Alberto Ferreira outro dia vi um relógio da Tissot no ML e fiquei com um puta T pra comprar fiz contado com o vendedor, 200 perguntas em uns 3 dias de conversação estava quase fechando o negócio, foi quando em um passeio pelo shopping resolvi entrar em uma loja que tinha o relógio na vitrine e experimentei, foi terrível detestei ele no pulso, saí da loja satisfeito por não ter comprado, ainda bem!

kinder

MUITO OBRIGADO GALERA, TODOS OS CONSELHOS SÃO MUITO BEM VINDOS E REGISTRADOS PARA MEU APRENDIZADO.
                    Obrigado, Marcelo Costa

Obrigado, oclaudio36

Obrigado, Pandolfi

Obrigado, Luw

Obrigado, Byron  

Obrigado, Alberto Ferreira, e me perdoe pelos vacilos no começo de minha atuação no fórum. Hoje conheci pessoalmente o Jose A., é uma pessoa fantástica e me tirou as dúvidas em relação à alguns relógios e ao fórum. Ele falou muito bem de você.

um forte abraço pessoal, e até breve, KINDER

betampex

Citação de: LUW online 28 Junho 2009 às 23:29:56
Não sei se vc se interessa por kinetics, mas o SKA427P1 que acabei de comprar é bem grandão:
Pode ler mais sobre ele aqui aqui :).

Luw este Seiko e muito bonito

parabens

Paulo

LUW

Obrigado Paulo! Gostei tanto do danado que está difícil manter o rodízio correndo :D.
[ ]s
Luciano