Smartwatch com "cara" de relógio tradicional - essa é a tendência?

  • 17 Respostas
  • 5673 Visualizações
Deem uma olhada na criação da Huawei que vai ser lançada em septembro:

Só vendo ao vivo prá sentir, mas pelo que parece, os caras capricharam no design e nas funcionalidades.

Re:Smartwatch com "cara" de relógio tradicional - essa é a tendência?
« Resposta #1 Online: 22 Março 2016 às 11:11:44 »
ooops! Desculpem, acho que a notícia não era nova.
Já foi lançado...
Custa U$350 em aço com pulseira de couro

Re:Smartwatch com "cara" de relógio tradicional - essa é a tendência?
« Resposta #2 Online: 20 Setembro 2017 às 19:57:18 »
O Diretor de Desenvolvimento da Panerai disse em entrevista no New York Times que a empresa está trabalhando em um novo relógio com uma companhia da Califórnia, que será lançado em janeiro de 2018 no S.I.H.H. O boato é que será um smart watch. Segue o link da entrevista
https://www.nytimes.com/2017/09/19/fashion/watches-officine-panerai.html?module=ArrowsNav&contentCollection=Fashion%20%26%20Style&action=keypress&region=FixedLeft&pgtype=article

*

Offline ejr888

  • *****
  • 1.347
  • EJR888
    • Ver perfil
Re:Smartwatch com "cara" de relógio tradicional - essa é a tendência?
« Resposta #3 Online: 20 Setembro 2017 às 20:14:57 »
Boa noite,

tirem essa coisa horrenda da minha frente.

Smartwatch me lembra a Seiko dos anos 80.
Todo mundo achando que irão substituir os mecânicos.

Abs.

*

Offline Pouron

  • ***
  • 103
    • Ver perfil
Re:Smartwatch com "cara" de relógio tradicional - essa é a tendência?
« Resposta #4 Online: 21 Setembro 2017 às 11:55:06 »
Estes da Montblanc eu achei bem interessante. É ate engraçado lancarem um smartwatch com visual heritage

http://www.montblanc.com/en-us/collection/watches/montblanc-summit-collection/117539-montblanc-summit-smartwatch-black-steel.html


*

Offline CSM

  • *****
  • 4.703
    • Ver perfil
Re:Smartwatch com "cara" de relógio tradicional - essa é a tendência?
« Resposta #5 Online: 21 Setembro 2017 às 14:23:45 »
O Diretor de Desenvolvimento da Panerai disse em entrevista no New York Times que a empresa está trabalhando em um novo relógio com uma companhia da Califórnia, que será lançado em janeiro de 2018 no S.I.H.H. O boato é que será um smart watch. Segue o link da entrevista
https://www.nytimes.com/2017/09/19/fashion/watches-officine-panerai.html?module=ArrowsNav&contentCollection=Fashion%20%26%20Style&action=keypress&region=FixedLeft&pgtype=article
acho que se a panerai lançar um smartwatch eu vendo o meu.....

abraços
Membro do RedBarBrazil

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Smartwatch com "cara" de relógio tradicional - essa é a tendência?
« Resposta #6 Online: 21 Setembro 2017 às 14:25:08 »
acho que se a panerai lançar um smartwatch eu vendo o meu.....

abraços

Smartwatch da Panerai vai ter pelo menos 55mm. Aguardem...  ;D



tem fake já.  ;D ;D ;D
« Última modificação: 21 Setembro 2017 às 14:27:58 por TUZ40 »
"All your base are belong to us"

*

Offline RSAM

  • ***
  • 230
    • Ver perfil
Re:Smartwatch com "cara" de relógio tradicional - essa é a tendência?
« Resposta #7 Online: 21 Setembro 2017 às 16:42:27 »
hahahahhaha...pois é, a maioria dos smartwatches das marcas renomadas de relojoaria tem um diâmetro muito grande.

*

Offline Obscuro

  • ***
  • 176
  • A beleza está nas coisas simples da vida!
    • Ver perfil
Re:Smartwatch com "cara" de relógio tradicional - essa é a tendência?
« Resposta #8 Online: 21 Setembro 2017 às 20:56:44 »
Desculpem a franqueza mas a grande maioria dos smartwatchs serve apenas de modinha, uma inutilidade total, realmente o conceito tinha potencial, um relógio inteligente com tecnologia gps, carregamento solar, conexão com Smartphone e pc via Bluetooth ou cabo micro usb, medidor de pulsação e contador de distancia percorrida, seria muito interessante.
A unica que eu pensei que fosse trazer algo com essas características não o fez a CASIO.
viva a vida

*

Offline automatic

  • *****
  • 1.629
    • Ver perfil
Re:Smartwatch com "cara" de relógio tradicional - essa é a tendência?
« Resposta #9 Online: 22 Setembro 2017 às 09:36:38 »
Desculpem a franqueza mas a grande maioria dos smartwatchs serve apenas de modinha, uma inutilidade total, realmente o conceito tinha potencial, um relógio inteligente com tecnologia gps, carregamento solar, conexão com Smartphone e pc via Bluetooth ou cabo micro usb, medidor de pulsação e contador de distancia percorrida, seria muito interessante.
A unica que eu pensei que fosse trazer algo com essas características não o fez a CASIO.

Sim a CASIO tem um:
https://wsd.casio.com/us/en/

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Smartwatch com "cara" de relógio tradicional - essa é a tendência?
« Resposta #10 Online: 22 Setembro 2017 às 09:50:22 »
Desculpem a franqueza mas a grande maioria dos smartwatchs serve apenas de modinha, uma inutilidade total, realmente o conceito tinha potencial, um relógio inteligente com tecnologia gps, carregamento solar, conexão com Smartphone e pc via Bluetooth ou cabo micro usb, medidor de pulsação e contador de distancia percorrida, seria muito interessante.
A unica que eu pensei que fosse trazer algo com essas características não o fez a CASIO.

Qualquer smart tem praticamente tudo isso que vc falou, menos carregamento solar.
"All your base are belong to us"

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Smartwatch com "cara" de relógio tradicional - essa é a tendência?
« Resposta #11 Online: 22 Setembro 2017 às 09:58:50 »
Eu acho uma puta cagada essas marcas de luxo ficar se metendo nesse mercado. Devem focar no que fazem de melhor, criar objetos que despertam o desejo nas pessoas. Até pq esse é o nicho que vai sobrar para eles.

Smartwatches de marcas como MB, Panerai, LV, etc... apenas ferem a imagem das casas.

Tenho certeza que o futuro é desses relógios inteligentes, mecânicos não terão vez fora do nicho de luxo.

Alias, como bem coloca o artigo, relógios mecânicos já perderam essa guerra faz tempo, quase 40 anos nas costas. Se 97% do relógios vendidos no mundo hj são quartzo.

Mais impressionante ainda são os números das ações da Fossil, que dominava o mercado com uma mão nas costas. Em um período de 3 anos a empresa passou a valer 10% do que era.

O números que a Apple move são uma vitória clara do formato.

Outra coisa que acertaram muito foi no acabamento, que da uma surra de PM em TODA a concorrência, e no tamanho do relógio, que não parece uma panela ridícula no pulso de seres humanos.

E vou ser muito honesto com vocês, prefiro muito mais dar 329 dólares em um Apple Watch 3 do que em um Turtle.
"All your base are belong to us"

*

Offline Hendry

  • *****
  • 964
    • Ver perfil
Re:Smartwatch com "cara" de relógio tradicional - essa é a tendência?
« Resposta #12 Online: 22 Setembro 2017 às 12:16:39 »
Eu acho uma puta cagada essas marcas de luxo ficar se metendo nesse mercado. Devem focar no que fazem de melhor, criar objetos que despertam o desejo nas pessoas. Até pq esse é o nicho que vai sobrar para eles.

Smartwatches de marcas como MB, Panerai, LV, etc... apenas ferem a imagem das casas.

Tenho certeza que o futuro é desses relógios inteligentes, mecânicos não terão vez fora do nicho de luxo.

Alias, como bem coloca o artigo, relógios mecânicos já perderam essa guerra faz tempo, quase 40 anos nas costas. Se 97% do relógios vendidos no mundo hj são quartzo.

Mais impressionante ainda são os números das ações da Fossil, que dominava o mercado com uma mão nas costas. Em um período de 3 anos a empresa passou a valer 10% do que era.

O números que a Apple move são uma vitória clara do formato.

Outra coisa que acertaram muito foi no acabamento, que da uma surra de PM em TODA a concorrência, e no tamanho do relógio, que não parece uma panela ridícula no pulso de seres humanos.

E vou ser muito honesto com vocês, prefiro muito mais dar 329 dólares em um Apple Watch 3 do que em um Turtle.
Essa última frase feriu nossos corações. .....

So resta esta imagem pra vc



Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk


*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re:Smartwatch com "cara" de relógio tradicional - essa é a tendência?
« Resposta #13 Online: 22 Setembro 2017 às 16:09:12 »
E vou ser muito honesto com vocês, prefiro muito mais dar 329 dólares em um Apple Watch 3 do que em um Turtle.

Espera até você deixar os dois no criado mudo e, do nada, ambos aparecerem no chão, aí me diz qual prefere.    ;D
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Re:Smartwatch com "cara" de relógio tradicional - essa é a tendência?
« Resposta #14 Online: 22 Setembro 2017 às 16:23:34 »
Tenho o primeiro Apple Watch e vou comprar o 3.
Quem busca smartwatch quer interação e funcionalidades.
Quem busca relógio tradicional quer apreciar o objeto, materiais, acabamento, a marca, etc.
São públicos diferentes buscando coisas diferentes.
Acho que os smartwatchs tiram mais mercado de relógios cheios de funções (CASIO) do que de relógigos mecânicos.

*

Offline fbmj

  • *****
  • 1.825
    • Ver perfil
Re:Smartwatch com "cara" de relógio tradicional - essa é a tendência?
« Resposta #15 Online: 22 Setembro 2017 às 17:03:10 »
Smartwatch é o predador da Swatch...

Re:Smartwatch com "cara" de relógio tradicional - essa é a tendência?
« Resposta #16 Online: 22 Setembro 2017 às 19:13:27 »
Eu acho uma puta cagada essas marcas de luxo ficar se metendo nesse mercado. Devem focar no que fazem de melhor, criar objetos que despertam o desejo nas pessoas. Até pq esse é o nicho que vai sobrar para eles.

Smartwatches de marcas como MB, Panerai, LV, etc... apenas ferem a imagem das casas.


E vou ser muito honesto com vocês, prefiro muito mais dar 329 dólares em um Apple Watch 3 do que em um Turtle.

Concordo. A obsolência planejada dos smartwatches é exatamente o oposto da imagem que a relojoaria tradicional vende. Não vejo com bons olhos a entrada de marcas de luxo nesse mercado de eletrônicos.

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.703
    • Ver perfil
Re:Smartwatch com "cara" de relógio tradicional - essa é a tendência?
« Resposta #17 Online: 23 Setembro 2017 às 10:00:08 »
Cara eu gosto tanto de smartwatch que o suunto que eu uso para correr tem umas funções para ver coisa do celular nele eu desligo a porra toda kkkk....



Abraços
Membro do RedBarBrazil