Menu principal

Smartwatch com "cara" de relógio tradicional - essa é a tendência?

Iniciado por GuilhermeLago, 22 Março 2016 às 11:01:19

tópico anterior - próximo tópico

GuilhermeLago

Deem uma olhada na criação da Huawei que vai ser lançada em septembro:

Só vendo ao vivo prá sentir, mas pelo que parece, os caras capricharam no design e nas funcionalidades.

GuilhermeLago

ooops! Desculpem, acho que a notícia não era nova.
Já foi lançado...
Custa U$350 em aço com pulseira de couro

JMarcio

O Diretor de Desenvolvimento da Panerai disse em entrevista no New York Times que a empresa está trabalhando em um novo relógio com uma companhia da Califórnia, que será lançado em janeiro de 2018 no S.I.H.H. O boato é que será um smart watch. Segue o link da entrevista
https://www.nytimes.com/2017/09/19/fashion/watches-officine-panerai.html?module=ArrowsNav&contentCollection=Fashion%20%26%20Style&action=keypress&region=FixedLeft&pgtype=article

ejr888

Boa noite,

tirem essa coisa horrenda da minha frente.

Smartwatch me lembra a Seiko dos anos 80.
Todo mundo achando que irão substituir os mecânicos.

Abs.

CSM

Citação de: JMarcio online 20 Setembro 2017 às 19:57:18
O Diretor de Desenvolvimento da Panerai disse em entrevista no New York Times que a empresa está trabalhando em um novo relógio com uma companhia da Califórnia, que será lançado em janeiro de 2018 no S.I.H.H. O boato é que será um smart watch. Segue o link da entrevista
https://www.nytimes.com/2017/09/19/fashion/watches-officine-panerai.html?module=ArrowsNav&contentCollection=Fashion%20%26%20Style&action=keypress&region=FixedLeft&pgtype=article
acho que se a panerai lançar um smartwatch eu vendo o meu.....

abraços
Membro do RedBarBrazil

TUZ40

Citação de: cesar online 21 Setembro 2017 às 14:23:45
acho que se a panerai lançar um smartwatch eu vendo o meu.....

abraços

Smartwatch da Panerai vai ter pelo menos 55mm. Aguardem...  ;D

tem fake já.  ;D ;D ;D
"All your base are belong to us"

RSAM

hahahahhaha...pois é, a maioria dos smartwatches das marcas renomadas de relojoaria tem um diâmetro muito grande.

Obscuro

Desculpem a franqueza mas a grande maioria dos smartwatchs serve apenas de modinha, uma inutilidade total, realmente o conceito tinha potencial, um relógio inteligente com tecnologia gps, carregamento solar, conexão com Smartphone e pc via Bluetooth ou cabo micro usb, medidor de pulsação e contador de distancia percorrida, seria muito interessante.
A unica que eu pensei que fosse trazer algo com essas características não o fez a CASIO.
viva a vida

automatic

Citação de: Obscuro online 21 Setembro 2017 às 20:56:44
Desculpem a franqueza mas a grande maioria dos smartwatchs serve apenas de modinha, uma inutilidade total, realmente o conceito tinha potencial, um relógio inteligente com tecnologia gps, carregamento solar, conexão com Smartphone e pc via Bluetooth ou cabo micro usb, medidor de pulsação e contador de distancia percorrida, seria muito interessante.
A unica que eu pensei que fosse trazer algo com essas características não o fez a CASIO.

Sim a CASIO tem um:
https://wsd.casio.com/us/en/

TUZ40

Citação de: Obscuro online 21 Setembro 2017 às 20:56:44

Qualquer smart tem praticamente tudo isso que vc falou, menos carregamento solar.

TUZ40

Eu acho uma puta cagada essas marcas de luxo ficar se metendo nesse mercado. Devem focar no que fazem de melhor, criar objetos que despertam o desejo nas pessoas. Até pq esse é o nicho que vai sobrar para eles.

Smartwatches de marcas como MB, Panerai, LV, etc... apenas ferem a imagem das casas.

Tenho certeza que o futuro é desses relógios inteligentes, mecânicos não terão vez fora do nicho de luxo.

Alias, como bem coloca o artigo, relógios mecânicos já perderam essa guerra faz tempo, quase 40 anos nas costas. Se 97% do relógios vendidos no mundo hj são quartzo.

Mais impressionante ainda são os números das ações da Fossil, que dominava o mercado com uma mão nas costas. Em um período de 3 anos a empresa passou a valer 10% do que era.

O números que a Apple move são uma vitória clara do formato.

Outra coisa que acertaram muito foi no acabamento, que da uma surra de PM em TODA a concorrência, e no tamanho do relógio, que não parece uma panela ridícula no pulso de seres humanos.

E vou ser muito honesto com vocês, prefiro muito mais dar 329 dólares em um Apple Watch 3 do que em um Turtle.

Hendry

Citação de: TUZ40 online 22 Setembro 2017 às 09:58:50
Eu acho uma puta cagada essas marcas de luxo ficar se metendo nesse mercado. Devem focar no que fazem de melhor, criar objetos que despertam o desejo nas pessoas. Até pq esse é o nicho que vai sobrar para eles.

Smartwatches de marcas como MB, Panerai, LV, etc... apenas ferem a imagem das casas.

Tenho certeza que o futuro é desses relógios inteligentes, mecânicos não terão vez fora do nicho de luxo.

Alias, como bem coloca o artigo, relógios mecânicos já perderam essa guerra faz tempo, quase 40 anos nas costas. Se 97% do relógios vendidos no mundo hj são quartzo.

Mais impressionante ainda são os números das ações da Fossil, que dominava o mercado com uma mão nas costas. Em um período de 3 anos a empresa passou a valer 10% do que era.

O números que a Apple move são uma vitória clara do formato.

Outra coisa que acertaram muito foi no acabamento, que da uma surra de PM em TODA a concorrência, e no tamanho do relógio, que não parece uma panela ridícula no pulso de seres humanos.

E vou ser muito honesto com vocês, prefiro muito mais dar 329 dólares em um Apple Watch 3 do que em um Turtle.
Essa última frase feriu nossos corações. .....

So resta esta imagem pra vc

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

FALCO

Citação de: TUZ40 online 22 Setembro 2017 às 09:58:50E vou ser muito honesto com vocês, prefiro muito mais dar 329 dólares em um Apple Watch 3 do que em um Turtle.

Espera até você deixar os dois no criado mudo e, do nada, ambos aparecerem no chão, aí me diz qual prefere.    ;D
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

renato_sorocaba

Tenho o primeiro Apple Watch e vou comprar o 3.
Quem busca smartwatch quer interação e funcionalidades.
Quem busca relógio tradicional quer apreciar o objeto, materiais, acabamento, a marca, etc.
São públicos diferentes buscando coisas diferentes.
Acho que os smartwatchs tiram mais mercado de relógios cheios de funções (CASIO) do que de relógigos mecânicos.

fbmj

kroiden

Citação de: TUZ40 online 22 Setembro 2017 às 09:58:50

Concordo. A obsolência planejada dos smartwatches é exatamente o oposto da imagem que a relojoaria tradicional vende. Não vejo com bons olhos a entrada de marcas de luxo nesse mercado de eletrônicos.

CSM

Cara eu gosto tanto de smartwatch que o suunto que eu uso para correr tem umas funções para ver coisa do celular nele eu desligo a porra toda kkkk....

Abraços
Membro do RedBarBrazil