Cartier Tank

  • 100 Respostas
  • 20718 Visualizações
Re:Cartier Tank
« Resposta #20 Online: 16 Julho 2016 às 15:03:50 »
PF,

Como sempre, posso estar viajando na maionese, mas pelo seu jeito de escrever e os pontos que pondera, parece que o Cartier combina com o seu jeito de ser.

Concordo que um Speemaster combina mais com um jovem da sua idade, mas o estilo do Cartier parece combinar com a sua alma.

Abraços e que a sua escolha lhe traga muitas felicidades.



Sent from my iPhone using Tapatalk
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re:Cartier Tank
« Resposta #21 Online: 16 Julho 2016 às 15:18:30 »
Um pitaco. Já pensou num Omega Aquaterra? Um relógio coringa, que combina com várias situações.

E vem em duas embalagens!!!! Kkkkk

Pode se escolher entre o 39 ou o 41 mm...

*

Offline ejr888

  • *****
  • 1.347
  • EJR888
    • Ver perfil
Re:Cartier Tank
« Resposta #22 Online: 16 Julho 2016 às 20:40:19 »
Um pitaco. Já pensou num Omega Aquaterra? Um relógio coringa, que combina com várias situações.

E vem em duas embalagens!!!! Kkkkk

Pode se escolher entre o 39 ou o 41 mm...

+1

Sou maluco num destes, tanto faz ser quartzo ou automático, é acessível, elegante
para ocasiões especiais e cotidiano, não chama a atenção de um meliante, passa batido, usava um SM Bond e
não fui roubado num assalto em que levaram o Galaxy da minha ficante da época, imagina o Aquaterra então!
E ai durar anos, anos, herdei um SM quartz de 34 mm de 1982 do meu pai, imagina
este então.

Boa noite e abraços!
« Última modificação: 16 Julho 2016 às 20:43:25 por ejr888 »

*

Offline PF

  • **
  • 52
    • Ver perfil
Re:Cartier Tank
« Resposta #23 Online: 16 Julho 2016 às 22:52:39 »
Carretera não sei se a Cartier me representa tanto assim pois apesar da clara admiração pela marca ela não estaria de forma alguma no meu top 5 (acho que seria breitling omega longiness Baume & mercier e Patek Philippe ;D ;D ;D).
Talvez o que venha a dizer agora seja um pouco irônico, engraçado e hipocrita mas acho o seamaster meio avançada para minha idade. Diferente do Cartier que o acho clássico e elegante no pulso tanto de um jovem como de um grisalho.

Re:Cartier Tank
« Resposta #24 Online: 16 Julho 2016 às 23:04:24 »
PF, não sei se minha opinião servirá para alguma coisa, pois, meus conhecimento horológicos são pífios. No seu caso, por tudo o que você nos contou eu iria de Cartier Santos, já vi um pessoalmente, belíssimo. Em tempo, você escreve bem pacas hein garoto.

*

Offline Matt5

  • *****
  • 806
    • Ver perfil
Re:Cartier Tank
« Resposta #25 Online: 16 Julho 2016 às 23:17:54 »
PF, posso estar enganado, mas o cartier não esta regulando na media dos citados por você (Excluindo o PP)?

*

Offline PF

  • **
  • 52
    • Ver perfil
Re:Cartier Tank
« Resposta #26 Online: 16 Julho 2016 às 23:34:44 »
Lup não sabes como fico grato com o elogio tendo em vista que a pouco tempo descidi dá uma rebuscada no vocabulário a fim de ir me preparando para fuvest.
Mat vou te confessar um segredo (caso não seja permitido falar sobre preço peço que o moderador vete o meu comentário) esse Cartier solo xl que tanto me fascina é encontrado na BOTIQUE da própria marca por 3.700 obamas contando com o dólar à 3.27 da algo em torno dos 12k, muito abaixo do preço que esperava pelo modelo (esperava uns 25k - 30k) e ao visitar o site da breitling por exemplo não achei nada (olhei muitos modelos) abaixo dos 20k. In conclusion apesar do nome atrelado a marca não acho que essas marcas anteriormente citadas compartilhem uma grande diferença de qualidade em relação a Cartier. Todavia lembrando que sou um completo leigo no assunto e por favor corrijam me caso esteja errado.

*

Offline Matt5

  • *****
  • 806
    • Ver perfil
Re:Cartier Tank
« Resposta #27 Online: 17 Julho 2016 às 00:18:55 »
Omega, longines e baume & mercier tem excelentes opções por 3700 usd. No seu lugar, procuraria ler um pouco sobre as opções para chegar a escolha mais acertada sem duvidas.

Boa busca.
Abraço.

*

vinniearques

Re:Cartier Tank
« Resposta #28 Online: 17 Julho 2016 às 09:00:59 »
Entre Omega, Baume e Longines fico com o Cartier

*

Offline LuisR

  • ***
  • 247
    • Ver perfil
Re:Cartier Tank
« Resposta #29 Online: 17 Julho 2016 às 09:42:09 »
Entre Omega, Baume e Longines fico com o Cartier
+1

*

Offline Matt5

  • *****
  • 806
    • Ver perfil
Re:Cartier Tank
« Resposta #30 Online: 17 Julho 2016 às 10:22:30 »
Entre Omega, Baume e Longines fico com o Cartier
+1
Talvez por que já tenha os outros. Mas não trocaria um speedy por um santos 100 chrono, por exemplo.

*

Offline ejr888

  • *****
  • 1.347
  • EJR888
    • Ver perfil
Re:Cartier Tank
« Resposta #31 Online: 17 Julho 2016 às 10:41:48 »
Carretera não sei se a Cartier me representa tanto assim pois apesar da clara admiração pela marca ela não estaria de forma alguma no meu top 5 (acho que seria breitling omega longiness Baume & mercier e Patek Philippe ;D ;D ;D).
Talvez o que venha a dizer agora seja um pouco irônico, engraçado e hipocrita mas acho o seamaster meio avançada para minha idade. Diferente do Cartier que o acho clássico e elegante no pulso tanto de um jovem como de um grisalho.


Bom dia!

Pô vai longe este garoto em!
Eu comecei a gostar de relógios com 15 anos mas só refinei meus gostos depois dos 22 anos, ou seja 7 anos para eu abrir a mente e começar a olhar PP, AP e VC.

Enfim vai firme no Cartier, se está tendo a sua preferência, não terá erro mas te deixará com a imagem do Macaulay Culkin no filme " O Riquinho", conselho por experiência própria.
Agora sobre escrever, é o normal que eu espero de uma pessoa com 15 anos que tira notas boas na escola  e que se prepara para uma FUVEST da vida, qual faculdade vc quer?
Já passei por esta fase e fiz terceirão pré-vestibular no COC.
Se passar irá para muito longe da sua terra atual Fortaleza.

Abraços e bom domingo!

*

Offline PF

  • **
  • 52
    • Ver perfil
Re:Cartier Tank
« Resposta #32 Online: 17 Julho 2016 às 12:02:25 »
Ótimo dia,

Ejr novamente fico lisonjeado com os elogios, apesar de ser comum a mudança de rumo na minha idade eu estou bem fixo na ideia de fazer direito, e sobre o riquinho fazer o que... Apesar de contar com a "sabedoria popular" que considera como relógio de luxo: a Rolex a Rolex e também a Rolex e certamente não saberá diferenciar um Cartier de um blake & wheeler  ;D ;D ;D ;D ;D

Grande abraço do seu amigo,
PF
« Última modificação: 17 Julho 2016 às 12:08:14 por PF »

*

Offline ejr888

  • *****
  • 1.347
  • EJR888
    • Ver perfil
Re:Cartier Tank
« Resposta #33 Online: 17 Julho 2016 às 14:21:25 »
Ok pega o Cartier mesmo, já é um bom começo, os Rolexes virão com a vida.
Eu ganhei o meu com 18 anos e creio que as oportunidades não te faltarão.

Direito na SanFran?

Boa sorte em garoto!

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re:Cartier Tank
« Resposta #34 Online: 18 Julho 2016 às 10:59:18 »
...Falco tenho 15 apesar de tradicionalmente o bar mitzvah ser feito com 13.

Obviamente eu só posso opinar sob o meu ponto de vista, já que não conheço sua realidade. Na sua idade eu jamais compraria este relógio, assim como não usaria os presentes de me tornar bar mitzvah para comprar um relógio.

Eu acho este modelo Cartier tank: feio, sem graça, datado, pouco jovial e cançado; Além de um custo benefício ruim, o que não impede de ser um relógio de ótima qualidade.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

*

Offline FPiccinin

  • *****
  • 1.633
    • Ver perfil
Re:Cartier Tank
« Resposta #35 Online: 18 Julho 2016 às 11:57:07 »
Obviamente eu só posso opinar sob o meu ponto de vista, já que não conheço sua realidade. Na sua idade eu jamais compraria este relógio, assim como não usaria os presentes de me tornar bar mitzvah para comprar um relógio.

....datado, pouco jovial e cançado; Além de um custo benefício ruim, o que não impede de ser um relógio de ótima qualidade.

+1


Re:Cartier Tank
« Resposta #36 Online: 18 Julho 2016 às 13:01:12 »
Obviamente eu só posso opinar sob o meu ponto de vista, já que não conheço sua realidade. Na sua idade eu jamais compraria este relógio, assim como não usaria os presentes de me tornar bar mitzvah para comprar um relógio.

Eu acho este modelo Cartier tank: feio, sem graça, datado, pouco jovial e cançado; Além de um custo benefício ruim, o que não impede de ser um relógio de ótima qualidade.

+1
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline PF

  • **
  • 52
    • Ver perfil
Re:Cartier Tank
« Resposta #37 Online: 18 Julho 2016 às 15:17:50 »
Bom... Se todos tivessem os mesmos gostos o mundo seria insolúvel. De qualquer forma agradeço a opinião,

Grande abraço,
PF

Re:Cartier Tank
« Resposta #38 Online: 19 Julho 2016 às 14:55:59 »
Bom... Se todos tivessem os mesmos gostos o mundo seria insolúvel. De qualquer forma agradeço a opinião,

Grande abraço,
PF

Os gostos não são os mesmos, os pontos de vista NESSA questão sim.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Cartier Tank
« Resposta #39 Online: 19 Julho 2016 às 17:27:02 »
Vou ser muito honesto com você.

     Esse tipo de relógio não é versátil para o dia a dia, eu apenas recomendaria para alguém já com outros tipos de relógios a disposição em sua "caixinha".

     O movimento dele é um ETA 2892, nesse ponto vc fica tranquilo em relação a problemas futuros.

     Considero o SOLO XL desiquilibrado, não acho harmonico. No seu pulso, que é fino como o meu, fica mais evidente ainda as proporções inadequadas da peça.

     Acho melhor você começar com uma peça mais versátil e de melhor revenda, para então começar a se aventurar nesse hobby.

     Minha dica é partir para um Rolex Oyster Perpetual de 39mm, que certamente vai reter melhor o seu investimento, além de transitar muito bem entre o esportivo e social.
"All your base are belong to us"