Cartier Tank

  • 100 Respostas
  • 20748 Visualizações
*

Offline flávio

  • *****
  • 10.251
    • Ver perfil
Re:Cartier Tank
« Resposta #40 Online: 19 Julho 2016 às 17:41:37 »
Shutz, fica tranquilo com o 2892 vírgula: como notoriamente temos ressaltado aqui, é um excelente movimento até parar, e ele para fácil por questões de carregamento. Passados cinco anos, arrega, na minha experiência.


Flávio

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Cartier Tank
« Resposta #41 Online: 19 Julho 2016 às 17:43:08 »
Flávio, você é cagado por natureza, tipo um vortex que atrai essas zikas.

Não te considero como amostragem.  ;D ;D ;D
"All your base are belong to us"

*

vinniearques

Re:Cartier Tank
« Resposta #42 Online: 19 Julho 2016 às 19:01:34 »
já tive problema com um 2892 tambem, mas pensando bem já dei carona pro Flavio :o :o :o pode ser que a zika passou um pouco pra mim naquele momento? 

 ;D ;D ;D ;D ;D

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Cartier Tank
« Resposta #43 Online: 19 Julho 2016 às 19:21:52 »
Certeza, cada vez que ele vem em São Paulo eu mando benzer tudo depois.
"All your base are belong to us"

*

vinniearques

Re:Cartier Tank
« Resposta #44 Online: 19 Julho 2016 às 19:22:38 »
Certeza, cada vez que ele vem em São Paulo eu mando benzer tudo depois.

passa o nome da mãe de santo por MP

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.251
    • Ver perfil
Re:Cartier Tank
« Resposta #45 Online: 19 Julho 2016 às 19:29:07 »
Hahahaha sei...

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk


*

Offline Matt5

  • *****
  • 806
    • Ver perfil
Re:Cartier Tank
« Resposta #46 Online: 19 Julho 2016 às 22:50:34 »
TUZ40... Hahahahahah


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Re:Cartier Tank
« Resposta #47 Online: 19 Julho 2016 às 22:51:49 »
Esse calibre é pessimo de carga, pessimo, o troço simplesmente para.
Na verdade eu falaria para o menino ai, Run Forest Runnnnnnnn


Abraço Cambada!!!!!!
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re:Cartier Tank
« Resposta #48 Online: 20 Julho 2016 às 01:51:50 »
Só por curiosidade, no site da Cartier informa que o Santos 100 utiliza um calibre Cartier 049. É similar ao que está em questão ou tem alguma diferença?

*

Offline PF

  • **
  • 52
    • Ver perfil
Re:Cartier Tank
« Resposta #49 Online: 20 Julho 2016 às 02:12:51 »
Boas noites,

Estrela, Flávio... Todos, agradeço pela passada aqui no tópico. Li vossos comentários e tenho que confessar que de certa forma concordo, apesar de ter uma paixão por aquele modelo específico da Cartier, acredito que um relógio pouco desvalorizável é o ideal para ser o primeiro automático. Além de já ter citado que acho a Rolex uma "outstanding brand" apesar do exacerbado marketing. Segundo a dica do colega TUZ dei uma olhada nos Oysters e gostei bastante do modelo 114300 mas novamente necessito viabilizar os recursos, na jomashop o achei por 4.8k, 1.1k a mais que o Cartier logo, pergunto aos colegas: acreditam que posso encontrá-lo por um preço mais baixo? ,se possível, aonde? Pois isso será levado bastante em conta na hora de tomar uma decisão final com os patrões...  ::)

Agradeço desde já a atenção
PF
« Última modificação: 20 Julho 2016 às 02:16:46 por PF »

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Cartier Tank
« Resposta #50 Online: 20 Julho 2016 às 08:50:30 »
Minha dica é juntar mais dinheiro.

O Cartier é mais caro por 3.7 do que o Rolex por por 4.8. Pense nisso. ;)
"All your base are belong to us"

*

vinniearques

Re:Cartier Tank
« Resposta #51 Online: 20 Julho 2016 às 09:04:07 »
A sim, bem observado Tuzão, essa diferença ai de 1.1 doletas faz o Rolex muito barato e o Cartier um pouco caro numa comparação direta.

E se for comparar qualidade da peça o Rolex leva facil DESTE Cartier, tanto pelo calibre ( infinitamente melhor no Rolex) quanto em construção, acabamento, etc etc etc


*

Offline ejr888

  • *****
  • 1.347
  • EJR888
    • Ver perfil
Re:Cartier Tank
« Resposta #52 Online: 20 Julho 2016 às 09:10:51 »
Bom dia.

Pô, faz uma forcinha com os patrões para vc levar um Rolex.

Sério, se eu soubesse o que era bom, teria pedido um Rolex logo de cara pro veio qnd ganhei meu primeiro relógio.
 ::) ::) ::)

O Cartier pode matar seu desejo hj e te fazer arrepender amanhã.
Palavras de quem teve uma experiência semelhante a sua.

abraços!

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re:Cartier Tank
« Resposta #53 Online: 20 Julho 2016 às 09:16:05 »
...Segundo a dica do colega TUZ dei uma olhada nos Oysters e gostei bastante do modelo 114300 mas novamente necessito viabilizar os recursos, na jomashop o achei por 4.8k, 1.1k a mais que o Cartier logo...

Eu não compraria nenhum destes relógios na Jomashop, esta loja não é autorizada e não fornece garantia, nem do produto nem da origem, para mim é uma economia que não vale.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Re:Cartier Tank
« Resposta #54 Online: 20 Julho 2016 às 09:57:07 »
Eu não compraria nenhum destes relógios na Jomashop, esta loja não é autorizada e não fornece garantia, nem do produto nem da origem, para mim é uma economia que não vale.

+1
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.549
    • Ver perfil
Re:Cartier Tank
« Resposta #55 Online: 20 Julho 2016 às 10:11:13 »
Eu não compraria nenhum destes relógios na Jomashop, esta loja não é autorizada e não fornece garantia, nem do produto nem da origem, para mim é uma economia que não vale.

Pense pelo lado bom: o cara pode comprar no Jomashop e quando der defeito (e a chance é grande de dar, pois ali chove relógio devolvido aos AD's com defeito e consertados por um marreteiro), você vai na assistência técnica autorizada de outro país (Brasil...), EXIGE que a garantia seja honrada, aos berros, com a recepção lotada, pois afinal você é um consumidor de um produto de alto luxo e pagou muito caro por isso (e esse argumento basta para que o mundo ajoelhe aos seus pés e os lamba). E os atendentes que se recusam a aceitar a garantia são todos uns incompetentes, e o gerente, um filho da puta mesquinho. E depois coloque tudo no "Reclame Aqui".

Abraços!

Adriano

*

Offline R.C.D

  • *
  • 31
    • Ver perfil
Re:Cartier Tank
« Resposta #56 Online: 20 Julho 2016 às 10:12:42 »
Caro PF,

Primeiramente parabéns pelo bar m.,
e pela visão clara dos seus objetivos em relação aos relógios e ao futuro acadêmico.

Coincidentemente, eu sou formado em Direito, e gosto bastante de relógios clássicos.

Sou novo em idade também, apenas uma década a mais.

Pois bem, siga os conselhos dos amigos foristas, com os quais eu aprendo tanto, sem nem me manifestar.
Acho que você deveria ir de Rolex ou Omega, mesmo que precisasse esperar um pouco mais para adquiri-los.

Vá até uma boutique, se ainda não o fez, e coloque no pulso um Oyster 39 ou um Aquaterra (já indicados pelos amigos), e você vai entender.
Aliás, a título de exemplo, eu estou esperando um pouco mais ($), para comprar um bom relógio.

R.C.D.

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.251
    • Ver perfil
Re:Cartier Tank
« Resposta #57 Online: 20 Julho 2016 às 10:41:51 »
Olha, eu sei que é para marcar data especial, etc, mas eu não tenho vergonha aluma dos semi novos e hoje se compra um Rolex com pouco uso pela metade do preço sugerido na loja. E veja, repito, a Rolex sequer é a marca que mais me atrai na relojoaria, pelo contrário, não me diz nada. Porém, se é para ter um relógio apenas, que seja um Rolex, pela confiabilidade da marca e reconhecimento. Flávio

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk


*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re:Cartier Tank
« Resposta #58 Online: 20 Julho 2016 às 10:58:13 »
Pense pelo lado bom: o cara pode comprar no Jomashop e quando der defeito (e a chance é grande de dar, pois ali chove relógio devolvido aos AD's com defeito e consertados por um marreteiro), você vai na assistência técnica autorizada de outro país (Brasil...), EXIGE que a garantia seja honrada, aos berros, com a recepção lotada, pois afinal você é um consumidor de um produto de alto luxo e pagou muito caro por isso (e esse argumento basta para que o mundo ajoelhe aos seus pés e os lamba). E os atendentes que se recusam a aceitar a garantia são todos uns incompetentes, e o gerente, um filho da puta mesquinho. E depois coloque tudo no "Reclame Aqui".

Abraços!

Adriano

hahaha.... e eu burrão estes anos todos evitando de comprar relógio no grey market porque tinha medo de não terem garantia.... "burro dá zero para ele......"  ;D ;D ;D

abraços
Membro do RedBarBrazil

Re:Cartier Tank
« Resposta #59 Online: 20 Julho 2016 às 13:53:51 »
Adriano, precisamos fumar um charuto juntos, voce esta muito estressado, apensa de concordar com TUDO que voce falou, sem tirar uma ,.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.