Menu principal

Sinn lança pulseira para dois relógios

Iniciado por Davi-RJ, 09 Agosto 2016 às 11:49:37

tópico anterior - próximo tópico

Davi-RJ

Para você que estava na dúvida entre usar um relógio mecânico ou um smartwatch, chegou a pulseira dupla da Sinn:

Minha opinião pessoal e intransferível: passo!

Um abraço,
Davi

Fonte:
http://watchesbysjx.com/2016/08/introducing-the-sinn-dual-strap-system-that-combines-a-mechanical-apple-watch-on-one-wrist.html

GutoDelf

Acho a ideia interessante pensando em Wearables estreitos como o Gear fit 2 da samgsung

acho que não usaria, mas é bom ver ao menos tentativas de união de relógios mecânicos com a modernidade de um jeito que ao menos me parece bem prático

JuniorCPE

Nossa, muito tosco. Esse povo não sabe separar as coisas, kkk...

Eu tenho costume de usar relógios em qualquer dos braços. Quando da n telha, vai no direito, e vice-versa.

Certo domingo, recém papai, saí pra passear com esposa e filho. Sentado num restaurante, cuidando a criança enquanto a esposa se servia no buffet, percebi que um grupo de jovens da mesa ao lado me olhava e sorria. Tinha umas mocinhas bonitas, e eu fiquei todo empolgado, me achando.

A esposa volta, eu vou me servir, e na primeira "conchada" de comida que levo ao prato, percebo algo curioso: na mão direita, segurando a concha, um relógio esporte; na mão direita, segurando o prato, um relógio social. Me vem à mente que já tinhamos caminhado por quase uma hora pelos andares do shopping antes de resolver comer.

Ê, vontade de voltar pra casa, entrar debaixo da coberta e só levantar na sefunda...
Mais vale um no pulso, que o dinheiro na poupança.

Rafael_DF

Não gostei.
Continuo achando que a melhor solução quem deu foi a Montblanc, com aquela pulseira com sensor.

GutoDelf

Se refere a esta abaixo né Rafael?

http://www.montblanc.com/en/discover/specials/montblanc-introduces-e-strap.html

é legal também, mas preferi falar do Gear fit pois a tecnologia dessa montblanc é bem sem graça rsrs

de qualquer forma fica a duvida quando necessario apoiar o pulso ao digitar por exemplo, qual dos dois você prefere riscar   ::)

edson rangel

FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

automatic

São tentativas, mas a Montblanc é "menos ruim"....
Passo !

Davi-RJ

E esse conceito aqui? Discreto e funcional:

Se a Jaeger-LeCoultre vai topar é outra história...

Fonte:http://www.ablogtowatch.com/concept-smartwatches-popular-swiss-luxury-brands/

Um abraço,
Davi

fugas

JuniorCPE

Citação de: Davi-RJ online 10 Agosto 2016 às 09:24:31
E esse conceito aqui? Discreto e funcional:

Se a Jaeger-LeCoultre vai topar é outra história...

Um abraço,
Davi

Como conceito, é até interessante, mas na prática, ficaria grosso o suficiente pra parecer um diver.

Mais vale um no pulso, que o dinheiro na poupança.

Alberto Ferreira

;D

Bem,...
Aí vai uma opinião absolutamente pessoal, ok?

Pois bem...
No caso dessa "montagem" (de imagem) do Reverso, eu não me atreveria a chamar de "conceito", não...

Está mais é para uma "especulação provocativa"  :D, a meu ver sem "sentido" e menos ainda...
Sem "conceito".  :P

Ou é uma coisa, ou é outra... 
Né não, Sô? ::)
:)

Abraços!
Alberto