Menu principal

COMPRAFACIL.COM (ALERTA)!!!!

Iniciado por bfskinner, 15 Julho 2009 às 22:57:10

tópico anterior - próximo tópico

bfskinner

Fiz uma compra de 1 relógio orient 300m pelo site http://www.comprafacil.com e até o momento não o recebi... Telefonei diversas vezes e a atendente sempre diz que "Já saíram p/entrega, no máximo em 30 min estão na sua casa entregando" e até agora não recebi... Já está pago e eles não entregam de forma alguma...Pedi p/ conversar com algum supervisor ou gerente e atendente diz que não é possível.. Perguntei o local da loja ela me disse que fica no Rio de Janeiro, daí eu falei que pegaria um vôo para o Rio somente para resolver esta questão, e ela me responde que trata-se de um depósito onde eu não conseguiria falar com ninguém... Resultado: Paguei R$ 627,00 e não recebi a mercadoria e ninguém resolve o problema...Como minha família é composta basicamente Juízes, promotores, advogados, delegados da polícia federal e civil, meu pai é médico-tenente do exército e eu sou psicólogo da polícia federal (portanto, tenho várias armas), fui instruído de não telefonar mais... Iremos ao local do "depósito" com viaturas federais, graças ao mandato do Juiz que me viu nascer. Com certeza vai sair nos jornais no máximo até a semana que vem, daí eu posto aqui...Fui ROUBADO por esta empresa CRIMINOSA, FRAUDENTO E TENHO PROVAS IRREFUTÁVEIS... Gravei todas as ligações!

Com LADRÃO, VAGABUNDO E PILANTRA é CANA...

http://www.compracil.com  SITE DE VAGABUNDO, FDP, LIXOOOOOOOOOOOOO!!!!!!

O pessoal não está me deixando sair de casa e esconderam minhas armas... Estou falando sério! Eu ía matar algum VAGUNDO deste lixo de loja...

Um alerta para os amigos, NUNCA, MAS NUNCA COMPRE NESTE LIXO DE SITE... SÃO CRIMINOSOS!!!

A vagabundagem é tão grande, que eles nem tem loja física para facilitar os golpes... Eu não vou dormir enquanto não enfiar o revólver dentro da boca dos FILHAS DA PUTA do HTTP://www.comprafacil.com....

bfskinner

Buscando pela internet, vi as PILANTRAGENS que os VAGABUNDOS do LIXO http://www.comprafacil.com fizeram.

EXEMPLO 1
Sabe quando você está para escrever algo elogiando um serviço, mas derrepente acontece algo que leva por água baixo tudo que você iria escrever? Foi assim com o Comprafácil.com!

O site tem bons preços, mas a política de troca e devolução deles é horrível. Começou pelo prazo de entrega, comprei um produto no dia 25/06 com prazo de entrega de até 3 dias úteis, pois bem, o produto chega hoje e ainda por cima veio trocado. Claro que não fiquei nada feliz, mas imaginei que seria como no Submarino, erro deles, eles que se virem para consertar, ledo engano.

Quando comprei um box de DVD's no Submarino e o mesmo apresentou defeito, não tive que me preocupar com nada, a não ser lacrar o box em uma embalagem de papelão qualquer e escrever uns dados que me foram enviados por email. A transportadora veio buscar o box com defeito já com a troca em mãos, levaram um e deixaram o outro, simples, sem complicação ou dor de cabeça.

Na Comprafácil.com, eu mandei um email para o linhadireta@ que veio na mensagem de confirmação de compra (simplesmente cliquei no endereço e o gmail abriu uma caixa para digitar a mensagem) e no mesmo instante o email voltou, Recipient unknown, fui verificar e o email era @comprafacil.com, sendo que a loja é .com.br (isso mesmo, o endereço de email na mensagem da própria loja está errado). Troquei para .com.br e lá se vão 4h desde então, sem nenhuma resposta.

Como estava no trabalho, ligar para o Rio de Janeiro estava fora de cogitação, fui tentar o atendimento online e, não funcionou no Firefox, até funcionou, mas a janela ficou completamente desconfigurada escondendo metade do formulário. Abri o IE e também não consegui nada, o formulário estava perfeito, mas a conexão caia assim que eu enviava a mensagem. Deixei para ligar assim que chegasse em casa, e aí que descobri minha dor de cabeça.

A atendente me informou que junto com o produto, vem um papel de troca e devolução que eu deveria preencher e acrescentar o número que ela ia me passar, tirar uma cópia da nota fiscal (cópia que eu devo fazer), lacrar novamente a caixa e levar até os Correios, enfrentar fila e perder sabe-se lá quantas horas para resolver um erro que não é meu.

Resultado?

A não ser que a diferença de preço seja maior que 50% em relação a outras lojas online, eu nunca mais compro no Comprafácil.com, motivo? Falta de comodidade e inteligência quando pensamos em e-commerce, apenas isso! Antes a concorrência entre boas lojas online era pequena, hoje em dia é como se fosse uma grande rua de comércio, dependendo de como sou tratado na loja X, atravesso a rua e compro na loja Y e pronto.

E pensar que poderia tem comprado na Americanas.com =/ Estaria com a mercadoria em mãos desde sexta-feira passada!
O real que economizei no frete, gastei no Doril.

EXEMPLO 2
COMPRA FACIL PROBLEMAS
NA HERMES COMPRA FACIL, VOCE COMPRA FACIL PERTUBACAO, DESCASO, PROBLEMAS, PESSIMO ATENDIMENTO, ABORRECIMENTO, SO NAO COMPRA O PRODUTO QUE VOCE TENTOU COMPRAR.
FIZ UMA COMPRA DE UMA PISCINA PARA MEU FILHO, PISCINA DE 3000 LITROS QUIE NO CATALOGO (PAG 36) APRESENTA AS SEGUINTES DIMENSOES 520CM, 164CM 52CM, RECEBI O PRODUTO COM 320CM, 164CM, 52CM. AO PROCURAR O ATENDIMENTO FUI INFORMADO QUE ERA ERRO DO CATALOGO, QUE NAO PODIAM FAZER NADA, NA HORA DA COMPRAR CONFIRMARAM QUE O PRODUTO ERA AQUELE, DEPOIS QUE ENTREGARAM O PROBLEMA EH DO CATALOGO, JA LIGUEI MAIS DE TRES VEZES E NAO RECEBO UMA RESPOSTA.
COMPRA FACIL MUITO ABORRECIMENTS

EXEMPLO 3
Boa tarde,

Gostaria de registar uma grave reclamação da loja virtual Comprafacil.com. Eu e meu pai adquirimos uma lavadora Brastemp Ative Meu Jeito 9kg, no dia 22 de Janeiro de 2009, sob o número de pedido 3038660C, e o mesmo informava que o prazo de entrega seria no máximo de 10 dias úteis. No máximo até o dia 05 de fevereiro de 2009. Meu pai é uma pessoa de quase 60 anos, está se envolvendo cada vez mais com a tecnologia, com a internet. Ele sentiu complicação na hora do cadastro virtual, como viu o número de televendas, optou fechar o negócio por esse canal divulgado no site Comprafacil.com. Antes de optar pela compra, meu pai pesquisou o produto no site, as formas de pagamento, resumindo, no final da compra todas as informações foram passadas por e-mail. O relacionamento foi feito pela internet, a compra foi fechada via fone e o comprovante de compra foi entregue via internet/e-mail. Posso classificar que a compra foi realizada via internet!

No dia 11 de fevereiro de 2009, abri uma solicitação no telefone 40040019, sendo o protocolo registado sob o número 1863221. Pediram-me 5 dias para dar uma resposta referente ao pedido. Passaram os 5 dias e não retornaram a ligação para dar satisfação. Retornamos a ligação e nos informaram que a carga da empresa responsável pela entrega tinha sido roubada na BR e que a CompraFacil.com não retorna ligação para cliente que efetuou a compra de um produto, está pagando as parcelas em dias e ainda não recebeu.

Aceitamos as imposições, problemas acontecem e nos predispomos a esperar a entrega por mais 15 dias. Meu pai manteve contato com a atendente Maria, no mesmo telefone citado acima, já que os 15 dias tinham sido esgotados. Ela informou que o produto tinha sido avariado, e necessitaria abrir mais um protocolo, sob o número bwt09b, pedindo mais uma vez que retornássemos o contato no prazo de 5 dias.

Retornamos o contato no prazo estipulado. Meu pai conversou com a atendente, deixou claro que a compra tinha sido indicada por colegas de trabalho que mantém vínculos com um Fundo e Previdência privado, onde as empresas cadastradas a ele, no caso a CompraFacil.com daria desconto para pessoas vinculadas ao Fundo. Ele afirmou que manteria contato com o Fundo de Previdência para efetuar a reclamação por atraso na entrega. Eles, a Comprafacil.com pediram desculpa e disseram que mandariam o produto em seguida.

Aguardamos até hoje, dia 12 de fevereiro de 2009, mais de um mês depois da primeira reclamação. Mantive contato com o telefone 40040019, e me informaram que o produto tinha sido avariado, e que eu poderia abrir mais um protocolo referente a solicitação de entrega. Expliquei para eles que não queria mais um protocolo, queria receber o meu produto já que estou pagando parcelado por meio de uma instituição financeira. Afirmei que estava no meu direito de consumidor em reclamar e obter uma resposta plausível pela não entrega do produto.

Eles tentaram a todo custo me enrolar, dizendo que só poderia solucionar o problema através da solicitação, eu disse que não queria solucionar assim, gostaria de falar com o responsável do setor, no caso senhora Sara "ninguém da pós-venda tem sobrenome", a atendente disse que a mesma estava em reunião e não podia atender um consumidor que optou em efetuar a compra do produto na empresa que ele trabalha e que acima de tudo, está pagando em dia as parcelas do pedido 3038660C.

Quer dizer, a CompraFacil.com é um empresa voltada para os problemas internos e para os produtos ofertados. Não segue a tendência de marketing apontada pelo papa do Marketing mundial, Phillip Kloter, onde as empresas têm que ser voltadas para as necessidades dos consumidores, e não somente para os produtos. Senti-me desprestigiado pelo fato de um supervisor não me ofertar a necessária atenção como doei a minha opção de compra para o site CompraFacil.com.

O setor de pós-venda não funciona, afirmo:

*Foram feitas 3 solicitações, onde cada uma necessita de um prazo de 5 dias para obter o retorno. Não é a entrega do produto, somente o retorno para informar o problema referente à entrega. Juntando as 3 solicitações chegamos ao total de 15 dias, que dizer, superior a data de entrega estipulada pelo o pedido 3038660C.

*Outro ponto foi referente aos protocolos abertos anteriormente, a atendente Rose informou que o número 1863221 não está no sistema, devido a um problema de informática e que o protocolo bwt09b não existia no seu sistema. Fica a pergunta, para que serve o registro dos protocolos já que a equipe de pós-venda não consegue localizá-los e muito menos dar informações referentes aos mesmos? Ficou uma péssima impressão referente à empresa CompraFacil.com, será que eu e meu pai estávamos mentindo, dizendo algo que não existe no sistema deles? Será que estamos mentindo referente ao atraso da entrega do produto?

*Para conseguir falar com a pós-venda eu precisei de exatamente 26 minutos de espera. Quando consegui a primeira vez a atendente não queria ouvir minhas reclamações, insistindo que eu anotasse o número de um novo protocolo e conseqüentemente, esperasse mais 5 dias para obter informação, não a entrega do produto. Quer dizer, a empresa CompraFacil.com não cumpre a lei do SAC, onde o consumidor tem que ser atendido prontamente por uma pessoa, e não por um computador que orienta a transferência para os setores. Fora que, a CompraFacil.com não cumpre o prazo de atendimento. Eu fiquei 26 minutos esperando uma pessoa me atender! Acho que atendente ficou chateada com minhas reclamações, a ligação caiu em seguida. Insistir mais 4 vezes, todas as ligações caíram! Eu queria falar com uma pessoa responsável pelo setor, disseram que estava em reunião e não podia atender um consumidor que comprou o produto no dia 22 de Janeiro de 2009 e até hoje, no caso, dia 12 de Março, não recebeu o produto.

* Após a conversa com os atendentes da pós-venda da Comprafacil.com ficou a impressão de total desorganização com o trato das informações fornecidas pelos clientes e também nas informações repassadas para os clientes. Acho que o pedido de número 3038660 C não tem a devida importância. Imagine só, primeiramente a carga da transportadora responsável foi roubado "primeiro protocolo", no segundo o produto tinha sofrido avaria, e no contato de hoje o produto continuava avariado e eles, os atendentes da pós-venda Comprafacil.com, se propuseram mais uma vez abrir uma nova solicitação para pedir a troca do produto. Como pedi a troca se o produto nem chegou ao endereço de entrega. Não dá para acreditar nas histórias das fábulas dos contos de fadas contadas pela pós-venda. Tudo indica que o sumiço das informações referente aos protocolos abertos por reclamação não chegou às pessoas responsáveis, e se é que o sistema registou as reclamações. Eles tentaram insinuar que os protocolos não foram feitos, como? Está para completar dois meses de negociação, onde o prazo de entrega seria de no máximo 10 dias. Ninguém gosta de esperar, muito menos eles no momento que o cliente está reclamando. O sentimento que tenho é que eu e meu pai somos mentirosos, estamos inventando a compra, os números de protocolos, o prazo de entrega, quer dizer somos levianos por estarmos mentindo, ou melhor, inventando os números de protocolos e as satisfações passadas por eles.

Fica o registo que a empresa CompraFacil.com não se relaciona com honradez, não respeita o meu pai como consumidor, não facilita o relacionamento de pós-venda, não se preocupa com as reclamações dos clientes "hierarquia da organização: você só fala com o atendente, não fala com superiores" e consequentemente, não obtém informações precisas de entrega, não consegue ter informações referente aos verdadeiros problemas de entrega. Como uma empresa mantém um sistema computacional administrativo "a velha T.I" onde as informações somem, do nada, de repente! Como você liga para um SAC, espera 26 minutos para ser atendido, passa os números de protocolos às pessoas que registaram as reclamações anteriores e tais informações não estão disponibilizadas para o setor de pós-venda?

Acredito que não é o capital material "sistema administrativo" que esteja prejudicando o relacionamento com o consumidor, consumidor não, cliente, já que realizei a compra do produto. Tenho certeza que o problema é do capital intelectual de pessoas desprovidas de honradez para cumprir os seus compromissos: seja no ato da venda, da entrega, do relacionamento e dos registos de reclamação.

Outro agravante é a migração das pessoas que não nasceram na era da informática e estão buscando evoluir com a tecnologia. A maior parte das pessoas que fazem parte da geração antes da net são totalmente desconfiadas no formato de relacionamento e compras de produtos via internet. Infelizmente estou tentando provar para minha mãe que é uma senhora de 64 anos que o problema não é da internet, e sim das empresas que não honram seus compromissos e por isso acaba denegrindo a imagem do e-commerce. O comportamento do Comprafacil.com ajuda abrir mais ainda a lacuna de insegurança por parte dos consumidores que não acreditam nas compras virtuais.

Infelizmente o problema existe e espero soluções rápidas, como a velocidade do sistema de venda do site www.comprafacil.com efetuou a venda do produto. Para nossa família o site www.comprafacil.com não tem nada de fácil, é uma organização desorganizada, que não respeita a lei do callcenters, não respeita o código de defesa do consumidor, não respeita as suas responsabilidades. COMPRA FÁCIL, não tem nada de fácil! EU QUERO MEU PRODUTO!

Carlos Eduardo Ribeiro da Cruz

Carlos Fabrício Ribeiro da Cruz – publicitário, pós-graduando em marketing.

zE_

Mas porque vc não pediu para algum de nós comprar o relógio em uma loja e te enviar por Sedex?

Teria evitado toda esta dor de cabeça.
Com certeza alguem aqui ia te ajudar, inclusive eu.

Ou pelomenos em vc citar esta loja virtual, alguem poderia ter avisado do histórico negativo.

Espero que vc resolva o seu problema logo. Que seja apenas um atraso na entrega.

Abraços,
Jose A.

bfskinner

Citação de: zE_ online 15 Julho 2009 às 23:22:31

Mas porque vc não pediu para algum de nós comprar o relógio em uma loja e te enviar por Sedex?

Teria evitado toda esta dor de cabeça.
Com certeza alguem aqui ia te ajudar, inclusive eu.

Espero que vc resolva o seu problema logo. Que seja apenas um atraso na entrega.

Abraços,
Jose A.

Zé, não sabia que alguém daqui faz isso! Na próxima compra vou conversar antes com vocês. Estou passando um nervoso aqui que tá fogo! 2 noites sem dormir. As atendentes tiram sarro da minha cara e desligam na cara! O problema é que moro longo do Rio de Janeiro... Amanhã estou pegando um vôo para lá e o mandato já está em mãos... Alguém vai pagar realmente muito caro por isso! Eu não sou qualquer um... Perdi 2 dias de trabalho na Polícia Federal. Eu sou psicólogo dos agentes da P.F e também aplico testes para porte de arma...Eu não tenho condições psicológicas de trabalhar enquanto não explodir a cabeça de algum vagabundo do comprafacil...Não é somente atraso, pois me passaram número de protocolo falso constituindo má fé..Tenho as ligações gravadas que comprovam facilmente as mentiras, falcatruas e o golpe aplicado por este empresa.
Vc. não acredita o que eu fiz na agencia do BANCO REAL... Não quiseram estornar a compra no cartão, daí eu começei a picar o talão de cheque e joguei na cara da gerente o cartão... O segurança chegou em mim e puchei minha identificação e mostrei a QUADRADADA p/ ele...tô meio surtado com isso!!! Eu sou bem conhecido na minha cidade e estou queimando meu filme... O problema é a impunidade e o pessoal tira sarro da vítima...

Glauco GM

Bfskinner,

muito chato que tenha acontecido isto, eu comprei meu Orient 300m
pelo Submarino e veio tudo certo.
Compra pela Internet, o risco é grande sim, mas devemos procurar
empresas mais antigas, consolidadas, e mesmo assim corremos risco.
Já fiz muitas compras, dos mais variados produtos e sempre tive boas
experiências, o maior exemplo foi qdo adquiri um protetor de coluna
(p/motociclismo) e como eles não tinham o modelo que escolhi e
paguei, veio um de qualidade muito maior e que custava 3 vezes o
valor do solicitei. Isto é respeito com o consumidor.

O pior é quando compramos de fora, minha 1ª experiência no Ebay foi
comprar um Vostok, ainda não chegou e o vendedor já se prontificou a
devolver o vlr pago via Paypal, tudo também depende da seriedade/
honestidade do vendedor, neste caso é sorte mesmo.

desejo boa sorte.

sds

Glauco

igorschutz

Putz, se eu contar cada coisa pela qual passei recentemente... Foi com Submarino, com Samsung e com Net, tudo junto e relacionado com a compra de uma TV que fiz:
1) O Submarino demorou mais de uma semana depois do fim do prazo combinado para entregar.
2) Passados 8 dias da entrega, a TV pifou. A Samsung retirou para consertar na garantia e demorou mais de 40 dias para devolvê-la.
3) Eu já era assinante Net, pedi para mudarem o pacote da minha TV e mudaram pra um MUITO mais caro, que eu não solicitei. Tentei fazê-los mudar para o pacote que eu queria, ou então para o pacote antigo, e eles se recusam na cara dura.

Ajuizei ação no JEC conta a Samsung e contra a Net agora em junho, mas a audiência de conciliação só será em dezembro.
Quanto a Samsung eu já estou resolvido, pois devolveram minha TV, mas quanto a Net, sou obrigado a ficar pagando pelo pacote mais caro, QUE EU NÃO ESCOLHI, enquanto a ação não tem termina (quem sabe lá pra junho do ano que vem)...

Ou seja, não só as empresas riem de você, como a Justiça brasileira também o faz!

Aff... Prefiro nem falar mais nada, pois também fico vermelho de raiva.
Se o amigo quiser me emprestar a arma dele depois de usar na CompraFácil, me mande uma MP...

Um abraço e boa sorte!

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Enéias

Citação de: igorschutz online 15 Julho 2009 às 23:47:28
Putz, se eu contar cada coisa pela qual passei recentemente... Foi com Submarino, com Samsung e com Net, tudo junto e relacionado com a compra de uma TV que fiz:
1) O Submarino demorou mais de uma semana depois do fim do prazo combinado para entregar.
2) Passados 8 dias da entrega, a TV pifou. A Samsung retirou para consertar na garantia e demorou mais de 40 dias para devolvê-la.
3) Eu já era assinante Net, pedi para mudarem o pacote da minha TV e mudaram pra um MUITO mais caro, que eu não solicitei. Tentei fazê-los mudar para o pacote que eu queria, ou então para o pacote antigo, e eles se recusam na cara dura.

Ajuizei ação no JEC conta a Samsung e contra a Net agora em junho, mas a audiência de conciliação só será em dezembro.
Quanto a Samsung eu já estou resolvido, pois devolveram minha TV, mas quanto a Net, sou obrigado a ficar pagando pelo pacote mais caro, QUE EU NÃO ESCOLHI, enquanto a ação não tem termina (quem sabe lá pra junho do ano que vem)...

Ou seja, não só as empresas riem de você, como a Justiça brasileira também o faz!

Se o amigo quiser me emprestar a arma dele depois de usar na CompraFácil, me mande uma MP...

Um abraço e boa sorte!

Igor

Igor:

Pense positivo. Afinal você não arcará com honorários de advogado. Afinal o amigo é operador do Direito. ;D

Brincadeiras à parte: tudo muito lamentável! >:(

bfskinner

Citação de: Enéias online 16 Julho 2009 às 00:02:13
Citação de: igorschutz online 15 Julho 2009 às 23:47:28

ENÉIAS, já cansei de ouvir que no DIREITO tudo é fascinante... Pena que é teoria! Na prática, o que funciona é algo que a Análise do Comportante exaustivamente provou.. o CONTRACONTROLE... A "justiça" e o "governo" tenta nos controlar... nós podemos contracontrolar de acordo com os métodos mais eficazes...Tentar controncontrolar via processos, B.Os etc... não funciona... Se o cidadão tem acesso autorizado as armas letais e conta com parentescos concursados que decidem determinadas coisas, o contracontrole se torna muito mais efetivo e rápido... São leis do comportamento humano...Se eu tenho porte de uma arma letal , por lei posso entrar com a arma engatilhada onde eu quiser... Se (por lei) tenho um mandato de prisão de algum cidadão, e caso este resista a prisão e eu descarrego 19 tiros de uma pistola na cabeça dele (por lei) defendi a justiça e a ética... Se eu tenho os meios (tio que me deu a ordem de prisão) e os fins (pistola de 19 tiros, com porte de arma) e aplico a lei (defendo-me da tentativa de resistência da prisão) e executo o cidadão, logo sou um HERÓI aos olhos da justiça, não é mesmo?

No meu caso, não sou casado e nem tenho filhos... Será que o VAGABUNDO não teme o bem estar deles?

Um abraço e boa sorte!

Igor

Igor:

Pense positivo. Afinal você não arcará com honorários de advogado. Afinal o amigo é operador do Direito. ;D

Brincadeiras à parte: tudo muito lamentável! >:(

César-HT

Olá para todos.

Eu me solidarizo com você, bfskinner, é realmente revoltante como tem ordinários nesse mundo  >:( >:( >:(.
Eu acho que com todos os meios legais que você tem na sua própria família (como você nos relatou e seu desabafo), não tem que pensar duas vezes, tem mais é que arrepiar com essa gente, meter num camburão e descer a borracha neles >:( >:( >:(.

É nessas horas que dá vontade de pegar umas pessoas dessas e tirar das suas casas ou trabalho e levar algemadas pra uma DP na frente de amigos e conhecidos , pra pessoa depois enfiar a cara num buraco (de vergonha, se tiver) e não tirar mais.

Desculpem pelos comentários pouco pacifícos que eu fiz, mas quando ouço hstórias como essas o meu sangue começa a ferver, puxa com queria estar no seu lugar e ser da Federal, ia fazer os caras "dançar o xaxado" (como um professor de História Antiga dizia).

Por favor nos informe como está o andamento desse seu caso, ok.

Sobre o que o zÉ falou, de algum de nós comprar o relógio pra você, isso é mais do que certo, no nosso querido Fórum tem espaço para demonstraçoes de amizade e camaradagem difíceis de se ver ao vivo, em pessoa, quanto mais virtualmente pela internet como é o nosso caso.
Se você precisar de um favor desses pode ter certeza que mais de um de nós vai prontamente tentar te ajudar.
E por falar em ajuda e camaradagem o nosso amigo zÉ é campeão  :) :) ;).
Nesse sentido, quero dar meu testemunho do grande caráter e coração do nosso amigo zÉ: eu estava querendo comprar um relógio bem mais caro que os meus recentes Seiko Samurai e etc, mas aquí em Campinas-SP não tinha revendedor autorizado, quando falei com o zÉ por e-mail de minha intenção de comprar o tal relógio (que ainda não comprei  :-\), eu estava apenas comentando sobre uns planos para futuras compras, eu nem precisei pedir (e nem tinha pensado nisso, pois achava que era favor grande demais ::)), o próprio zÉ já se ofereceu pra me fazer esse grande favor  :D :D ;).

Bfskinner, conte com a gente, pode ter certeza que está entre grandes amigos aquí no nosso Fórum.
E boa sorte.

Até mais.
César.
"Perdoe os seus inimigos, mas não esqueça seus nomes" John F. Kennedy.

Byron

CitarVc. não acredita o que eu fiz na agencia do BANCO REAL... Não quiseram estornar a compra no cartão, daí eu começei a picar o talão de cheque e joguei na cara da gerente o cartão... O segurança chegou em mim e puchei minha identificação e mostrei a QUADRADADA p/ ele...tô meio surtado com isso!!! Eu sou bem conhecido na minha cidade e estou queimando meu filme... O problema é a impunidade e o pessoal tira sarro da vítima...
Antes de mais nada, desculpem...mas não posso me furtar a comentar os fatos relatados.
Acredito que boa parte dos colegas já padeceu com problemas de compras na net, como o Igor tbm relatou e até como eu mesmo, que tive um problema semelhante com a Americanas.com. É terrível, mas acontece. Nem por isso saí por aí pisando nas pessoas que nada tinham com o meu problema!
Sou bancário e gostaria de saber o que minha colega bancária, que - tenho certeza - tratou o nosso colega de forum com hombridade, respeito e PROFISSIONALISMO, tem a ver com o problema pessoal dele e com seu Orient de R$ 600,00 ???
Incrível o desrespeito da população para com a classe bancária!
Se o colega de forum é psicólogo da PF e age assim, como agirão os por ele qualificados como aptos?

PS:
Byron, eu apenas "editei" para que o "quote" ficasse dstacado, facilitando assim a leitura, ok?

Alberto
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

jfestrelabr

Eu concordo tanto com o Byron quanto com o bfskinner , vc comprar um produto e ficar sendo enrolado e o fim da picada mesmo, eu mesmo ja passei por isso e também fiquei puto da vida mesmo, porem acho que o criador do tópico ta sendo um tanto quando extremista, acho que isso não é motivo para querer estourar a cabeça dos outros nem de ficar sem trabalhar.
Pelo que o bfskinner  falou ele é psicólogo da PF e isso não é atitude de uma pessoa que tem o seu emocional controlado não , me desculpe mas eu nunca quis matar ninguém por uma fortuna dessas hehehehe, mas sou parceiro no seu sofrimento e acho que realmente vc deve ir lá e resolver, mas sem armas e sem distintivos pois eles tem que tratar todos os seus clientes de uma forma igual, se ficar comprovado que são safados (como ja esta até bem configurado) tente fechar o estabelecimento , coisa que eu como empresário duvido que ocorra.

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Correia

Antes de mais, lamento a situação.

O amigo tem a razão toda.

Porém, no meu entender, acho que deve reflectir um pouco antes de se deslocar ao local.

Para não perder nenhuma dessa razão....que qualquer Tribunal dará, estou convicto, atentas as "provas" invocadas pelo amigo.

Muito menos deslocar-se aquele local com armas.

As armas são para defesa, não para ataque.

Precisamente por o amigo não ser "qualquer um", é que terá o direito de uso e porte das mesmas. ;)

Não estrague a sua vida e a de terceiros por tão pouco(pouco ou muito, sei que é seu e aí sou intransigente também, mas temos de reflectir, certo?

Aliás, é a sua área!

Que tudo acabe bem,

Um abraço,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Wadley

Wadley

MarcosPR

bfskinner, por favor, depois nos relate como todo o lamentável problema foi resolvido.

Abraço

Marcos Eduardo
Abraço
Marcos Eduardo
Curitiba

Gravina

O dia que a "quadrada" for a solução, penso ser melhor, voltarmos à criação!

Lamento pelo ocorrido!

Espero que seja resolvido a bom termo!

Abs

Gravina

jfestrelabr

Citação de: Gravina online 16 Julho 2009 às 15:22:32
O dia que a "quadrada" for a solução, penso ser melhor, voltarmos à criação!

Lamento pelo ocorrido!

Espero que seja resolvido a bom termo!

Abs

Gravina

kkkkkkkkkkk boa Gravina.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

igorschutz

Bom, se a "quadrada" for uma cela na cadeia, acho que é uma boa solução sim...

Não vou censurar o amigo, pois sei bem pelo que ele passou.
Dá tanta raiva essa sensação da mais absoluta impotência que realmente dá vontade de voltar à Idade Média e resolver a coisa na "porrada". :-[

Se naquele meu momento de raiva eu escrevesse aqui no Fórum o que eu estava sentido, sairia coisa até pior... Eu simplesmente queria trucidar os responsáveis por tudo aquilo! >:(

Agora eu estou mais calmo. Não quero matar nem ferir ninguém. Gostaria apenas que a empresa tomasse uma belíssima condenação -- que nem precisaria ser revertida em meu favor, poderia ir para caridade -- mas que fosse um prejuízo que os levassem a repensar seu método de trabalho.
Infelizmente, se depender da Justiça brasileira, isso NUNCA vai acontecer. N-U-N-C-A!!!

Daí eu penso: "Se a 'quadrada' não é a solução; se a Justiça não é a solução; qual é a solução?"

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Guilherme

Citação de: igorschutz online 16 Julho 2009 às 16:40:42
Bom, se a "quadrada" for uma cela na cadeia, acho que é uma boa solução sim...

Não vou censurar o amigo, pois sei bem pelo que ele passou.
Dá tanta raiva essa sensação da mais absoluta impotência que realmente dá vontade de voltar à Idade Média e resolver a coisa na "porrada". :-[

Se naquele meu momento de raiva eu escrevesse aqui no Fórum o que eu estava sentido, sairia coisa até pior... Eu simplesmente queria trucidar os responsáveis por tudo aquilo! >:(

Agora eu estou mais calmo. Não quero matar nem ferir ninguém. Gostaria apenas que a empresa tomasse uma belíssima condenação -- que nem precisaria ser revertida em meu favor, poderia ir para caridade -- mas que fosse um prejuízo que os levassem a repensar seu método de trabalho.
Infelizmente, se depender da Justiça brasileira, isso NUNCA vai acontecer. N-U-N-C-A!!!

Daí eu penso: "Se a 'quadrada' não é a solução; se a Justiça não é a solução; qual é a solução?"

Um abraço,

Igor

Igor,

A "quadradada" ou "quadrada", é o que chamamos aqui de "carteirada". E nesse ponto eu concordo com o Gravina.

Colega bfskinner, espero que tudo se resolva. E tente se acalmar, não faça nada que possa lhe causar arrependimento no futuro.

Abraço,
Guilherme.

bfskinner

Igorschultz, gravina etc.   Obrigado pelas considerações!

Já estou mais calmo! Fiz um B.O de estelionato contra a comprafacil.com e levantei uma ação contra o Banco Real por fazer eu pagar o estelionatário mesmo explicando o fato ocorrido... Era só o que me faltava, sou roubado e tenho que pagar o ladrão em dia! Não vou mais até o Rio de Janeiro, pois iria fazer besteira.

Mas fica registrada minha experiência com estes estelionatários do comprafacil...!

DIGA NÃO ÀS DROGAS...http://www.comprafacil.com é uma droga muito pesada!  NUNCA COMPREM NADA DESTES CRIMINOSOS!!!!

kinder

Acho que o Correia foi extremamente feliz em sua colocação. Realmente é chato tomar uma volta e ainda ser tirado como otário, mas acho que nossa liberdade física e psicológica não vale isso. Amigo ponha a cabeça no travesseiro e peça a DEUS para te orientar em qual atitude deve tomar, não se deixe levar por ódio e impulsso. De repente você pode estragar sua vida e sua liberdade por isso. Você deve ter uma família que depende de você, ponha isso na balança nesta hora.
     Já aconteceu comigo algo parecido, quando casei minha esposa estava grávida de minha filha e eu comecei a construir minha casa, como não conhecia nada pus a obra na mão de um arquiteto. A obra não andava e minha filha nasceu,tive que ir morar de favor num quarto de empregada na casa de minha cunhada. Eu dormia no chão, minha mulher numa cama de solteiro e minha bebê num cesto de vime. Moral da estória, o arquiteto sumiu com 30.000,00 e não construiu nada. Nesse dia eu ví que um HOMEM CHORA de ódio. Fiquei meses atrás dele armado para matá-lo. Minha esposa juntamente com DEUS me mostraram que nehum dinheiro do mundo valeria a vida daquele desgraçado e nem a minha LIBERDADE.
             Pense nisso amigo, e se precisar pode contar com minha ajuda para tentar amenizar sua ira.

UM FORTE ABRAÇO, e fique com DEUS. Kinder.