Rolex Sea Dweller em Basel 2017

  • 61 Respostas
  • 11238 Visualizações
Re:Rolex Sea Dweller em Basel 2017
« Resposta #20 Online: 22 Março 2017 às 16:41:43 »
A realidade é que virou um Sub parrudo, vai vender muito e a Rolex não está nem aí... Eu não vejo sentido em um SD cuja ausência de lente já tinha se tornado uma característica do modelo. Mas não só: meu GMT Master de 40 mm veste igual ao meu PO 2500 de 42! Sequer imagino no meu pulso o tamanho desse novo SD.


Flávio

Flavio eu pensei exatamente em voce kkkkkkkkkkk com um troço desses no pulso.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re:Rolex Sea Dweller em Basel 2017
« Resposta #21 Online: 22 Março 2017 às 16:43:54 »
Também concordo que o tamanho e o ciclope não ajudaram o modelo.

A inscrição em vermelho já leva à idéia que em um futuro próximo vai valer uma baba, como no passado.

SE fosse em um  tamanho menor, sem ciclope, seria um acerto maravilhoso, pois o vermelho combinou muito!
Abraço,

Octávio Augusto

*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re:Rolex Sea Dweller em Basel 2017
« Resposta #22 Online: 22 Março 2017 às 16:54:51 »
Eu gostei, mas com ressalvas. O ciclope é uma cagada de pato!!! Não era necessário. O tamanho, eu teria de "ver" no pulso. Mas achava os 40mm  do Sub, pequenos. Eu tenho um pulso de 22cm de diâmetro, um relógio esportivo para mim, pode ser um pouco maior.

Re:Rolex Sea Dweller em Basel 2017
« Resposta #23 Online: 22 Março 2017 às 17:14:21 »
Ouso discordar da maioria.
Acho que o antigo SD4k era desproporcional em 40 mm, devido à espessura da caixa. A altura da caixa também fazia o bracelete parecer muito estreito.
Por isso, acho que o SD realmente merecia um diâmetro maior. Não sei se precisava chegar em 43mm. Acho que 42mm seria o ideal.
No novo SD a Rolex corrigiu os lugs e o bracelete, que estão mais largos e mais proporcionais à altura da caixa.
Também não concordo com a maioria a respeito da introdução do cyclops.
Antes não tinha porque comprometia o estanqueamento do relógio.
Se isso foi conseguido, porque não utilizar o cyclops que é referência para os relógios Rolex?
Apenas acho que a Rolex deveria ter oferecido também a opção no-date.

*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re:Rolex Sea Dweller em Basel 2017
« Resposta #24 Online: 22 Março 2017 às 22:24:34 »
Não tem como a luneta atrapalhar a estanqueidade do relógio, tem?

É apenas uma lente colada no cristal.

Re:Rolex Sea Dweller em Basel 2017
« Resposta #25 Online: 22 Março 2017 às 23:56:44 »
Não vejo motivo ou entendo a razão pra tanta negatividade, além do critério subjetivo de cada um. A Rolex segue produzindo os mesmo relógios de sempre, nos mesmos tamanhos de sempre. Este nem destoa tanto do que sempre foi feito, pois existem alguns modelos maiores há algum tempo. Entenderia a comoção se fosse TODA A LINHA com 43mm, mas está longe de ser...

Aliás, honestamente, 43mm em relógio sport não tem nada de gigante. Talvez pra quem jogue polo  ;D

Re:Rolex Sea Dweller em Basel 2017
« Resposta #26 Online: 23 Março 2017 às 08:23:47 »
Rolex fazendo o que tem que fazer: vender relógios.

Falar que está indo contra a história ou que não agradará os "puristas", na crise que eles estão passando? Isso pouco importa.

E digo mais o Sky vir em steel prova isso completamente, um tapa na cara dos amantes que pagaram uma premium achando que jamais a Rolex lançaria esse modelo em aço.

Re:Rolex Sea Dweller em Basel 2017
« Resposta #27 Online: 23 Março 2017 às 08:25:54 »
Não vejo motivo ou entendo a razão pra tanta negatividade, além do critério subjetivo de cada um. A Rolex segue produzindo os mesmo relógios de sempre, nos mesmos tamanhos de sempre. Este nem destoa tanto do que sempre foi feito, pois existem alguns modelos maiores há algum tempo. Entenderia a comoção se fosse TODA A LINHA com 43mm, mas está longe de ser...

Aliás, honestamente, 43mm em relógio sport não tem nada de gigante. Talvez pra quem jogue polo  ;D

Uma coisa é um relógio "normal" de 43mm, outra é um Rolex com essa "maxi case", esse novo SD deve ter volume semelhante a relógios de 46, a lá Panerai.

Re:Rolex Sea Dweller em Basel 2017
« Resposta #28 Online: 23 Março 2017 às 09:48:31 »
Quem mergulha de Rolex??
Creio que muito menos pessoas do que as que compram pra usar com terno e gravata.
Logo, penso que ficou clara a opção dá Rolex.
"Resisto a tudo, menos às tentações."

Re:Rolex Sea Dweller em Basel 2017
« Resposta #29 Online: 23 Março 2017 às 10:08:02 »
Rolex fazendo o que tem que fazer: vender relógios.

Falar que está indo contra a história ou que não agradará os "puristas", na crise que eles estão passando? Isso pouco importa.

E digo mais o Sky vir em steel prova isso completamente, um tapa na cara dos amantes que pagaram uma premium achando que jamais a Rolex lançaria esse modelo em aço.

Não penso assim, quem comprou em ouro QUERIA EM OURO (eu por exemplo possuo um sky em ouro rosa e só o teria comprado se fosse NESSA CONFIGURAÇÃO) caso contrario não compraria, pois não vi graça alguma nos modelos em WG.
Agora se o seu post foi sobre QUEM COMPROU em WG, eu concordo que devem estar putos, pois deu sim uma matada em seus modelos, porem continuam sendo de ouro e possuindo muito valor agregado e Status muito superior a um relogio de aço (Ou alguem compra um rolex e não pensa no status agregado a ele?).
Se voce reparar no dial vai ver que as diferenças são significativas tb muitas mesmo (Ha um boato que os WG devem se valorizar kkkkk isso eu ja duvido)
A unica peça da TOLEX que hoje é 100% em metal nobre é o DD e ja se exite uma aposta que ele virá em aço daqui a alguns anos, movimento natural dos tempos de crise, apesar de achar que é um pouco + dificil pela complexibilidade do seu bracelete (ta ai um relogio que EU NUNCA COMPRARIA EM AÇO), nunca compare um carro pela carroceria :P
Ja parou para pensar que a maioria das manufaturas ditas ALTA Relojoaria possuem os mesmos modelos em OURO e em AÇO? A rolex ainda se dá ao luxo de ter algumas apostas só em ouro, e com uma produção enorme.
« Última modificação: 23 Março 2017 às 10:15:51 por jfestrelabr »
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline fugas

  • ****
  • 497
    • Ver perfil
Re:Rolex Sea Dweller em Basel 2017
« Resposta #30 Online: 23 Março 2017 às 10:09:59 »
O Sky dweller em SS com dial azul tá matador.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk


Re:Rolex Sea Dweller em Basel 2017
« Resposta #31 Online: 23 Março 2017 às 10:19:00 »
Não penso assim, quem comprou em ouro QUERIA EM OURO (eu por exemplo possuo um sky em ouro rosa e só o teria comprado se fosse NESSA CONFIGURAÇÃO) caso contrario não compraria, pois não vi graça alguma nos modelos em WG.
Agora se o seu post foi sobre QUEM COMPROU em WG, eu concordo que devem estar putos, pois deu sim uma matada em seus modelos, porem continuam sendo de ouro e possuindo muito valor agregado e Status muito superior a um relogio de aço, se voce reparar no dial vai ver que as diferenças são significativas tb (Ha um boato que os WG devem se valorizar kkkkk isso eu ja duvido)
A unica peça da TOLEX que hoje é 100% em metal nobre é o DD e ja se exite uma aposta que ele virá em aço daqui a alguns anos, movimento natural dos tempos de crise, apesar de achar que é um pouco + dificil pela complexibilidade do seu bracelete (ta ai um relogio que EU NUNCA COMPRARIA EM AÇO), nunca compare um carro pela carroceria :P
Ja parou para pensar que a maioria das manufaturas ditas ALTA Relojoaria possuem os mesmos modelos em OURO e em AÇO? A rolex ainda se dá ao luxo de ter algumas apostas só em ouro, e com uma produção enorme.

Concordo plenamente, o modelo de ouro rosa é único, o mercado dele tá preservado, digamos assim, agora o WG vai sentir, muito difícil justificar a diferença de preço.

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.703
    • Ver perfil
Re:Rolex Sea Dweller em Basel 2017
« Resposta #32 Online: 23 Março 2017 às 11:18:35 »
Não vejo motivo ou entendo a razão pra tanta negatividade, além do critério subjetivo de cada um. A Rolex segue produzindo os mesmo relógios de sempre, nos mesmos tamanhos de sempre. Este nem destoa tanto do que sempre foi feito, pois existem alguns modelos maiores há algum tempo. Entenderia a comoção se fosse TODA A LINHA com 43mm, mas está longe de ser...

Aliás, honestamente, 43mm em relógio sport não tem nada de gigante. Talvez pra quem jogue polo  ;D

não é verdade esta afirmação. eles vão tirar de linha o SD 4000 em 40mm.

abraços
Membro do RedBarBrazil

Re:Rolex Sea Dweller em Basel 2017
« Resposta #33 Online: 23 Março 2017 às 13:38:52 »
E matar de tabela o SeaDweller Deep Sea com 43,3mm, na verdade é uma edição comemorativa de 50th, deveriam respeitar os fãns da marca e não apenas os fãns da HUBLOT ou da INVICTA. ;D.
Quem gosta de CEBOLA, poderia ter a sua CEBOLA preservada com o SDDS, não precisava meter um "novo" SUBMARINER ANABOLIZADO com bomba fajuta (deca) pois não ví nada de nobre nesse SD43 Franken RED Submariner Invicta, nada.
« Última modificação: 23 Março 2017 às 13:42:24 por jfestrelabr »
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

GuilhermeAzeredo

Re:Rolex Sea Dweller em Basel 2017
« Resposta #34 Online: 23 Março 2017 às 13:50:44 »
Rolex fazendo o que tem que fazer: vender relógios.

Falar que está indo contra a história ou que não agradará os "puristas", na crise que eles estão passando? Isso pouco importa.

E digo mais o Sky vir em steel prova isso completamente, um tapa na cara dos amantes que pagaram uma premium achando que jamais a Rolex lançaria esse modelo em aço.

Rolex esta em crise?

Re:Rolex Sea Dweller em Basel 2017
« Resposta #35 Online: 23 Março 2017 às 14:08:04 »
Rolex esta em crise?

De falta de Administração  ;D
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re:Rolex Sea Dweller em Basel 2017
« Resposta #36 Online: 23 Março 2017 às 14:21:11 »
Rolex esta em crise?

Sem dúvidas não está vendendo como vendia no passado, basta ver os movimentos nessa Basel, muito mais "mercadológicos".

Re:Rolex Sea Dweller em Basel 2017
« Resposta #37 Online: 23 Março 2017 às 17:02:15 »
Rolex esta em crise?

A Rolex vendeu a mesma coisa em 2015 e em 2016, mas foi ultrapassada pela Apple no último exercício. Foram 4.5 bi da Rolex contra 6 bi só do Apple Watch.


*

GuilhermeAzeredo

Re:Rolex Sea Dweller em Basel 2017
« Resposta #38 Online: 23 Março 2017 às 17:11:50 »
A Rolex vendeu a mesma coisa em 2015 e em 2016, mas foi ultrapassada pela Apple no último exercício. Foram 4.5 bi da Rolex contra 6 bi só do Apple Watch.




Mercados diferentes... Ninguém deixa de comprar um rolex por ter comprado um "relógio calculadora".....

Re:Rolex Sea Dweller em Basel 2017
« Resposta #39 Online: 23 Março 2017 às 17:34:31 »
não é verdade esta afirmação. eles vão tirar de linha o SD 4000 em 40mm.

abraços


Entrei no site da Rolex e os SD estão todos maiores mesmo. Vc tem razão. Em compensação, há 8 modelos só de Submariner em 40mm, além de vários outros modelos da marca que também são diminutos para os padrões de hoje.

Vai fazer falta?? Acho que não (pra mim não fará falta alguma, pois Rolex não está no meu patamar de compra ou de prioridades na vida). É somente UM modelo de diver, entre tantos outros. Ademais, chamar o Sea Dweller de tool watch soa quase obsceno... Eu o vejo como uma jóia da engenharia, afinal, quem precisa de resistencia para 1200m de profundidade? Entendo como um atestado de qualidade, mas um exagero descomunal no nível de um carro de 1200cv que só fica no anda-para das marginais de SP.

Ademais, o SD de 40mm não era "pequeno" pra altura da caixa dele??

Enfim, a decisão está tomada, o modelo já existe e vender muito (alguém duvida?). Quem quiser dar murro em ponta de faca e ficar sangrando, que fique à vontade. Acho que todo mundo aqui é adulto o suficiente para não ficar de biquinho quando algo que não queremos acontece, tipo uma marca que conceituamos faz alguma coisa que não apreciamos. Há uma infinidade de outras marcas no mercado, então, se não gostou, mande uma carta pra Rolex, compre do concorrente ou, como disse o profético guri na fila do Restart, xinga muito no twitter.

Uma coisa que eu aprendi na vida - e levo muito a sério - é que o que não tem solução, solucionado está.



Mercados diferentes... Ninguém deixa de comprar um rolex por ter comprado um "relógio calculadora".....

Concordo. Mas perdeu o topo das vendas de relógio, de qualquer maneira... Para a Apple... Que nunca fez relógio na vida...

Pode não ser nada, pode ser uma tendencia irreversível. Não tenho bola de cristal, então não vou julgar nada além dos fatos em si.

Por fim, quem não sabe se adequar a novas realidades, acaba exposto em museu.