Menu principal

Rolex Sea Dweller em Basel 2017

Iniciado por admin, 22 Março 2017 às 09:44:31

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Deu no Hodinkee

Esse relógio irá ficar em linha junto com o 4000? Em caso positivo, não entendi o lançamento... Não irá ficar? Também não entendi o lançamento...

https://www.hodinkee.com/articles/rolex-oyster-perpetual-sea-dweller-43mm-introducing

AlexandreMed

Se ficar em linha por favor continuem comprando o SD4000 por favor.. bem mais relogio

jfestrelabr

SD 4k ja foi descontinuado, sobrou esse lixo ai de 43mm e o SDDS de 43,3
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

kroiden

Acho que foi feito para aqueles que gostavam do Sub C, mas achavam pequeno no pulso.

Não sei se compraria, mas achei bonito o relógio.

CSM

nossa... rolex cagou feio neste SD. heresia colocar este ciclope. bom para quem comprou o sd4k que foi descontinuado.

abraços
Membro do RedBarBrazil

flávio

Galera esperando pelo teaser um crono como os killy do passado... Vem se com lente e Wando!

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

ogum777

cíclope (e data) não faz sentido se é pra mergulhar.  cíclope é uma protuberância pra bater em algum lugar.

mas faz sentido pra usar num escritório, principalmente se passou dos 50 anos, pq precisa de vez em quando ver data e a visão já embaralha.

mudou o perfil do consumidor, mudou o produto.

comex ainda usa relógios rolex?

fugas

Jurava q eles iam botar alguma coisa verde no dial, sempre fazem isso em data comemorativa.

Tipo assim.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Carbonieri

Acho que acertaram no tamanho e também corrigiram aquele degrau que tinha entre a pulseira e os lugs. Agora o ciclope ficou horrível, concordo com o Ogum
sic transit gloria mundi

AlexandreMed

taí.. um Sd4k com dial verde seria menos mal

kroiden

em 2019 ou 2020 a Rolex lança o magnífico, extraordinário Sea Dweller 43mm SEM o ciclope e os caras que compraram esse vão fazer fila para comprar a novidade.

TUZ40

Agora vc tem Sub M, L e XL. Para todos os índices de gordura corporal.  ;D
"All your base are belong to us"

jfestrelabr

Citação de: Carbonieri online 22 Março 2017 às 13:11:42
Acho que acertaram no tamanho e também corrigiram aquele degrau que tinha entre a pulseira e os lugs. Agora o ciclope ficou horrível, concordo com o Ogum

Erraram FEIO no tamanho, pois eles encostaram o SD no SDDS e mataram dois relogios, um foi descontinuado e o outro que tem 43,3 ningem compra +, erraram feio.
Rolex ou Rolex.

jfestrelabr

Citação de: dr.alexneuro online 22 Março 2017 às 13:43:22
taí.. um Sd4k com dial verde seria menos mal

neuro, se fosse o mesmo SD4k escrito em "vermelho" ja bombava as vendas, estou com um amigo la na feira, falou que o relogio é enorme, o bezel é enorme, não gostou não.
Rolex ou Rolex.

jfestrelabr

Citação de: TUZ40 online 22 Março 2017 às 14:02:23
Agora vc tem Sub M, L e XL. Para todos os índices de gordura corporal.  ;D

Sub M L e L,03 né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a TOLEX matou a pau nessa feira.

Rolex = TRADIÇÃO estão acabando com isso, porem entendo que devem estar suando para vender relogios mecanicos e por isso apelaram, jaja a OMEGA passa a rolex em venda.
Rolex ou Rolex.

mestreaudi

Querida Rolex.

Menos, é mais.

Beijos.
Rafael.

GuilhermeAzeredo

Galera... posso estar falando merda, mas, o que eu sinto é que a diversificação é uma maneira de salvar a indústria de relógios mecânicos, buscar agradar o maior número de pessoas, mas, é claro, sempre manter o "original".

Abraços!

michelim

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

jfestrelabr

Citação de: GuilhermeAzeredo online 22 Março 2017 às 15:25:17
Galera... posso estar falando merda, mas, o que eu sinto é que a diversificação é uma maneira de salvar a indústria de relógios mecânicos, buscar agradar o maior número de pessoas, mas, é claro, sempre manter o "original".

Abraços!

O problema é que a rolex mudou para agradar a maioria, e isso não é o moviemto que ela costuma fazer, pois ela bombou um modelo comemorativo, errou?, não sei vamos ver, eu acredito que vá vender bem + que o SD4k de 40mm pois vai agradar quem gosta de rolex, porem quer um Submariner bombadao, com 43mm bezel enorme parecendo um pneu de caminhão e adora a firulinha do escrito em vermelho, porem que eu gostei isso eu não posso falar, pois senti um movimento pró vendas, tipo um foda-se para a historia da marca e seus movimentos recentes, deve ser mesmo a mudança dos tempos.
Hoje a tendencia é termos + relogios usaveis, o que seria usavel ? 38/42mm e eles foram simplesmente no caminho contrario, veja bem, pegar um relogio que tem 50 anos e mudar ele para uma edição comemorativa pode ser bom, porem pode ser a ruina desse modelo,pois o SD4k ja estava para morrer afogado dentro da linha da "Tolex", curioso um diver morrer afogado. :P
Rolex ou Rolex.

flávio

A realidade é que virou um Sub parrudo, vai vender muito e a Rolex não está nem aí... Eu não vejo sentido em um SD cuja ausência de lente já tinha se tornado uma característica do modelo. Mas não só: meu GMT Master de 40 mm veste igual ao meu PO 2500 de 42! Sequer imagino no meu pulso o tamanho desse novo SD.

Flávio