Encontrado o Daytona do Paul Newman

  • 35 Respostas
  • 6431 Visualizações
*

Offline flávio

  • *****
  • 10.250
    • Ver perfil
Encontrado o Daytona do Paul Newman
« Online: 02 Junho 2017 às 16:32:42 »
Todos sabem que os Rolex de corda manual, pelo pequeno volume de produção (para a Rolex, que fique claro...) tem atingido valores absurdos ultimamente. E isso nada tem a ver com a raridade extrema, qualidade intrínseca do produto ou valor histórico, mas mercado: alguém muito rico gostou do visual, comprou, outros seguiram a linha, os preços subiram.

E eis que foi encontrado o relógio do "cara" que deu nome ao produto, pelo menos entre os conhecedores. Quanto acham que custará? Dez milhões?

Olha, é difícil entender um mercado - e blogueiros gringos, com o Ben Clymer - , que enaltecem esse troço com o "mais importante relógio antigo do mundo". Quando o relógio mais "importante" do mundo contém em seu mostrador algo escrito Rolex, e não John Harrison, Josiah Emery, Thomas Tompion, esses sim os caras que revolucionaram a relojoaria, começo a questionar onde toda essa firula sobre relojoaria chegou. Claro, isso é a minha opinião, certamente não compartilhada pela a maioria.

https://www.hodinkee.com/articles/paul-newmans-paul-newman-daytona-rolex

Encontrado o Daytona do Paul Newman
« Resposta #1 Online: 02 Junho 2017 às 16:57:16 »
Flavio, o marketing faz parte do preço cara, quando essas palavras sao usadas o blig toca kkkkkkkkkk.
Ta ai uma parada que eu NAO curto, rolex vintage.
Deve ser porque sou poor para esse tipo de brincadeira ou sem cultura.
Graças a Deus (apesar de ser ateu)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline ejr888

  • *****
  • 1.347
  • EJR888
    • Ver perfil
Re:Encontrado o Daytona do Paul Newman
« Resposta #2 Online: 02 Junho 2017 às 17:57:40 »
Hoje apareceu o Patek do Vladimir Putin para leilão.

Essas histórias, do Newman e do Putin estão mal contadas ao meu ver.



Abs,

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.548
    • Ver perfil
Re:Encontrado o Daytona do Paul Newman
« Resposta #3 Online: 02 Junho 2017 às 22:16:55 »
Engraçado, fui criticado - algumas vezes - quando fiz essas mesmas afirmações...

Abraços!

Adriano

*

Offline Quark

  • **
  • 92
    • Ver perfil
Re:Encontrado o Daytona do Paul Newman
« Resposta #4 Online: 03 Junho 2017 às 08:49:40 »
Tem um certo charme, ok... Mas é muito marketing...

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re:Encontrado o Daytona do Paul Newman
« Resposta #5 Online: 03 Junho 2017 às 09:35:54 »
Sim, é muito marketing. Mas não vejo problema nisso.

Vou além: se tivesse grana para entrar nessa brincadeira, entrava.

Queria ter o Daytona do PN, as Ferraris do Steve McQueen e do James Coburn, o Navitimer do Miles Davis, o Longines do Einstein, o Lange do Clint Eastwood (quando ele morrer, claro)...

São ícones da humanidade. Não acho isso pouco.

Dic

Re:Encontrado o Daytona do Paul Newman
« Resposta #6 Online: 03 Junho 2017 às 12:50:54 »
Guardadas as devidas proporções, nossos brinquedinhos nos fazem exóticos para pessoas que mal conseguem comprar um único relógio barato.
Não sou muito de coisas antigas.
Gosto sim de coisas novas com o visual antigo.
"Resisto a tudo, menos às tentações."

*

Offline ejr888

  • *****
  • 1.347
  • EJR888
    • Ver perfil
Re:Encontrado o Daytona do Paul Newman
« Resposta #7 Online: 03 Junho 2017 às 12:55:34 »
Sim, é muito marketing. Mas não vejo problema nisso.

Vou além: se tivesse grana para entrar nessa brincadeira, entrava.

Queria ter o Daytona do PN, as Ferraris do Steve McQueen e do James Coburn, o Navitimer do Miles Davis, o Longines do Einstein, o Lange do Clint Eastwood (quando ele morrer, claro)...

São ícones da humanidade. Não acho isso pouco.

Dic

+1

Boa tarde, se vc me perguntasse isso um ano atrás eu iria rir de você, mas hoje tô apreciando tanto esse ramo que estou de olho todos os dias nas antiguidades da Christies INC no IG, não dá para negar o fascínio que um objeto com história exerce o que para outros soa um cacareco véio.

Abs.

*

Offline Quark

  • **
  • 92
    • Ver perfil
Re:Encontrado o Daytona do Paul Newman
« Resposta #8 Online: 04 Junho 2017 às 17:00:52 »
Sim, é muito marketing. Mas não vejo problema nisso.

Vou além: se tivesse grana para entrar nessa brincadeira, entrava.

Queria ter o Daytona do PN, as Ferraris do Steve McQueen e do James Coburn, o Navitimer do Miles Davis, o Longines do Einstein, o Lange do Clint Eastwood (quando ele morrer, claro)...

São ícones da humanidade. Não acho isso pouco.

Dic

Se tem uma coisa que eu sou é flexível, e sei reconhecer quando alguém me faz mudar de opinião como agora...

Dic, realmente são ícones da humanidade e seus apetrechos tem seu valor!

Abs

Re:Encontrado o Daytona do Paul Newman
« Resposta #9 Online: 19 Junho 2017 às 14:04:35 »
Dic, voce me ajudou a completar os 4000 posts, muito obrigado meu amigo, ja não sabia + o que fazer kkkkkkkkkkk 8)
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re:Encontrado o Daytona do Paul Newman
« Resposta #10 Online: 19 Junho 2017 às 15:31:18 »
Dic, voce me ajudou a completar os 4000 posts, muito obrigado meu amigo, ja não sabia + o que fazer kkkkkkkkkkk 8)

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,

Nada melhor que chegar a esta marca com o Daytona do PN.

Dic

Re:Encontrado o Daytona do Paul Newman
« Resposta #11 Online: 19 Junho 2017 às 16:00:34 »
Não é só o Daytona do Paul Newman que irá a leilão.
O Cartier Tank da Jackie Kennedy Onassis também será leiloado pela Christie´s na quarta, dia 21/6.
Estima-se que o preço alcance entre 60.000 e 120.000 dólares.
Quem se interessar...
https://www.hodinkee.com/articles/the-cartier-tank-that-belonged-to-jacqueline-kennedy-onassis

Re:Encontrado o Daytona do Paul Newman
« Resposta #12 Online: 22 Junho 2017 às 09:52:56 »
As previsões para o Cartier da Jackie Kennedy Onassis ficaram muito aquém do preço final do leilão.
O lance vencedor foi de US$ 310,000. Mais as taxas saiu pelo total de US$ 379,500
Vamos ver agora por quanto vai sair o Rolex do Paul Newman

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.250
    • Ver perfil
Re:Encontrado o Daytona do Paul Newman
« Resposta #13 Online: 23 Junho 2017 às 13:51:29 »
Estão divulgando nas redes sociais que a compradora do Cartier é nada mais nada menos do que Kim Kardashiam.


Flávio

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re:Encontrado o Daytona do Paul Newman
« Resposta #14 Online: 23 Junho 2017 às 17:50:45 »
que lixo.... Jacki O. deve estar se estrebuchando no tumulo.....
Membro do RedBarBrazil

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.250
    • Ver perfil
Re:Encontrado o Daytona do Paul Newman
« Resposta #15 Online: 23 Junho 2017 às 18:58:58 »
Off topic. Outro dia indicaram-me, até mesmo pela minha profissão, o seriado sobre OJ Simpson no Netflix. Eh... Não tive muito saco de passar do 5 episódio, achei o seriado cansativo. Aliás, acho seriados muito mais cansativos do que os antigos filmes épicos de 4 horas que, diga-se de passagem, eu adoro. Enfim... Fato é que o o advogado amigo de OJ, de sobrenome Kardashian, é o pai da Kim. Aliás, a Kim e suas irmãs são retratadas no seriado como crianças na época.


Flávio

Re:Encontrado o Daytona do Paul Newman
« Resposta #16 Online: 26 Junho 2017 às 14:13:12 »
que lixo.... Jacki O. deve estar se estrebuchando no tumulo.....

Cesar, tem alguns comentarios seus que eu simplesmente não entendo, se voce for comprar as pessoas a Jacki ai é muito + lixo que essa que comprou o LIXO do Cartier, sério.
Eu fico com vontade de te mandar a merda, porem dai eu lembro que eu sou seu colega e gosto de voce, dai eu não mando ;D
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re:Encontrado o Daytona do Paul Newman
« Resposta #17 Online: 26 Junho 2017 às 15:02:57 »
Off topic. Outro dia indicaram-me, até mesmo pela minha profissão, o seriado sobre OJ Simpson no Netflix. Eh... Não tive muito saco de passar do 5 episódio, achei o seriado cansativo. Aliás, acho seriados muito mais cansativos do que os antigos filmes épicos de 4 horas que, diga-se de passagem, eu adoro. Enfim... Fato é que o o advogado amigo de OJ, de sobrenome Kardashian, é o pai da Kim. Aliás, a Kim e suas irmãs são retratadas no seriado como crianças na época.


Flávio

Vale à pena assistir. Transformaram o julgamento num circo e o assassinato numa questão racial.

Coisas de país subdesenvolvido.

Dic

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.250
    • Ver perfil
Re:Encontrado o Daytona do Paul Newman
« Resposta #18 Online: 26 Junho 2017 às 15:30:21 »
Dic, a história eu conheço, não gostei foi do ritmo do seriado, mas sei que sou exceção, a série é aclamada. Aliás, como ressaltei acima, não tenho muito saco para essa moda de seriados e seus intermináveis episódios. Por mim podiam ter feito um filme de 3 horas sobre o assunto e ponto final.



Flávio

*

Offline fbmj

  • *****
  • 1.826
    • Ver perfil
Re:Encontrado o Daytona do Paul Newman
« Resposta #19 Online: 26 Junho 2017 às 15:48:16 »
Off topic. Outro dia indicaram-me, até mesmo pela minha profissão, o seriado sobre OJ Simpson no Netflix. Eh... Não tive muito saco de passar do 5 episódio, achei o seriado cansativo. Aliás, acho seriados muito mais cansativos do que os antigos filmes épicos de 4 horas que, diga-se de passagem, eu adoro. Enfim... Fato é que o o advogado amigo de OJ, de sobrenome Kardashian, é o pai da Kim. Aliás, a Kim e suas irmãs são retratadas no seriado como crianças na época.


Flávio

Se for o American Crime Story, próximo ano vai ter a segunda temporada falando sobre o assassinato do Versarce...