Manutenção

  • 62 Respostas
  • 12034 Visualizações
Re:Manutenção
« Resposta #60 Online: 30 Agosto 2017 às 19:39:26 »
Eu tenho dois para revisão, mas aqui no sul não tenho nenhuma indicação de alguém confiável, porque meu maior medo, é mandar para revisão e voltar pior do que foi!!!


Sent from my iPhone using Tapatalk
A referida WatchTime parece ter filial em Curitiba.. e qq coisa manda por Sedex pra SP.. esses relogios já fizeram viagens bem maiores

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.549
    • Ver perfil
Re:Manutenção
« Resposta #61 Online: 30 Agosto 2017 às 19:51:53 »
Eu não recomendo fazer isso, mas... Meu Moonwatch é ano 1976 e foi revisado pela última vez em 2007 ou 2008... Continua metendo 310 de amplitude nas horizontais e é um dos relógios que mais uso.

Tudo bem que Lemania não é parâmetro, mas...

Ah, tenho um Victorinox com 2892A2 nunca revisado. Fabricado em 2008. Amplitude lá em cima e automático carregando perfeitamente. Mas tem pouco uso, isso é verdade.

Abraços!

Adriano

Re:Manutenção
« Resposta #62 Online: 30 Agosto 2017 às 19:59:07 »
Eu não recomendo fazer isso, mas... Meu Moonwatch é ano 1976 e foi revisado pela última vez em 2007 ou 2008... Continua metendo 310 de amplitude nas horizontais e é um dos relógios que mais uso.

Tudo bem que Lemania não é parâmetro, mas...

Ah, tenho um Victorinox com 2892A2 nunca revisado. Fabricado em 2008. Amplitude lá em cima e automático carregando perfeitamente. Mas tem pouco uso, isso é verdade.

Abraços!

Adriano

Eu vou revezando o uso, então alguns chegam a ficar alguns meses parados... as vezes dou um pouco de corda nos automáticos para o movimento trabalhar.




Sent from my iPhone using Tapatalk