Menu principal

Qual será sua PRÓXIMA aquisição?

Iniciado por Miguel, 21 Novembro 2008 às 12:00:09

tópico anterior - próximo tópico

DonPepe

Rafael_DF

Galera, vou fazer uma viagem para os EUA (Orlando e Miami) e pretendo comprar mais um relógio.
Estou com dúvidas sobre o estilo e modelo do relógio que vou comprar, pois não quero ter relógios do mesmo estilo.
Minha atual coleção está na foto.
Estou pensando em gastar entre 2 e 3 mil dólares.
Aceito sugestões!!

shun

renato155

Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

Dorotheo

Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

Murilo

Outro Omega, claro!
Mas que seja o Speed Moon. Para fazer companhia ao Seamaster JB.

BCRodrigues

Rafael_DF....Um Rolex Datejust I ou II,  também seria uma opção boa, só uma opinião....abraços BC :) :)
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

jfestrelabr

Citação de: BCRodrigues online 11 Maio 2013 às 20:54:40
Rafael_DF....Um Rolex Datejust I ou II,  também seria uma opção boa, só uma opinião....abraços BC :) :)

BC com 2 ou 3k de Obamas vc nao compra um Rolex date just I quem dera o II , da nao meu amigo.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Rafael_DF

Acho que com 3k de obamas não compro nem o moon...
Kkkkkkkk
Pelo visto, vou ter que flexibilizar meu orçamento!

renato155

Citação de: Rafael_DF online 12 Maio 2013 às 20:50:29
Acho que com 3k de obamas não compro nem o moon...
Kkkkkkkk
Pelo visto, vou ter que flexibilizar meu orçamento!

compra usado mint, mas nao zero, zero voce vai pagar a partir de 3.4k
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

Murilo

Nunca tive um e sempre quis ter: um GMT mecânico.
Vamos ver o que aparece por ai...

rkawasaki

breitling navitimer ou tag heur carrera calibre 16!

Andei pesquisando e acredito que ambos modelos irei encontrar mais barato e com opção de parcelamento em Cancun, na loja da Ultrajewels.

Se alguem souber algum local com opções mais baratas, fico agradecido!  :D

Abss

Dorotheo

Citação de: rkawasaki online 09 Julho 2013 às 11:19:06

Andei pesquisando e acredito que ambos modelos irei encontrar mais barato e com opção de parcelamento em Cancun, na loja da Ultrajewels.

Abss
Não sabia que parcelavam no exterior...confirme a informação.
Abs
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

VIP

Citação de: rkawasaki online 09 Julho 2013 às 11:19:06

Abss
Parcelamento sem juros??
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

Rafael_DF

Estive em cancun no reveillon de 2011/2012. Fui inclusive na Ultrajewels e, pelo que me lembre, o parcelamento só é válido para americanos.

rkawasaki

Meus pais estiveram lá em Janeiro/2013 e me disseram que haviam várias placas de parcelamento dentro da loja.
Agora não sei informar se é somente para Americanos, como informado pelo colega Rafael_DF
Segue abaixo o site com as informações, e lá aparece os cartões com bandeiras Amex.

http://www.ultrajewels.com/category/promocion/

Abs.

Murilo

Algum OMEGA ou ROLEX.
Estou metido à besta e peguei bode de todas as outras marcas. :P ::)
Só estou usando coroa ou ferradura... :-*

renato155

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu entrei nassa fase esnobistica e afetada, um inferno! cuidado. Comecei com o subnodate, agora o moon, e subitamente uma caixinha de 25 relogios ficaram todos sem gracinhas coitados, e eu virei playboy, pqp.... por essa eu nunca imaginaria, nao me aguento.

abraços

Edufortal

Rafael DF, uma sugestão legal (a meu ver) e dentro do seu orçamento seria um Baume Riviera. Tem modelos muito bacanas (o 8797 então.......)
Abç.
Eu sou brasileiro,  "COM MUITO ORGULHO, COM MUITO AMOR" é outra estória...!

Daniel1

Novo Rolex Gmt Master II 116710 BLNR também conhecido como "Batman". O AD Rolex aqui em BH disse que chega esse mês ainda.
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain