Menu principal

Qual será sua PRÓXIMA aquisição?

Iniciado por Miguel, 21 Novembro 2008 às 12:00:09

tópico anterior - próximo tópico

jfestrelabr

Citação de: Daniel1 online 12 Julho 2013 às 12:10:09
Novo Rolex Gmt Master II 116710 BLNR também conhecido como "Batman". O AD Rolex aqui em BH disse que chega esse mês ainda.

Ja estou com um RESERVADO só não vou contar aonde hehehhehe.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

ThiagoDF

Esse vou querer ver ao vivo, vou até aparecer no confraria do charuto Estrela! ;D
Membro do RedBarBrazil

CSM

Ainda não vi em mãos, mas deve ser sensacional!

Abracos
Membro do RedBarBrazil

DonPepe

O próximo membro do meu ajuntamento deve ser um Rolex Explorer I. Estou iniciando o namoro e me programando para  "casamento" no início do ano  ;D

Arriba!

LUCAOG10

O meu proximo vai ser um Roskofinho   ;D ;D 8) 8) 8)

Murilo

Citação de: DonPepe online 12 Julho 2013 às 21:53:40
O próximo membro do meu ajuntamento deve ser um Rolex Explorer I. Estou iniciando o namoro e me programando para  "casamento" no início do ano  ;D

Arriba!

Uma ressalva importante sobre o novo Explorer I e que nunca vi ninguém apontar: não dá para usar pulseira de couro nele sem que a quina inferior da caixa "coma" imediatamente a parte do couro que fica na dobra da pulseira onde entram os pinos. :P
E não é com o tempo.
Assim que você coloca a pulseira e dá uma mexidinha nela o couro começa a ser comido.
Dependendo da pulseira fica feio e bastante visível.
E não é porque os pinos sejam grossos (como os do Sub ou do MM), pois eles não são.
Nato mais graúda (3 mm) também não rola, pois ela nem passa pelo espaço entre pinos/caixa. :P
Creio que sejam dois os "defeitos": a quina inferior da caixa é muito afiada e os furos das garras ficam muito perto da caixa.
Enfim, para quem alterna frequentemente entre aço/couro/nato como eu perde um bocado da graça. :-\
Abraços!

Daniel1

Citação de: jfestrelabr online 12 Julho 2013 às 14:27:37
Novo Rolex Gmt Master II 116710 BLNR também conhecido como "Batman". O AD Rolex aqui em BH disse que chega esse mês ainda.

O meu também já está reservado há dois meses. Só vem uma peça para BH na primeira remessa e ela é minha, mas está demorando para  chegar. Eu acho que ainda no Brasil ninguém tem esse relógio em mão.

Daniel
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

Mcjesuss

Citação de: Daniel1 online 15 Julho 2013 às 21:44:01

O meu também já está reservado há dois meses. Só vem uma peça para BH na primeira remessa e ela é minha, mas está demorando para  chegar. Eu acho que ainda no Brasil ninguém tem esse relógio em mão.

Daniel

Perguntei a uma vendedora na Rolex/Mayors do Aventura Mall, e ela disse nao saber quando esse relógio estaria disponível lá. Imaginem aqui...

marciosza

Boa tarde amigos, a minha próxima será orient M Force, já esta na mira, abç.

jfestrelabr

Citação de: Mcjesuss online 16 Julho 2013 às 09:20:01
Citação de: Daniel1 online 15 Julho 2013 às 21:44:01

O meu também já está reservado há dois meses. Só vem uma peça para BH na primeira remessa e ela é minha, mas está demorando para  chegar. Eu acho que ainda no Brasil ninguém tem esse relógio em mão.

Daniel

Perguntei a uma vendedora na Rolex/Mayors do Aventura Mall, e ela disse nao saber quando esse relógio estaria disponível lá. Imaginem aqui...

Aqui mês que vem ja tem, em orlando uma vez a vendedora da Mayors me falou que o skydweller que eles tinham la na loja era o UNICO dos EUA naqueles dias kkkkkkkk, me faz rir kkkkkkk, se der uma volta pelo TRF vai ver que tem muito user com o seu GMTC Batman no pulso, o DavidSW tava até vendendo um por la.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

flávio

Por falar em Explorer I e preços, o povo de BH perdeu a noção. Um chapa meu comprou um Sub há duas semanas na representante de Brasília por 21 mil reais. Um colega, então, ligou-me de BH para me perguntar quanto pagaria por um Explorer I para um atravessador conhecido por aí. Novo? Sim, na caixa. Pensei com meus botões: eu não pagaria mais de 11 contos nem a porrete! O cara queria 15.5! Eu pensei: ora, mas se um Sub custa 21 em loja, o Explorer deve custar uns 13, 14, no  máximo. Pois é... Disse ele que o Sub na Manoel Bernardes de BH está custando 29 e o Explorer I 19 paus! Eu disse: vá! Esse relógio não vale isso, não compraria nem a porrete, e olha que tenho um.

Flávio

Murilo

Comprei o meu EXPLORER I modelo novo há pouco mais de um ano.
Em autorizada aqui no Brasil.
Paguei preço semelhante ao internacional.
Poucas semanas depois a coisa explodiu...não sei se teve aumento de carga tributária...
Mas rolex agora só fora ou usado...

flávio

Aliás, Rolex eu tenho 3: um Gmt Master II Ceramica, um Milgauss GV e um Explorer I. Eh... Sei lá... Vai demorar para eu comprar algum Rolex, os relógios se parecem demais e, no fundo, são os modelos que uso pelos quais menos interesse tenho. É verdade! Uso muito o Milgauss, o Explorer idem, para bater (todo arranhado, cheio de dentes...) mas... Raramente coloco o GMT no pulso.

Faz uns dois anos que não compro nada (o GMT foi o último) e se fosse para torrar alguma grana hoje, seria o Zenith El Primero Tricolor (comum, sem ser strinking 10), pela história, visual e para sair da mesmice.

Da Rolex, acho que os únicos que ainda compraria ALGUM DIA, seriam o Daytona preto e - acreditem - o Datejust novo com bezel em ouro, só porque é sextavado. A linha esportiva da Rolex acabou se explodindo para mim, já que, sejamos honestos, não vejo muita diferença entre sub, gmt master, sub sem data, etc. São relógios todos iguais! Se você tem um, já tem todos.

Flávio

FPiccinin

Boa tarde,

No dia 28/06 eu recebi da AD Rolex em Campinas que a partir de 01/07 a tabela da Rolex seria reajustada em 7%.
Em campinas cash antes do aumento o milgauss custava R$ 20.500,00 e um amigo cotou um Explorer I na mesma condição R$ 18.000,00 e o Air King R$ 14500,000 (como referencia somente)

Off-topic

Na prática os preços sejam dos relógios, carros, imoveis, pizza, refrigerante, cinema...dispararam...depois tem gente que não entende a crise financeira que o pais está vivendo.

Carbonieri

Flavio talvez alguns vão me xingar, não tenho Rolex, nem tenho grana pra comprar, mas parece que tais relógios não tem grandes inovações, como vc já disse vários modelos são muito parecidos, realmente são robustos, mas justificaria por exemplo um submariner valer o dobro de um PO?
sic transit gloria mundi

vinniearques

Citação de: Carbonieri online 18 Julho 2013 às 17:30:19
Flavio talvez alguns vão me xingar, não tenho Rolex, nem tenho grana pra comprar, mas parece que tais relógios não tem grandes inovações, como vc já disse vários modelos são muito parecidos, realmente são robustos, mas justificaria por exemplo um submariner valer o dobro de um PO?

Cara a Rolex tem um monte de inovações até hoje, uma vez vi alguém comentar aqui que se for ver patentes dessa área ( relógios) a Rolex tem VARIAS fresquinhas, é que muitas vezes não chegam ao nosso conhecimento!

não lembro quem disse mais era alguem de peso no forum, quem for dá um alo ai!

igorschutz

Citação de: Carbonieri online 18 Julho 2013 às 17:30:19

Quanto à diferença de preço entre um Submariner e um PO, só quem compra é que pode dizer se vale, no entanto, sobre "grandes inovações" lembre-se que a Rolex já conta com "grandes inovações" há muitos anos, enquanto as demais só as estão introduzindo agora, então fica parecendo que a Rolex está pra trás, mas não, são as outras que estão chegando atrasadas.

Só a título de reconhecimento, pergunto: diga lá uma "grande inovação" que as outras possuem e a Rolex não.

P.S.: pra "ajudar", já adianto que é melhor não mencionar silício, pois a Rolex é uma das líderes em pesquisa no uso do material aplicado na relojoaria, porém, por questões estratégicas ela prefere não utilizá-lo em seus relógios (decisão acertada, a meu ver).
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Carbonieri

sic transit gloria mundi

Carbonieri

mas realmente o que vc falou é verdade, a rolex fez muita, senão me engano o bezel unidirecional, a rosca na coroa etc foram da rolex? isso mesmo?  abraço
sic transit gloria mundi

flávio

Um PO não custa a metade de um Sub. Preço de lista na gringa, sub 8000 dólares, aproximadamente, PO, cerca de 6000. Na prática, compra-se um PO por uns 5000 e pouco. Ou seja, está longe do dobro, o que aconteceu é que a boutique no Brasil, como noticiado (e não só aqui, no mundo) quer ganhar mercado e, portanto, esses relógios tem entrado a preço mais barato. Relógio por relógio, tecnicamente falando, acho os relógios semelhantes, muito embora o acabamento estético do movimento da Omega seja superior e, tecnicamente, ele apresente mais inovações. Não dá para discutir, é um movimento mais avançado.

Mas como já disse aqui, a Rolex sim tem muita bala na agulha para inovar e faz tudo em casa. Mas ela segue a máxima do em time que está ganhando não se mexe e tem uma linha muito limpa (muito embora existam dezenas de variações dentro de cada linha, sobretudo cor de mostradores, no caso dos Datejust). Porém, na linha professional da Rolex, os relógios são de fato muito parecidos. Eu, como disse, tenho um GMT Master II cerâmica. Mas convenhamos, para o purista, pelo menos no visual (claro, não vou dar uma de Gravina, que tem uns 50 Rolexes todos iguais hahahahahah Sorry Gravina, também gostaria de ter, mas falta-me dinheiro e coragem), GMT master é o Pepsi. Não é o preto, não é o Azul com preto etc. É o pepsi Talvez por isso eu tenha "mixed feelings" com meu GMT Master... É um belo relógio, mas para quem usa braceletes meio folgados, batendo na base do pulso, incomoda. Sério, o relógio é desconfortável, pesadão, marca meu pulso. Claro, eu poderia usá-lo mais apertado, mas aí iria me encher o saco no pulso mesmo. Eu acabo usando, então, muito o Explorer I 2008 que tenho, com seus 36 mm, que nem noto que estou usando.

Sobre preços de mercado, paciência. Rolex é preço da mão. Se algum dia eu precisar de dinheiro rápído, basta eu pegar um desses meus rolex e vendê-lo uns 30% abaixo do preço de mercado usado, que os passo para frente rapidinho. Relógios de outras marcas? Você morre com eles.

Esse Zenith mesmo pelo qual sou apaixonado. Na gringa ele custa uns 6500 dólares em pulseira de couro. Considerando que o representante no Brasil é a H Stern, que tem fama efetiva de ROUBAR no preço dos seus relógios, quanto custa aqui? Uns 25 mil? Eu não pago. Mas imaginemos que vendessem por uns 15, talvez o limite de preço que pagaria numa loja no Brasil (o mesmo preço da gringa, diga-se). Ao sair da loja, ele não valeria uns 8. Mas mais vale um gosto... Se o que movimentasse o mundo de luxo fosse valor de revenda, todos só comprariam relógios da Rolex, que para o purista costumam ser sem graça mesmo, e canetas Montblanc. Eu, particularmente, gosot mais da Omega e Parker...

Flávio