Menu principal

Jerseys n’ Sneakers Locker Room

Iniciado por Hendry, 17 Março 2018 às 18:20:52

tópico anterior - próximo tópico

Pádua

Legal esse vapormax hein

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

JotaA

Presente da patroa:

Enviado do meu Nokia 1100 com a lanterna ainda acessa.

Pádua

Achei massa essa colorway "flagrada" no quartel da nike

TUZ40

Até hj no aguardo da cor Sail. [emoji17]
"All your base are belong to us"

Pádua

Peguei um hoje.
Muito confortável, me surpreendeu.
Talvez até mais confortável que o nmd.

TUZ40

Certamente mais confortável que o NMD.

Não quis gravar nada nele?

FALCO

Citação de: Pádua online 01 Agosto 2018 às 10:35:28Peguei um hoje.
Muito confortável, me surpreendeu.
Talvez até mais confortável que o nmd.

Animal!
Estou na pilha de pegar 1 também, mas acho que vou pegar o Odyssey, quero para correr e esta amarração aí estilo Ultra Boost tenho restrições.
Preciso ir na Nike, mas ao colocar no pé por segundos já achei melhor que os NMD que eu tenho.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

fbmj

NMD de toda a minha coleção foi minha maior decepção...

TUZ40

pow... não é para tanto também.  ;D

NMDs são excelentes tênis, lembrando que são lifestyle e não performance.

O lance é que o React ficou sensacional, batendo de frente com Ultraboost em termos de conforto.

Pádua

Nem pensei em gravar nada, achei tão bonito assim que já peguei direto.
Tô nos EUA e achei que daria pra ver o react. Nem o vendedor da loja não viu ao vivo o tênis ainda... Só pela internet SE conseguir

FALCO

Mais 2 pro quiver de corrida:
Nike Odyssey React
Adizero Boston 7

TUZ40

Citação de: FALCO online 06 Agosto 2018 às 11:01:48
Mais 2 pro quiver de corrida:
Nike Odyssey React
Adizero Boston 7

Pq o Odissey e não o Epic?

Pergunto pq sei do seu foco com eles.

FALCO

Citação de: TUZ40 online 06 Agosto 2018 às 11:56:56Pq o Odissey e não o Epic?

Eu me sinto confortável (na verdade necessito devido minha pisada/passada) de um tênis com um ajuste preciso, onde eu consiga travar o tênis no calcanhar. Para fazer este "ajuste" eu, na maioria das vezes, uso aquele furo extra que normalmente não vem com o cadarço passado. A construção em meia (ou botinha) impede muito a efetividade deste ajuste. Por exemplo, os ultraboost são muito difíceis de ajustar para mim, por ser botinha e por nem ter o furo extra.
Eu fui na Nike e experimentei os 2, no "uso civil" o cabedal do Epic é mais confortável, mas para meu uso, mesh + língua tradicional + furo extra deslocado para traz permitem um ajuste muito melhor.

TUZ40

Citação de: FALCO online 06 Agosto 2018 às 13:12:23
Eu me sinto confortável (na verdade necessito devido minha pisada/passada) de um tênis com um ajuste preciso, onde eu consiga travar o tênis no calcanhar. Para fazer este "ajuste" eu, na maioria das vezes, uso aquele furo extra que normalmente não vem com o cadarço passado. A construção em meia (ou botinha) impede muito a efetividade deste ajuste. Por exemplo, os ultraboost são muito difíceis de ajustar para mim, por ser botinha e por nem ter o furo extra.
Eu fui na Nike e experimentei os 2, no "uso civil" o cabedal do Epic é mais confortável, mas para meu uso, mesh + língua tradicional + furo extra deslocado para traz permitem um ajuste muito melhor.

Boa! Sabia que deveriam existir bons motivos.  ;)

Pádua

Citação de: FALCO online 06 Agosto 2018 às 13:12:23
Amigo, por curiosidade qual seria sua pisada?

FALCO

Na verdade quando falo pisada não me refiro à pronação ou supinação e retro pé pé ou médio pé, ainda que reconheça estas diferenças não dou muita atenção.
Quando me refiro à minha pisada/passada quero dizer o modo como eu corro.
Tenho problemas com tênis com pouca distância entre os dedos e o cabedal ou que sejam soltos no calcanhar, aí justo ou grande demais dá ruim.

Pádua

Entendi, é porque eu tenho a pisada supinada e preocupei. Não corri com ele ainda pra ver, mas acho que vai dar certo. Só achei que ele deve gastar muito fácil, a sola é muito pouco "emborrachada"
Minha noiva gostou tanto do tênis que comprou um igual

TUZ40

Lá em casa quem tem um Epic igual o meu é a minha filha. Ela adora o tênis e usa praticamente todos os dias para ir para a escola.  ;D

Davi-RJ

Pádua

Amigos, vocês já ouviram falar da loja zucatshoes?
Tô procurando um kyrie 4 uncle Drew e só achei la. Mas nunca ouvi falar dessa loja...