Relógios chineses

  • 536 Respostas
  • 128095 Visualizações
Re:Relógios chineses
« Resposta #440 Online: 31 Maio 2023 às 22:51:34 »
Pois é, isso acontece no meu Pagani 1639 de 43mm, ele fica desalinhado, o pipe ou fica em 59 ou em 01,no 12 nao para, mas nos numeros impares casa perfeitamente (05, 15, 25, 35,45,55), ja tentei de tudo, pensei em tirar o bezel e repor mas tenho receio de acabar quebrando a ceramica ou mesmo o bezel... Deixo ele no descanso em 45 dae nao incomoda tanto, pensei em me desfazer so por isso, o mostrador dele é mais próximo do vidro, coisa que no irmao dele de 40mm fica mais distante e o mostrador dele tbm é menos reflexivo que do irmao, porem o menor tem 120 cliques e casa perfeito... Incomoda isso, em relogios o diabo está nos detalhes.
Abraço a todos
Corrija um sábio e o fará mais sábio ! Corrija um idiota e ganhará um inimigo !

Re:Relógios chineses
« Resposta #441 Online: 12 Junho 2023 às 00:30:34 »
Caras, eu vou dizer que em mais de 20 anos envolvido com relógios, eu nunca vi um bezel de 90 cliques (nem de propósito - e nem consigo imaginar algum motivo para existir, e nem por defeito).

De todo modo, qualquer bezel, se parar desalinhado, só tem solução se o aplique com os números for uma peça separa. Tem que remover e montar de novo na posição correta.

Muitos relógios decentes inclusive possuem a caixa com 3 ou mais furações para encaixe da lingueta da mola clique justamente para que caso haja um pequeno desalinhamento, pode-se simplesmente montar a mola em outra posição.

Quanto ao fato de ser um problema de que os fabricantes chineses não terem cuidado, acho que depende de que fabricante. Dos relógios chinese que tenho ou tive, embora sejam dos melhores que há, nunca nenhum veio com bezel desalinhado, ao passo de que perdi a conta de quantos Seiko e Orient tive com apliques com algum desalinhamento (eu diria que a maioria).

Aliás, o bezel de alguns San Martin são exatamente o mesmo sistema dos Rolex, com esferas, inclusive GMT, bidirecionais e com 24 cliques. Umas 10 vezes mais bem feitos que suíços de entrada.

Abs.,

Adriano

Boa noite;
Não resisti e resolvi tirar o bezel do tal pagani, acabou que so tinha 1 furo da mola, soluçao? cortei um pedacinho da mola botei e ficou perfeito, dae veio o problema: nao dava pra montar pois a mola que segura o bezel nao ficava na casa pois nao tinha borda e caia no vao entre a ceramica o bezel , essa mola foi montada com a ceramica removida... tentei umas vezes por algo entre a ceramica pra ver se ia e nao deu , soluçao foi aquecer e tirar a ceramica, saiu ate o pipe (a ceramica dele tem um corte bem no pipe), tirei limpei a cola , ai sim coloquei a mola dos clicks, coloquei o aro do bezel de aço e a molha por fora e fui encaixando ela com uma chave de relojoeiro pelo espaço , entrou encaixou e pronto prendeu o bezel , ai foi aplicar novamente cola epoxi no pipe e por no lugar do aro e depois cola epoxi no bezel e ai colar o aro de ceramica nele.
Problema " meio" resolvido, agora casa perfeitamente no 12 , mas nos impares (5, 15, 25,45, 55) nao casa kkkk
mas no momento ta ok parando no 12, sinceramente, se soubesse que ia dar essa trabalheira nem tinha mexido.
Corrija um sábio e o fará mais sábio ! Corrija um idiota e ganhará um inimigo !

Re:Relógios chineses
« Resposta #442 Online: 21 Junho 2023 às 08:14:22 »
Bom dia a todos, me deparo com esse no Aliexpress por 800 e poucos mangos, bem o que eu queria, um gmt com nh34, bezel de cerâmica Unidirecional que o permite ser usado como diver, safira, e a marcação das 24 horas tbm no mostrador.
Agora vem aquilo, faz tempo que não compro nada direto da china, sera que vai ficar 4 meses em Curitiba? Serei taxado?

Enviado de meu ASUS_X00PD usando o Tapatalk

Corrija um sábio e o fará mais sábio ! Corrija um idiota e ganhará um inimigo !

Re:Relógios chineses
« Resposta #443 Online: 21 Junho 2023 às 12:01:47 »
Bom dia a todos, me deparo com esse no Aliexpress por 800 e poucos mangos, bem o que eu queria, um gmt com nh34, bezel de cerâmica Unidirecional que o permite ser usado como diver, safira, e a marcação das 24 horas tbm no mostrador.
Agora vem aquilo, faz tempo que não compro nada direto da china, sera que vai ficar 4 meses em Curitiba? Serei taxado?

Enviado de meu ASUS_X00PD usando o Tapatalk
Recentemente comprei relógios da steeldive no aliexpress e chegaram em 10 dias sem sofrer taxação ou impostos, Mas sabe  como é vai da cabeça do fiscal da receita.

Deixo uma dica, se for comprar o steeldive compre da loja oficial no aliexpress.

Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk


Re:Relógios chineses
« Resposta #444 Online: 21 Junho 2023 às 12:04:00 »
Recentemente comprei relógios da steeldive no aliexpress e chegaram em 10 dias sem sofrer taxação ou impostos, Mas sabe  como é vai da cabeça do fiscal da receita.

Deixo uma dica, se for comprar o steeldive compre da loja oficial no aliexpress.

Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk
Boa tarde.
Eu compre 2 SM com valores acima de 1200 lulas, ambos taxados, porém elesdeclaram valores menores e as taxas de ambos foi de aproximadamente 200 lulas.

Enviado de meu SM-G998B usando o Tapatalk


Re:Relógios chineses
« Resposta #445 Online: 21 Junho 2023 às 20:48:32 »
"Deixo uma dica, se for comprar o steeldive compre da loja oficial no aliexpress."

Olá amigo felipeafc1

Tens o link?
Abraço
Paulo Sergio

Re:Relógios chineses
« Resposta #446 Online: 21 Junho 2023 às 22:49:07 »
"Deixo uma dica, se for comprar o steeldive compre da loja oficial no aliexpress."

Olá amigo felipeafc1

Tens o link?
STEELDIVE Store
https://a.aliexpress.com/_mNFDLgk

Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk


Re:Relógios chineses
« Resposta #447 Online: 22 Junho 2023 às 15:03:34 »
Valeu felipeafc1!!!    ;) ;) ;)
Abraço
Paulo Sergio

Re:Relógios chineses
« Resposta #448 Online: 17 Julho 2023 às 20:29:10 »
Steel Dive pelo jeito está ganhando mercado. Mas pelo preço que pedem, e pelo que entrega, difícil achar negócio melhor.

Re:Relógios chineses
« Resposta #449 Online: 17 Julho 2023 às 20:45:50 »
Concordo Gabriel, falando de relogio de baixo custo para uso diário diria que está excelente, olhando para marcas como seiko, orient, citizen, etc pedem muito mais para um produto com características semelhante.

O que acho crucial nos steeldive é o uso da nh35, que é uma máquina "simples" e que se bem cuidada tende a durar muito, e com manutenção acessível.

Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk


Re:Relógios chineses
« Resposta #450 Online: 19 Julho 2023 às 13:47:59 »
Recebi meu San Martin e estou impressionado e satisfeito!

Marcus


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Re:Relógios chineses
« Resposta #451 Online: 20 Julho 2023 às 06:01:38 »
tópico com intuito de discutirmos sobre a indústria chinesa de relógios que segue avançando bastante nos últimos 10 anos.

Impressiona, a tecnologia dos Chineses está incontrolável. Muitos ficaram no preconceito e esqueceram de evoluir. Resultado é que não dá mais para segurar a China.

Re:Relógios chineses
« Resposta #452 Online: 21 Julho 2023 às 22:54:35 »

Lumen funcional! China Watch!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Re:Relógios chineses
« Resposta #453 Online: 21 Julho 2023 às 23:35:17 »

Lumen funcional! China Watch!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Belo lumen, realmente alguns chineses capricham nesse quesito.

Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk


Re:Relógios chineses
« Resposta #454 Online: 21 Julho 2023 às 23:38:39 »
Ultimamente os relógios com caixa em bronze têm chamado minha atenção.
A steeldive está com alguns modelos interessante.

Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk


Re:Relógios chineses
« Resposta #455 Online: 22 Julho 2023 às 00:03:01 »
Ultimamente os relógios com caixa em bronze têm chamado minha atenção.
A steeldive está com alguns modelos interessante.

Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Re:Relógios chineses
« Resposta #456 Online: 22 Julho 2023 às 15:18:48 »
Depois que o Cronos que possuo mantém + 5 s por dia constante e me custou 700 lascas e não 30 k como o IWC que faz ‘homenagem’  admito que não tem como segurar mesmo os chineses… essas máquinas feitas em Hong Kong clones de eta são sensacionais. Virou meu beater diário. Abs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Re:Relógios chineses
« Resposta #457 Online: 22 Julho 2023 às 15:57:56 »
Depois que o Cronos que possuo mantém + 5 s por dia constante e me custou 700 lascas e não 30 k como o IWC que faz ‘homenagem’  admito que não tem como segurar mesmo os chineses… essas máquinas feitas em Hong Kong clones de eta são sensacionais. Virou meu beater diário. Abs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Com certeza, mesmo com máquinas mais simples como a nh35 eles estão entregando uma precisão aceitável.

O meu sd1970 de uso diário está com -5 seg por dia.
Pelo preço que paguei jamais conseguiria algo parecido das opções tradicionais no Brasil.

Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk

Re:Relógios chineses
« Resposta #458 Online: 28 Julho 2023 às 15:53:39 »

A cada dia mais satisfeito com o baixo investimento em relação ao que estou usufruindo!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Re:Relógios chineses
« Resposta #459 Online: 31 Julho 2023 às 15:25:01 »
O movimento AR4213 usado pela Armani é qual chinês?

Enviado de meu moto g(9) play usando o Tapatalk