Autor Tópico: Galaxy Gear S3 Frontier - Sansung não dá manutenção em produtos Samsung  (Lida 668 vezes)

Offline helio

  • Membro de honra
  • *****
  • Mensagens: 702
    • Ver perfil
Eu não postei no fórum principal por se tratar de um gaget e não de um relógio mecânico mas fica o registro >:(
Há um ano comprei em Orlando-FL-USA um Samsung Galaxy Frontier S3 - SM-R760, mesmo modelo vendido aqui, tirando o monitoramento cardíaco que falha quando vc está em atividade física, funcionava a contento. Os sensores cardíacos e de deslocamento (pedômetro) pararam de funcionar e qual não foi minha surpresa ao ser informado que a Samsung Brasil se recusa a dar MANUTENÇÃO (não se trata de garantia) num produto da marca, que pode ser trazido legalmente e que é comercializado aqui no mesmo modelo. Coisa de FIRMECA de fundo de quintal, jamais pensei que uma multinacional tratasse sua base com tamanho desrespeito.
Conclusão, coisas que você usa e vão pro lixo: fraldas descartáveis,absorventes femininos, papel higiênico e Hardwares da Samsung que necessitem de manutenção. Então aviso aos colegas para NUNCA comprarem aparelhos da marca no exterior pois a Samsung se nega a dar manutenção aos mesmos (se bem que aos comprados aqui quando presta nem sempre vale a pena).
Lembro que empresas similares como Apple, Sony&cia não se negam a pelo menos orçar um reparo.
 ::) :( >:( >:( >:(
« Última modificação: 08 Fevereiro 2019 às 14:35:52 por helio »

Offline igorschutz

  • Membro de honra
  • *****
  • Mensagens: 7.623
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re:Galaxy Gear S3 Frontier - Sansung não dá manutenção em produtos Samsung
« Resposta #1 Online: 08 Fevereiro 2019 às 15:34:01 »
Eu nem me arriscaria a comprar um treco desses que não fosse Apple.

Como o Apple não funciona em Android, se eu usasse Android simplesmente consideraria que não existe smartwatch para meu sistema.

Samsung não é ruim apenas no relógio, mas nos celulares também, que obviamente ficam obsoletos forçadamente.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Offline helio

  • Membro de honra
  • *****
  • Mensagens: 702
    • Ver perfil
Re:Galaxy Gear S3 Frontier - Sansung não dá manutenção em produtos Samsung
« Resposta #2 Online: 10 Fevereiro 2019 às 18:16:52 »
A Apple pelo menos não se nega a dar manutenção em seus produtos. É vergonhosa a postura da Samsung, talvez seja o inconsciente dela dizendo quão ruim são os (seus) produtos que ela entrega aos consumidores e como pilatos esteja lavando suas mãos.
[]s

Offline kroiden

  • Membro Sênior
  • ****
  • Mensagens: 363
    • Ver perfil
Re:Galaxy Gear S3 Frontier - Sansung não dá manutenção em produtos Samsung
« Resposta #3 Online: 11 Fevereiro 2019 às 14:10:11 »
Já fui fanboy da Apple, mas sem o Steve Jobs ela virou uma empresa como outra qualquer. Mudei para Android há alguns anos e não vejo onde um iPhone poderia ser mais útil que meu Samsung S9+.

Quanto à manutenção, já tive MUITOS problemas com a Apple, nenhum com a Samsung até o momento.

Offline helio

  • Membro de honra
  • *****
  • Mensagens: 702
    • Ver perfil
Re:Galaxy Gear S3 Frontier - Sansung não dá manutenção em produtos Samsung
« Resposta #4 Online: 12 Fevereiro 2019 às 10:53:27 »
Eu não gosto da Apple, principalmente pela imposição que ela faz na sua forma de organização, acredito que aqui neste fórum seja um dos que primeiro teve contato com a marca nos tempos de Apple II/Apple Computers no inicio dos anos 80, fui fãn do Woz (se bem que logo cedo ele começou a falar bobagens ::)) e não do Jobs; mas pelo menos a Apple se orgulha de seus produtos e não se nega a prestar manutenção nos produtos que ela fabrica (não só ela, a postura da Samsung é VERGONHOSA). Acho que o Hardware da Samsung tem especificações boas até precisar de manutenção.
[]s