Recuperando um relogio roubado há 7 anos

  • 55 Respostas
  • 13042 Visualizações
Re:Recuperando um relogio roubado há 7 anos
« Resposta #20 Online: 12 Maio 2019 às 22:27:58 »
Entao... Essa historia começou pq ela disse que sonhou com o tal relogio, que sentia falta e gostaria de ter outro breitling... Ai eu joguei na busca do ML e o bendito apareceu... Então se perguntar pra ela eu já sei a resposta... Por mim, iria em outro modelo com certeza...

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk

"ela disse que sonhou com o tal relogio, que sentia falta e gostaria de ter outro breitling."

Não disse que gostaria desse que foi roubado.

Pessoalmente, não recompraria. Bad vibes, você não sabe com quem andou esse relógio, o que foi feito dele, por ele.

*

Offline Arrais

  • *****
  • 567
    • Ver perfil
Re:Recuperando um relogio roubado há 7 anos
« Resposta #21 Online: 13 Maio 2019 às 09:25:49 »
Também não compraria de volta depois de tanto tempo. Só se fosse um relógio muito especial, tipo um AP ou Rolex, e ainda assim com um valor sentimental.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Easily satisfied with the Best

Re:Recuperando um relogio roubado há 7 anos
« Resposta #22 Online: 13 Maio 2019 às 11:48:23 »


Pessoalmente, não recompraria. Bad vibes, você não sabe com quem andou esse relógio, o que foi feito dele, por ele.


Penso igual, foi? Deixa ir. Desapega e segue

brass, gabo

Re:Recuperando um relogio roubado há 7 anos
« Resposta #23 Online: 13 Maio 2019 às 13:40:56 »
Também não compraria de volta depois de tanto tempo. Só se fosse um relógio muito especial, tipo um AP ou Rolex, e ainda assim com um valor sentimental.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
AP até q vai.. mas Rolex não seria especial.. tem em toda esquina.. ui..

*

Offline Arrais

  • *****
  • 567
    • Ver perfil
Re:Recuperando um relogio roubado há 7 anos
« Resposta #24 Online: 13 Maio 2019 às 16:26:22 »
AP até q vai.. mas Rolex não seria especial.. tem em toda esquina.. ui..

Kkkkk

Dr, Rolex tá complicado de achar. Vendi um sub tempos atrás e não encontro outro que não seja por preços estratosféricos. Rolex esportivo tá cada vez mais difícil de se ver por aí


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Easily satisfied with the Best

Re:Recuperando um relogio roubado há 7 anos
« Resposta #25 Online: 13 Maio 2019 às 17:52:38 »
Kkkkk

Dr, Rolex tá complicado de achar. Vendi um sub tempos atrás e não encontro outro que não seja por preços estratosféricos. Rolex esportivo tá cada vez mais difícil de se ver por aí


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Interessante.. então eh onde eu vivo.. pq eu vejo 5 Rolex pra ver um Tag, 10 Rolex pra ver um Breitling, 15 Rolex pra ver um JLC, 150 Rolex pra ver um Zenith.. por exemplo.. alemão e japonês nem vou dizer ..

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.053
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re:Recuperando um relogio roubado há 7 anos
« Resposta #26 Online: 13 Maio 2019 às 18:35:19 »
Você é boy, Dr.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline ejr888

  • *****
  • 1.347
  • EJR888
    • Ver perfil
Re:Recuperando um relogio roubado há 7 anos
« Resposta #27 Online: 13 Maio 2019 às 18:36:44 »
Interessante.. então eh onde eu vivo.. pq eu vejo 5 Rolex pra ver um Tag, 10 Rolex pra ver um Breitling, 15 Rolex pra ver um JLC, 150 Rolex pra ver um Zenith.. por exemplo.. alemão e japonês nem vou dizer ..

Dr. me desculpe o comentário mas sua clientela está muito bem quista de Rolex. Porque endosso o comentário do colega está MUITO difícil achar Rolex esportivo para venda. Visto que mantenho minhas pesquisas atualizadas sempre para o aporte. Mesmo em corredores acarpetados empresariais os nego estão deixando Rolex em casa.
« Última modificação: 13 Maio 2019 às 18:57:53 por ejr888 »

Re:Recuperando um relogio roubado há 7 anos
« Resposta #28 Online: 13 Maio 2019 às 19:58:06 »
Estou “brincando” .. quis dizer que, mesmo estando em falta nas vitrines, eu vejo muito mais coroados no dia a dia (em se falando de relógios de luxo) do q de outras marcas, por mérito total da própria Rolex eh claro, e por ver tanto não consigo os considerar como “especiais” .. foi isso q quis dizer.. em se tratando de relógios não de luxo, os q mais vejo de forma absurdamente disparada são os Apple Watch..

Re:Recuperando um relogio roubado há 7 anos
« Resposta #29 Online: 14 Maio 2019 às 22:31:12 »
Entao... Essa historia começou pq ela disse que sonhou com o tal relogio, que sentia falta e gostaria de ter outro breitling... Ai eu joguei na busca do ML e o bendito apareceu... Então se perguntar pra ela eu já sei a resposta... Por mim, iria em outro modelo com certeza...

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk

Rapaz, este seu relato já é sua resposta, compra logo e faz uma surpresa para sua digníssima e sejam felizes...

Re:Recuperando um relogio roubado há 7 anos
« Resposta #30 Online: 14 Maio 2019 às 22:40:03 »
Estou “brincando” .. quis dizer que, mesmo estando em falta nas vitrines, eu vejo muito mais coroados no dia a dia (em se falando de relógios de luxo) do q de outras marcas, por mérito total da própria Rolex eh claro, e por ver tanto não consigo os considerar como “especiais” .. foi isso q quis dizer.. em se tratando de relógios não de luxo, os q mais vejo de forma absurdamente disparada são os Apple Watch..

Lamentável, este não me enche os olhos. Prefiro os mecânicos ou até os digitais clássicos, mas AW tô fugindo...

*

Offline R.H.P

  • *****
  • 672
    • Ver perfil
Re:Recuperando um relogio roubado há 7 anos
« Resposta #31 Online: 15 Maio 2019 às 16:05:03 »
Fim da história: Minha mulher negociou e comprou com o dinheiro dela... :o :o :o :o Soube há pouco, já tinha até pago... Chegando dou notícias e posto foto da bomba que vai voltar...

*

Offline ejr888

  • *****
  • 1.347
  • EJR888
    • Ver perfil
Re:Recuperando um relogio roubado há 7 anos
« Resposta #32 Online: 15 Maio 2019 às 17:12:55 »
Fim da história: Minha mulher negociou e comprou com o dinheiro dela... :o :o :o :o Soube há pouco, já tinha até pago... Chegando dou notícias e posto foto da bomba que vai voltar...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ela te avisou qnd disse q sonhou, antes era relógio agora é bomba.

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re:Recuperando um relogio roubado há 7 anos
« Resposta #33 Online: 15 Maio 2019 às 19:38:20 »
Fim da história: M...

"Fim da história..."
Vou aguardar o pronunciamento do nosso colega que está no terceiro casamento, mas admiro seu otimismo
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

*

Offline R.H.P

  • *****
  • 672
    • Ver perfil
Re:Recuperando um relogio roubado há 7 anos
« Resposta #34 Online: 15 Maio 2019 às 19:47:49 »
"Fim da história..."
Vou aguardar o pronunciamento do nosso colega que está no terceiro casamento, mas admiro seu otimismo


Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk


*

Offline LuisR

  • ***
  • 247
    • Ver perfil
Re:Recuperando um relogio roubado há 7 anos
« Resposta #35 Online: 15 Maio 2019 às 20:08:50 »
Hehe perdeu chance de fazer uma moral. Mas está valendo! Boansorte

Re:Recuperando um relogio roubado há 7 anos
« Resposta #36 Online: 15 Maio 2019 às 23:16:42 »
"Fim da história..."
Vou aguardar o pronunciamento do nosso colega que está no terceiro casamento, mas admiro seu otimismo

Hehehe.

Cada uma, cada uma.

Re:Recuperando um relogio roubado há 7 anos
« Resposta #37 Online: 16 Maio 2019 às 03:22:13 »
Fim da história: Minha mulher negociou e comprou com o dinheiro dela... :o :o :o :o Soube há pouco, já tinha até pago... Chegando dou notícias e posto foto da bomba que vai voltar...

Uma curiosidade:

Você avisou a ela que o relógio estava à venda e deixou-a assumir a negociação a partir daí ou ela encontrou sozinha o relógio no ML?

Um abraço,
Leandro

Re:Recuperando um relogio roubado há 7 anos
« Resposta #38 Online: 16 Maio 2019 às 09:37:52 »
Veja pelo lado bom, antes o $ dela que o seu.
Aliás, eu mandaria esse relógio pra revisão, benção e mergulho no mar pra tirar a zica antes de colocar no pulso.
Poste uma foto do duto cujo aqui. Merecemos.
Abs.
Rafael.

*

Offline R.H.P

  • *****
  • 672
    • Ver perfil
Re:Recuperando um relogio roubado há 7 anos
« Resposta #39 Online: 16 Maio 2019 às 10:13:46 »
Uma curiosidade:

Você avisou a ela que o relógio estava à venda e deixou-a assumir a negociação a partir daí ou ela encontrou sozinha o relógio no ML?

Um abraço,
Leandro


A patroa sempre soube, estávamos juntos quando achei no ML... Na hora falei pra ela que não valia a pena recompra-lo, mas nos "bastidores" estava em dúvida se faria uma surpresa ou deixaria de fato passar... Mas nesse interim, ela resolveu comprar... Disse que estava atormentando saber que o relógio estava lá disponível e ela deixaria de lado...