Novo canal no Youtube - Chrono Talk

  • 38 Respostas
  • 9620 Visualizações
*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.546
    • Ver perfil
Novo canal no Youtube - Chrono Talk
« Online: 12 Novembro 2019 às 13:57:50 »
Pessoal, estou com este novo projeto, colocando no Youtube um pouco do material que acumulei ao longo dos anos escrevendo artigos e etc. Já tentei condensar isso em um livro mas é algo muito complicado em termos de custo, tempo, alcance e trabalho para produzir. Então achei que seria uma boa hora para divulgar em uma plataforma "moderna". Estou começando e não sei qual o futuro, mas só dá para saber tentando.

Espero que gostem e ajudem da divulgação, que obviamente é importante, pois já tive que fazer alguns investimentos só para começar, com uma qualidade decente.

A tempo: a idéia é que todo o material seja produzido em português e inglês. Por isso fiquem a vontade para espalhar em fóruns estrangeiros também.

Toda sugestão será bem vinda e agradeço a todos desde já. Afinal o FRM é parte importante desse projeto também.



Abraços e obrigado!

Adriano


*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.053
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re:Novo canal no Youtube - Chrono Talk
« Resposta #1 Online: 12 Novembro 2019 às 14:02:42 »
Excelente, Adriano, já me inscrevi!

Desejo muito sucesso! Conte comigo para o que precisar. 🤞🏻

Um abraço!

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline tudodigitalizado

  • ***
  • 212
  • Pink Floyd
    • Ver perfil
Re:Novo canal no Youtube - Chrono Talk
« Resposta #2 Online: 12 Novembro 2019 às 14:12:32 »
Pessoal, estou com este novo projeto, colocando no Youtube um pouco do material que acumulei ao longo dos anos escrevendo artigos e etc. Já tentei condensar isso em um livro mas é algo muito complicado em termos de custo, tempo, alcance e trabalho para produzir. Então achei que seria uma boa hora para divulgar em uma plataforma "moderna". Estou começando e não sei qual o futuro, mas só dá para saber tentando.

Espero que gostem e ajudem da divulgação, que obviamente é importante, pois já tive que fazer alguns investimentos só para começar, com uma qualidade decente.

A tempo: a idéia é que todo o material seja produzido em português e inglês. Por isso fiquem a vontade para espalhar em fóruns estrangeiros também.

Toda sugestão será bem vinda e agradeço a todos desde já. Afinal o FRM é parte importante desse projeto também.



Abraços e obrigado!

Adriano

Ficou muito bom!! Ansioso pelo próximo episódio!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Re:Novo canal no Youtube - Chrono Talk
« Resposta #3 Online: 12 Novembro 2019 às 14:19:58 »
Adriano,

Maravilha, ótima notícia! Principalmente, porque no Brasil, é muito difícil encontrar material de qualidade em português. Muito sucesso e tenho certeza que você vai fazer um excelente trabalho.

Também me coloco a sua disposição para ajudar no que for preciso.

Saudações,

Jefferson.

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.240
    • Ver perfil
Re:Novo canal no Youtube - Chrono Talk
« Resposta #4 Online: 12 Novembro 2019 às 14:29:37 »
Inscrito.

Re:Novo canal no Youtube - Chrono Talk
« Resposta #5 Online: 12 Novembro 2019 às 15:36:43 »
Adriano,

Inscrito e parabenizo você pela empreitada.
Muito bom ter pessoas que se dedica a passar um pouco do conhecimento.

Abraços

Antonio Marques

Enviado de meu Moto Z (2) usando o Tapatalk


Re:Novo canal no Youtube - Chrono Talk
« Resposta #6 Online: 12 Novembro 2019 às 15:40:37 »
Muito bom! Sobre a corda manual acho que você já tinha mencionado por cima no outro canal, mas o vídeo que mostra o calendário esclareceu bastante.

Re:Novo canal no Youtube - Chrono Talk
« Resposta #7 Online: 12 Novembro 2019 às 16:09:24 »
Parabéns Adriano, já me inscrevi!

*

Offline raulfragoso

  • *****
  • 502
    • Ver perfil
Re:Novo canal no Youtube - Chrono Talk
« Resposta #8 Online: 12 Novembro 2019 às 18:28:00 »
Muito bacana, Adriano! Desejo muito sucesso, já me inscrevi também.
"It's easy to make something complicated, but much less easy to make it simple." - François-Paul Journe

Re:Novo canal no Youtube - Chrono Talk
« Resposta #9 Online: 12 Novembro 2019 às 18:57:32 »
Adriano, isto significa o fim da sua participação no canal dez e dez relógios?


*

Offline tudodigitalizado

  • ***
  • 212
  • Pink Floyd
    • Ver perfil
Novo canal no Youtube - Chrono Talk
« Resposta #10 Online: 12 Novembro 2019 às 20:02:56 »
Pessoal, estou com este novo projeto, colocando no Youtube um pouco do material que acumulei ao longo dos anos escrevendo artigos e etc. Já tentei condensar isso em um livro mas é algo muito complicado em termos de custo, tempo, alcance e trabalho para produzir. Então achei que seria uma boa hora para divulgar em uma plataforma "moderna". Estou começando e não sei qual o futuro, mas só dá para saber tentando.

Espero que gostem e ajudem da divulgação, que obviamente é importante, pois já tive que fazer alguns investimentos só para começar, com uma qualidade decente.

A tempo: a idéia é que todo o material seja produzido em português e inglês. Por isso fiquem a vontade para espalhar em fóruns estrangeiros também.

Toda sugestão será bem vinda e agradeço a todos desde já. Afinal o FRM é parte importante desse projeto também.



Abraços e obrigado!

Adriano


Só uma dúvida? Colocar o relógio no pulso e ir usando sem dar corda manual pode acarretar problemas no mecanismo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Re:Novo canal no Youtube - Chrono Talk
« Resposta #11 Online: 12 Novembro 2019 às 20:56:01 »
Vê o vídeo mano

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.546
    • Ver perfil
Re:Novo canal no Youtube - Chrono Talk
« Resposta #12 Online: 12 Novembro 2019 às 21:34:58 »

Só uma dúvida? Colocar o relógio no pulso e ir usando sem dar corda manual pode acarretar problemas no mecanismo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não não, problema algum. Apenas o desempenho ruim mesmo, mas sem prejuízo mecanismo.

Abs.,

Adriano

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.546
    • Ver perfil
Re:Novo canal no Youtube - Chrono Talk
« Resposta #13 Online: 12 Novembro 2019 às 21:37:32 »
Adriano, isto significa o fim da sua participação no canal dez e dez relógios?

Não, as propostas e conteúdos são diferentes. É mais uma questão de que o único jeito de organizar todo esse material que acumulei nos anos era que eu mesmo fizesse. Tenho que falar com o meu computador na minha frente, meu material à mão, e a edição tem que ser toda minha. Questão "logística" mesmo.

Abs.,

Adriano

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.546
    • Ver perfil
Re:Novo canal no Youtube - Chrono Talk
« Resposta #14 Online: 12 Novembro 2019 às 21:40:25 »
Obrigado a todos pelo apoio! Estou me empenhando para melhorar. Perdoem por enquanto os vícios e pausas. Mesmo tendo plena consciência, não têm idéia de como é difícil parar para pensar em frente a uma câmera e ficar de boca fechada. Até por isso os vídeos em inglês estão um pouco mais longos (fatalmente a velocidade de raciocínio não é a mesma).

Abs.,

Adriano

Re:Novo canal no Youtube - Chrono Talk
« Resposta #15 Online: 12 Novembro 2019 às 23:16:16 »
Parabéns, vou acompanhar também.

Enviado de meu SM-A750G usando o Tapatalk


*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Novo canal no Youtube - Chrono Talk
« Resposta #16 Online: 13 Novembro 2019 às 08:18:53 »
Certamente uma excelente fonte de conhecimento! Já me inscrevi e pretendo acompanhar, boa sorte com o programa.  :)
"All your base are belong to us"

Re:Novo canal no Youtube - Chrono Talk
« Resposta #17 Online: 13 Novembro 2019 às 08:22:39 »
Obrigado a todos pelo apoio! Estou me empenhando para melhorar. Perdoem por enquanto os vícios e pausas. Mesmo tendo plena consciência, não têm idéia de como é difícil parar para pensar em frente a uma câmera e ficar de boca fechada. Até por isso os vídeos em inglês estão um pouco mais longos (fatalmente a velocidade de raciocínio não é a mesma).

Abs.,

Adriano
Show de bola Adriano! Parabéns!

Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk

Abraços!
Vinicius

*

Offline Suski

  • ***
  • 211
    • Ver perfil
Re:Novo canal no Youtube - Chrono Talk
« Resposta #18 Online: 13 Novembro 2019 às 09:46:06 »
Adriano, me inscrevi e gostei demais do video sobre ajuste de data! Mesmo estando na brincadeira há anos, vi detalhes que desconhecia!

Muito bom ter um canal brasileiro com conteúdo técnico de verdade, não apenas reviews e opiniões pessoais!!

Parabens, espero que dê tudo certo e saiba que você tem uma comunidade te suportando, então não deixe de pedir ajuda quando precisar!

Eduardo Suski
Atenciosamente,
Eduardo Suski

Re:Novo canal no Youtube - Chrono Talk
« Resposta #19 Online: 15 Novembro 2019 às 08:19:47 »
Parabéns, Adriano! Já estou inscrito e deixei a questão lá: como garantir corda total num automático quando não mexemos muito o braço? Pergunto, pois você disse a outro colega que não é bom a longo prazo dar corda nos automáticos todos os dias.
Grato e sucesso!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk