Novo Speedmaster da Swatch

  • 105 Respostas
  • 18901 Visualizações
*

Offline helio

  • *****
  • 898
    • Ver perfil
Novo Speedmaster da Swatch
« Online: 23 Março 2022 às 22:52:12 »
Nos grupos que acompanho é tópico em foco
https://www.fratellowatches.com/hands-on-new-omega-x-swatch-speedmaster-moonswatch-mission-to-mars/
Jura que faz tempo que eu não me empolgava com algo da marca, quem sabe lançam aqui também..
Um speed legítimo  por 260 dólares é uma pechincha.
11 modelos, o missão Marte é  sensacional.

()s

Re:Novo Speedmaster da Swatch
« Resposta #1 Online: 23 Março 2022 às 23:39:51 »
Boa noite Hélio, você tem algum chute no possível preço que esses relógios podem chegar no Brasil?

*

Offline helio

  • *****
  • 898
    • Ver perfil
Re:Novo Speedmaster da Swatch
« Resposta #2 Online: 24 Março 2022 às 06:30:12 »
Boa noite Hélio, você tem algum chute no possível preço que esses relógios podem chegar no Brasil?
Talvez o Adriano tenha uma noção melhor do valor e se vão ser lançados por aqui (afinal a Watch Service é representante autorizada para prestar serviços ao grupo swatch) mas eu chutaria o preço na casa dos 2.6k.
()s
« Última modificação: 24 Março 2022 às 06:32:58 por helio »

*

Offline lucius

  • *****
  • 1.167
    • Ver perfil
Re:Novo Speedmaster da Swatch
« Resposta #3 Online: 24 Março 2022 às 09:40:10 »
Este lançamento me retirou da hibernação horológica.

A ver.

Corruptissima re publica plurimae leges

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Novo Speedmaster da Swatch
« Resposta #4 Online: 24 Março 2022 às 09:41:28 »
Eu compro fácil o de Marte! Eu chuto que venderiam por aqui por R$ 2.990,00.

Não consigo imaginar um beater mais legal.  :-*
"All your base are belong to us"

Re:Novo Speedmaster da Swatch
« Resposta #5 Online: 24 Março 2022 às 09:45:21 »
Acho que estas belezinhas nem chegam aqui, devem esgotar em um piscar de olhos.

Re:Novo Speedmaster da Swatch
« Resposta #6 Online: 24 Março 2022 às 09:47:38 »
Quando o Flávio postou no Instagram, jurava que ele tinha caído num fake ou algo do tipo, até perguntei pra ele se era real aquilo...
De primeira, me assustei e não entendi... mas quando abri o site da Swatch e vi direito os modelos, gostei.

Esse é um relógio que vai vender igual água...

abs.
Rafael.

Re:Novo Speedmaster da Swatch
« Resposta #7 Online: 24 Março 2022 às 09:58:12 »
Olá amigos...
Também gostei das peças!!!
Ví no site da Swatch os modelos, mas não lí nada que seja uma "Edição Limitada"...
Há, somente, a menção de serem vendidas em determinadas lojas, em determinadas cidades!!!
Talvez os amigos Adriano ou Mauro possam dizer algo sobre isso, além de, com certeza, nos brindar com suas balizadas opiniões sobre esse lançamento, comentando, creio eu, inclusive, sobre o mecanismo e sua fiabilidade!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Re:Novo Speedmaster da Swatch
« Resposta #8 Online: 24 Março 2022 às 10:00:43 »
Parece que o "Alaska project" caiu no gosto da galera. Eu pessoalmente não gostei muito, muito vermelho, pulseira branca...mas tem opções ali pra todos os gostos

Alguém sabe dizer qual é o movimento quartz que vem nele?

*

Offline R.H.P

  • *****
  • 672
    • Ver perfil
Re:Novo Speedmaster da Swatch
« Resposta #9 Online: 24 Março 2022 às 10:02:29 »
Este lançamento me retirou da hibernação horológica.

A ver.

Somos 2, qdo vi no instagram o relógio, entrei aqui na hora pra ver se procedia

Re:Novo Speedmaster da Swatch
« Resposta #10 Online: 24 Março 2022 às 10:03:19 »
Se tiver um preço razoável, acho que vai vender muito. Os relógios suiços estão proibitivos para a maioria dos brasileiros (pra mim, já tenho aquela sensação de que mesmo tendo a grana, não gastaria com relogios caros). Achei uma grande sacada da Swatch.
sic transit gloria mundi

*

Offline helio

  • *****
  • 898
    • Ver perfil
Re:Novo Speedmaster da Swatch
« Resposta #11 Online: 24 Março 2022 às 10:05:53 »
Acho que estas belezinhas nem chegam aqui, devem esgotar em um piscar de olhos.
Não se trata de uma edição limitada, acretido que tenha sido lançada como incentivo a levar as pessoas novamente as lojas.
Existe uma limitação de compra de duas unidades por pessoa, não sei como vão controlar isso (tavez estejam se inspirando na Luis Vuiton ::)). Vão ser expostos num estojo com toda a série para demonstração nas boutiques Omega com toda a serie (mas não vendidos lá), acredito que estes estojos sejam algo extremamente colecionaveis e cobiçados em algum momento. Desde que a Swatch fez os Crohno Auto (com o na época novissimo calibre CO1.211 baseado no lemania 5100) eu não tinha interesse por algo feito pela marca. Ainda existem boutiques da marca ai em SP, vamos esperar o final do mes pra ver se vamos ser lembrados ;D.
[]s

*

Offline R.H.P

  • *****
  • 672
    • Ver perfil
Re:Novo Speedmaster da Swatch
« Resposta #12 Online: 24 Março 2022 às 10:06:36 »
Olá amigos...
Também gostei das peças!!!
Ví no site da Swatch os modelos, mas não lí nada que seja uma "Edição Limitada"...
Há, somente, a menção de serem vendidas em determinadas lojas, em determinadas cidades!!!
Talvez os amigos Adriano ou Mauro possam dizer algo sobre isso, além de, com certeza, nos brindar com suas balizadas opiniões sobre esse lançamento, comentando, creio eu, inclusive, sobre o mecanismo e sua fiabilidade!!!
Abraço
Paulo Sergio

A princípio o Brasil não está na lista dos países que venderão

*

Offline R.H.P

  • *****
  • 672
    • Ver perfil
Re:Novo Speedmaster da Swatch
« Resposta #13 Online: 24 Março 2022 às 10:07:51 »
Only available in selected Swatch stores as of 26th of March.
Australia
Austria
Belgium
Canada
China
France
Germany
Greece
Hong Kong SAR
Italy
Japan
Korea
Macau SAR
Malaysia
Mexico
Netherlands
Poland
Portugal
Singapore
Spain
Switzerland
Taiwan region
Thailand
Turkey
United Arab Emirates
United Kingdom
United States of America

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Novo Speedmaster da Swatch
« Resposta #14 Online: 24 Março 2022 às 10:34:58 »
Já falaram que não é limitado, fica para qualquer viagem ou então sites de leilões.

Tem só que deixar passar o furor inicial.
"All your base are belong to us"

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.240
    • Ver perfil
Re:Novo Speedmaster da Swatch
« Resposta #15 Online: 24 Março 2022 às 10:43:19 »
Olha só... Eu não vou discutir se os relógios em si são legais, pois são. Mas eu sinceramente achei no mínimo discutível essa tomada de decisão. Uma marca de luxo tem que sempre pensar em manter sua base de consumidores planejada, sob pena de perder o foco e diluir o valor intrínseco da sua marca. Ninguém nega que a Rolex é a marca que melhor gerencia esse "capital" no mercado e, por isso mesmo é a número 1 do planeta em retorno (8bi de francos ao ano, o que é mais do dobro da 2a colocada, atualmente Cartier, que tomou o lugar da Omega). Então vou lhes perguntar sinceramente o seguinte, sem dar a resposta, apenas para pensarem...

Imaginem que vocês fossem o CEO da Rolex, acordassem um dia e pensassem: precisamos conquistar a partir de agora uma base jovem para no futuro esses mesmos jovens comprarem nossos produtos. Faremos, então, uma parceria com o McDonalds e criaremos o McRolex Lanche Feliz, que virá com um Rolex de plástico para as crianças brincarem e irem se acostumando com a marca e, no futuro, comprarem relógios efetivos. Venderemos o McLex por 200 reais....

Parece-lhes uma boa ideia?

A pergunta que devem-se fazer sempre, inclusive nessa parceria feita entre Omega e Swatch é: a Rolex faria algo semelhante? Se a resposta for sim, estão no caminho certo. Se a resposta for não, está errado.

Flávio

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.703
    • Ver perfil
Re:Novo Speedmaster da Swatch
« Resposta #16 Online: 24 Março 2022 às 10:46:19 »
achei do caraleo, teria quase todos, achei a estratégia dos caras muito phoda para trazer uma galera que não tem acesso ao moon e que não vai mudar em nada a vontade de quem quer ter um, pelo contrario, acho que vai até aumentar..... to tentando me virar nos 30 para conseguir comprar kkk.... saporra vai vender mais que pão francês recém saído do forno.....

Nos grupos que acompanho é tópico em foco
https://www.fratellowatches.com/hands-on-new-omega-x-swatch-speedmaster-moonswatch-mission-to-mars/
Jura que faz tempo que eu não me empolgava com algo da marca, quem sabe lançam aqui também..
Um speed legítimo  por 260 dólares é uma pechincha.
11 modelos, o missão Marte é  sensacional.

()s


mas daí a falar que é um speed legítimo forçou a amizade kkk


abraços
« Última modificação: 24 Março 2022 às 10:51:02 por CSM »
Membro do RedBarBrazil

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.703
    • Ver perfil
Re:Novo Speedmaster da Swatch
« Resposta #17 Online: 24 Março 2022 às 10:47:32 »
Olha só... Eu não vou discutir se os relógios em si são legais, pois são. Mas eu sinceramente achei no mínimo discutível essa tomada de decisão. Uma marca de luxo tem que sempre pensar em manter sua base de consumidores planejada, sob pena de perder o foco e diluir o valor intrínseco da sua marca. Ninguém nega que a Rolex é a marca que melhor gerencia esse "capital" no mercado e, por isso mesmo é a número 1 do planeta em retorno (8bi de francos ao ano, o que é mais do dobro da 2a colocada, atualmente Cartier, que tomou o lugar da Omega). Então vou lhes perguntar sinceramente o seguinte, sem dar a resposta, apenas para pensarem...

Imaginem que vocês fossem o CEO da Rolex, acordassem um dia e pensassem: precisamos conquistar a partir de agora uma base jovem para no futuro esses mesmos jovens comprarem nossos produtos. Faremos, então, uma parceria com o McDonalds e criaremos o McRolex Lanche Feliz, que virá com um Rolex de plástico para as crianças brincarem e irem se acostumando com a marca e, no futuro, comprarem relógios efetivos. Venderemos o McLex por 200 reais....

Parece-lhes uma boa ideia?

A pergunta que devem-se fazer sempre, inclusive nessa parceria feita entre Omega e Swatch é: a Rolex faria algo semelhante? Se a resposta for sim, estão no caminho certo. Se a resposta for não, está errado.

Flávio


compraria também  ;D ;D ;D
Membro do RedBarBrazil

Re:Novo Speedmaster da Swatch
« Resposta #18 Online: 24 Março 2022 às 10:56:38 »
achei do caraleo, teria quase todos, achei a estratégia dos caras muito phoda para trazer uma galera que não tem acesso ao moon e que não vai mudar em nada a vontade de quem quer ter um, pelo contrario, acho que vai até aumentar..... to tentando me virar nos 30 para conseguir comprar kkk.... saporra vai vender mais que pão francês recém saído do forno.....


mas daí a falar que é um speed legítimo forçou a amizade kkk



abraços

Legítimos eles são, só não são Omega Speedmaster Professional  ;D ;D ;D

*

Offline R.H.P

  • *****
  • 672
    • Ver perfil
Re:Novo Speedmaster da Swatch
« Resposta #19 Online: 24 Março 2022 às 10:57:26 »
Olha só... Eu não vou discutir se os relógios em si são legais, pois são. Mas eu sinceramente achei no mínimo discutível essa tomada de decisão. Uma marca de luxo tem que sempre pensar em manter sua base de consumidores planejada, sob pena de perder o foco e diluir o valor intrínseco da sua marca. Ninguém nega que a Rolex é a marca que melhor gerencia esse "capital" no mercado e, por isso mesmo é a número 1 do planeta em retorno (8bi de francos ao ano, o que é mais do dobro da 2a colocada, atualmente Cartier, que tomou o lugar da Omega). Então vou lhes perguntar sinceramente o seguinte, sem dar a resposta, apenas para pensarem...

Imaginem que vocês fossem o CEO da Rolex, acordassem um dia e pensassem: precisamos conquistar a partir de agora uma base jovem para no futuro esses mesmos jovens comprarem nossos produtos. Faremos, então, uma parceria com o McDonalds e criaremos o McRolex Lanche Feliz, que virá com um Rolex de plástico para as crianças brincarem e irem se acostumando com a marca e, no futuro, comprarem relógios efetivos. Venderemos o McLex por 200 reais....

Parece-lhes uma boa ideia?

A pergunta que devem-se fazer sempre, inclusive nessa parceria feita entre Omega e Swatch é: a Rolex faria algo semelhante? Se a resposta for sim, estão no caminho certo. Se a resposta for não, está errado.

Flávio

https://www.instagram.com/p/CbfCNk7MLMs/?utm_source=ig_web_copy_link