opiniao seiko monster

  • 156 Respostas
  • 53287 Visualizações
Re: opiniao seiko monster
« Resposta #20 Online: 11 Agosto 2009 às 11:36:44 »
O Zé tem um laranja à venda.

Corre, e compra!

Eu que troquei o meu Monster preto por um Atlas!

Tudo bem, me crucifiquem :! :P

*

Offline zE_

  • *****
  • 1.932
    • Ver perfil
Re: opiniao seiko monster
« Resposta #21 Online: 11 Agosto 2009 às 11:56:27 »
O Zé tem um laranja à venda.

Corre, e compra!

Eu que troquei o meu Monster preto por um Atlas!

Tudo bem, me crucifiquem :! :P

O Monster com pulseira em aço esta mais difícil de encontrar que nota de R$1  ;D

Aquele anúncio é antigo. Não tenho mais.

Abraços,
Jose A.


Re: opiniao seiko monster
« Resposta #22 Online: 11 Agosto 2009 às 11:58:20 »
Minha experiência foi a seguinte, não achava o Monster bonito, digo pelas fotos que via; até que um dia me deu na telha de comprar um, quando vi ao vivo e a cores fiquei boquiaberto, hoje é um dos meus relógios favoritos, resumindo é um diver de "personalidade".

Abraços

Weber
“A felicidade de sua vida depende do caráter dos seus pensamentos.” (Marco Aurélio)

Re: opiniao seiko monster
« Resposta #23 Online: 11 Agosto 2009 às 13:32:03 »
Entrei hoje para o mundo da Seiko. Peguei um SKX009 em um leilão no Ebay. Como disse um companheiro no outro tópico, é um clássico. Eu sempre quis ter um desses mas me perguntava porque, pois existem relógios mais bonitos e até mais baratos. Minha resposta veio com o post do Broker acima. Enquanto ele não chega eu me contento em olhar ele na internet  :-\.

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=370234834657&ssPageName=STRK:MEWNX:IT#ht_2848wt_1165

*

Offline LUW

  • *****
  • 1.650
    • Ver perfil
Re: opiniao seiko monster
« Resposta #24 Online: 11 Agosto 2009 às 13:40:00 »
Muito legal João, tenho certeza que vc vai gostar 8).
[ ]s
Luciano

*

Alberto Ferreira

Re: opiniao seiko monster
« Resposta #25 Online: 11 Agosto 2009 às 13:42:36 »
Entrei hoje para o mundo da Seiko. Peguei um SKX009 em um leilão no Ebay. ...
...

Seja bem-vindo ao nosso fórum, João.

Parabéns pelo Seiko, certamente uma bela opção.

Abraços!
Alberto

Re: opiniao seiko monster
« Resposta #26 Online: 11 Agosto 2009 às 13:53:57 »
Obrigado galera. Quando ele chegar eu posto a foto dele. Aliás, como eu faço para postar uma foto em um tópico ?? hehe, abs...

*

Offline lucius

  • *****
  • 1.167
    • Ver perfil
Re: opiniao seiko monster
« Resposta #27 Online: 11 Agosto 2009 às 13:55:22 »
Eu tenho um orange e quero também um preto, mas com pulseira de metal.

Aliás, ô pulseirinha dificil de achar....

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

*

Offline DART

  • *****
  • 586
    • Ver perfil
Re: opiniao seiko monster
« Resposta #28 Online: 11 Agosto 2009 às 14:00:36 »
Bom, sou suspeito comprei a pouco tempo um SKX007J, e Sabádo fui buscar no Rio, um BLACK MONSTER, ao vivo é bem melhor que nas fotos. tem um visual diferenciado, achei o relógio muito bonito, mas gosto é gosto, não se discute, só achei ele meio pesado, embora não tenha usado no pulso, falta diminuir a pulseira, Abraços :)
« Última modificação: 11 Agosto 2009 às 14:18:57 por DART »

Re: opiniao seiko monster
« Resposta #29 Online: 11 Agosto 2009 às 14:11:50 »
Eu comprei primeiro o preto com pulseira de metal e realmente é um modelo diferenciado da Seiko... A pulseira de metal é muito bonito!  Depois, acabei comprando o laranja com pulseira de borracha.

Aqui no fórum, o seiko monster é o relógio que tem mais fotos... Ele fica bom com a maioria das pulseiras.... Recomendo a compra, feche negócio que vc. não irá se arrepender

*

Offline lio

  • *****
  • 555
    • Ver perfil
Re: opiniao seiko monster
« Resposta #30 Online: 11 Agosto 2009 às 14:15:26 »
O meu black a princípio comprei com pulseira de borracha, mas após ler tanto sobre como a pulseira do Monster era uma obra de arte, sobre sua engenhosidade e que para faixa de preço do relógio não havia nenhum que viesse com uma pulseira melhor, resolvi comprar, peguei uma com o Fernando,  o "Broker" aqui da comunidade, não sei se ele tem mais, mas com o Zé vc consegue encomendar.
Abraços
« Última modificação: 11 Agosto 2009 às 14:17:01 por lio »


*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re: opiniao seiko monster
« Resposta #31 Online: 11 Agosto 2009 às 14:19:14 »
 Já tive um... :'(








 Ele e seu irmão " comportado " ! ;D


" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

*

Offline klaus

  • *****
  • 504
    • Ver perfil
Re: opiniao seiko monster
« Resposta #32 Online: 11 Agosto 2009 às 14:21:04 »
ja tive o black e orange
primeiro comprei o orange, fiquei entusiamado com os relatos dos amigos daqui,  mas confesso que quando chegou fiquei tremendamente decepcionado.
nao, ele nao é feio, é bonito, bem feito, mas nao merecia ser chamado de monster, é pequeno demais, as linhas muito conservadoreas para mim.
vendi os 2 , nao tenho vontade mais de comprar para mim, so pra meu filho q pediu um.
ja com o seiko  frankestein (SKZ247) , foi o contrario. esperava um relogio "normal" e veio um monstro, bonito, grande e agressivo.

Re: opiniao seiko monster
« Resposta #33 Online: 11 Agosto 2009 às 16:22:41 »
Olá para todos.

Eu já falei um monte de coisas, mas só pra completar:

- O relógio no pulso é mais pesado que o SKX007/009  com pulseira jubileu por exemplo, mas com isso a gente se acostuma rápido e depois e sensação deixa de existir.

- Um tempo antes de eu comprar o meu Monster laranja, em 2005, eu tinha lido vários depoimentos dizendo que o relógio era mais bem bonito ao vivo e coisa e tal, ai eu pensava "será que da tanta diferença assim?", pra que ainda não viu ao vivo e pegou na mão, pode acreditar. Ache uma foto bem bacana do Monster e pode ter certeza que ele é bem mais bacana ao vivo.

- O nosso amigo Correia é mergulhador de verdade e o Monster dele é um fiel companheiro em seus mergulhos, comprovando que o relógio é mesmo F. . . :o ;D 8).

Aliás o nosso grande Correia poderia dar seu depoimento neste tópico quanto ao Monster............Correia a gente quer ouvir a sua palavra  ;)

Até mais e um abraço para todos.
César.
"Perdoe os seus inimigos, mas não esqueça seus nomes" John F. Kennedy.

Re: opiniao seiko monster
« Resposta #34 Online: 11 Agosto 2009 às 17:45:00 »
ja tive o black e orange
primeiro comprei o orange, fiquei entusiamado com os relatos dos amigos daqui,  mas confesso que quando chegou fiquei tremendamente decepcionado.
nao, ele nao é feio, é bonito, bem feito, mas nao merecia ser chamado de monster, é pequeno demais, as linhas muito conservadoreas para mim.
vendi os 2 , nao tenho vontade mais de comprar para mim, so pra meu filho q pediu um.
ja com o seiko  frankestein (SKZ247) , foi o contrario. esperava um relogio "normal" e veio um monstro, bonito, grande e agressivo.
vc por acaso teria fotos desse skz247?

*

Offline helio

  • *****
  • 898
    • Ver perfil
Re: opiniao seiko monster
« Resposta #35 Online: 11 Agosto 2009 às 17:50:02 »
Eu acho o moster um classico.
Honesto, robusto, barato e de quebra extremamente harmonioso (a Seiko acertou a mão quando o projetou) ;)
Uma excelente compra (qualquer dia ainda compro um laranja para utilizar com uma pulseira Rino laranja que comprei há algum tempo).
Quanto a penssar nele como ferramenta de mergulho isto é pura nostalgia  ::)(como penssar no seadrawler, no sub, no doxa, no seamaster ou qualquer outro mecanico desta categoria); existem relógios quartz muito mais uteis embaixo d´agua; existe um modelo da sunto que interage com o cilindro, faz histórico,....
[]s

*

Offline Murão

  • ****
  • 295
    • Ver perfil
Re: opiniao seiko monster
« Resposta #36 Online: 11 Agosto 2009 às 21:55:27 »
Já disseram quase tudo sobre o relógio, concordo plenamente com isso:

"Seus luminosos são talvez os melhores entre os relógios de sua faixa de preço e até que algums muito, mas muito mais caros que ele. Existe o luminoso do Monster e o dos outros relógios......com uma distância bem grande entre eles." (César-HT)

"Relógio bonito, e honesto!!!....................ótima relação custo-benefício....................." (Gravina)

Eu também estranhei um pouco quando o vi pela primeira vez.  :P


Mas fica lindo no pulso (e que luminosos são esses!).  :o :o :o


E o meu ainda é nacional!!!  :D :D :D


Recomendo.

*

Offline LUW

  • *****
  • 1.650
    • Ver perfil
Re: opiniao seiko monster
« Resposta #37 Online: 11 Agosto 2009 às 22:04:50 »
vc por acaso teria fotos desse skz247?

É o famoso "Frakentuna":

[ ]s
Luciano

Re: opiniao seiko monster
« Resposta #38 Online: 11 Agosto 2009 às 22:09:05 »
Excepcional!

É - dentre todos - o que mais uso no pulso!

Olha a foto do primeiro dia:



*

Offline zE_

  • *****
  • 1.932
    • Ver perfil
Re: opiniao seiko monster
« Resposta #39 Online: 11 Agosto 2009 às 22:35:47 »
O laranja é duca!  ;)