opiniao seiko monster

  • 156 Respostas
  • 53660 Visualizações
Re: opiniao seiko monster
« Resposta #40 Online: 11 Agosto 2009 às 23:31:36 »
E fica bom com várias pulseiras



« Última modificação: 11 Agosto 2009 às 23:33:28 por bfskinner »

Re: opiniao seiko monster
« Resposta #41 Online: 11 Agosto 2009 às 23:54:48 »
Olá amigos.

Já disseram quase tudo sobre o Monster. Prá mim, peça obrigatória para quem gosta de relógios.

Abraço,
Guilherme.

*

Alberto Ferreira

Re: opiniao seiko monster
« Resposta #42 Online: 11 Agosto 2009 às 23:58:47 »
Salve!

O meu "black".

Com a sua pulseira exclusiva, tunada "by me".   ;)








 8)

Abraços!
Alberto

Re: opiniao seiko monster
« Resposta #43 Online: 12 Agosto 2009 às 01:16:54 »
 Legal João :D, boa sorte então com seu Monster.
 Acredito que o amigo já tenha lido,de qualquer forma pra quem está para receber um Monster vale a pena ver as observações que o César-HT colocou sobre algumas características desse Seiko...

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: opiniao seiko monster
« Resposta #44 Online: 12 Agosto 2009 às 03:44:46 »
Olhem um comparativo do luminoso do Monster com o do Ecozila.

Bem interessante o vídeo

http://www.youtube.com/watch?v=mWVBvozOHJs&feature=related
Um abraço
Fábio

*

Offline LUW

  • *****
  • 1.650
    • Ver perfil
Re: opiniao seiko monster
« Resposta #45 Online: 12 Agosto 2009 às 07:53:36 »
Gosto de relógio que quando tem lume, TEM lume.
[ ]s
Luciano

Re: opiniao seiko monster
« Resposta #46 Online: 12 Agosto 2009 às 08:33:41 »
Legal João :D, boa sorte então com seu Monster.
 Acredito que o amigo já tenha lido,de qualquer forma pra quem está para receber um Monster vale a pena ver as observações que o César-HT colocou sobre algumas características desse Seiko...
Po, ainda não vi as observações dele. Vou procurar aqui, vlw mesmo...

EDIT: Fiquei mais ansioso ainda hehe. Muito esclarecedor os posts dele. Vlw...
« Última modificação: 12 Agosto 2009 às 09:29:33 por joaomattarj »

*

Offline klaus

  • *****
  • 504
    • Ver perfil
Re: opiniao seiko monster
« Resposta #47 Online: 12 Agosto 2009 às 09:22:35 »
vc por acaso teria fotos desse skz247?

É o famoso "Frakentuna":


esse mesmo. o lumen dele é o mais fantastico que eu ja vi, superior a ele so os com com gás
o lumen do monster é bom, mas poderia ser melhor

*

Offline lio

  • *****
  • 555
    • Ver perfil
Re: opiniao seiko monster
« Resposta #48 Online: 12 Agosto 2009 às 10:24:45 »
vc por acaso teria fotos desse skz247?

É o famoso "Frakentuna":


esse mesmo. o lumen dele é o mais fantastico que eu ja vi, superior a ele so os com com gás
o lumen do monster é bom, mas poderia ser melhor


melhor? O do Monster é considerado um dos melhores, e os modelos com tritium não brilham nem perto ao que o monster brilha, a diferença é que o Monster tem que ser exposto a luz, vou procura umas fotos que já vi na net comparando os luminosos do monster com um Luminox com Tritium, por toda a noite o Monster ficou mais aceso do que o modelo com tritium.


*

Alberto Ferreira

Re: opiniao seiko monster
« Resposta #49 Online: 12 Agosto 2009 às 10:44:24 »
Salve!

Amigos,
Essa coisa de "comparações" tem sempre que ser considerada com um mínimo de "critério".

O meu comentário acima é genérico e não pretende "tomar partido" em qualquer sentido, certo?
Afinal, comparações sem critérios pré-estabelecidos são inúteis, ou pior, induzem a sofismas.

Portanto,
Antes de qualquer eventual "comparação" é sempre importante qualificar...
- O que estamos de fato comparando?
- Como estamos comparando?
- Qual o método utilizado?

Por exemplo.
Para uma comparação do desempenho prático dos materiais luminescentes em relógios, o que seria mais relevante comparar?
- A intensidade do brilho?
- A sua permanência (a sua "duração", de maneira efetiva)? E o que é "efetiva"? Quando determinar o final do "brilho"?
- O tempo de "excitação" prévia do material, se houver?
- As eventuais questões de segurança (poluição?) ambiental?

...E por aí iríamos.

Abraços!
Alberto

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re: opiniao seiko monster
« Resposta #50 Online: 12 Agosto 2009 às 10:53:27 »
...Essa coisa de "comparações" tem sempre que ser considerada com um mínimo de "critério".
...
- A intensidade do brilho?
...

Muito bem dito, para mim, por exemplo, brilho muito intenso nos luminosos é demérito em um relógio, aliás minha maior reclamação/decepção nor Rolex modernos (SuperLuminova).
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

*

Offline klaus

  • *****
  • 504
    • Ver perfil
Re: opiniao seiko monster
« Resposta #51 Online: 12 Agosto 2009 às 10:59:43 »
dos a gas nunca tive um(nem tenho vontade, pois o lume se perde em curto tempo) das varias fotos que ja vi eles sao muitos bons, isso varia, claro, de cada modelo.
mas o monster ja tive uns 3 ou 4, sao bons, nao excelentes. precisam de pouca luz e ficam bastante tempo carregados
o frank ja é diferente, é um absurdo de luminosidade

massss, comparando o monster com os modelos citizen, ele ganha sim, com alguns modelos da propria seiko, tambem.

*

Offline LUW

  • *****
  • 1.650
    • Ver perfil
Re: opiniao seiko monster
« Resposta #52 Online: 12 Agosto 2009 às 11:05:04 »
O lumen no Monster ou Frakentuna é inicialmente mais intenso que os relógios com tritium, sem sombra de dúvida, porém o brilho dura MUITO mais tempo no caso do tritium. O melhor então depende do que vc quer: mais intenso mas por menos tempo ou menos intenso mas por mais tempo?
[ ]s
Luciano

Re: opiniao seiko monster
« Resposta #53 Online: 12 Agosto 2009 às 12:44:19 »
bem, comprei o monster laranja, pulseira da aço, e estou loco para que ele chegue logo. gostei do frankentuna, talvez seja minha futara aquisiçao, se bem que o ecozila, tambem me deixou na duvida, alguem sabe por alto quais os valores destas peças? ??? abraço.

*

Offline LUW

  • *****
  • 1.650
    • Ver perfil
Re: opiniao seiko monster
« Resposta #54 Online: 12 Agosto 2009 às 12:58:23 »
O Ecozilla também me encanta ::). Vc consegue por volta de uns R$ 1100,00 aqui no Brasil
[ ]s
Luciano

Re: opiniao seiko monster
« Resposta #55 Online: 12 Agosto 2009 às 13:42:06 »
LUW, saberia me dizer por quanto da pra achar o monster? estou pra pegar um laranja, mas iria pegar via ebay, acho q vale mais a pena $$$$

*

Offline LUW

  • *****
  • 1.650
    • Ver perfil
Re: opiniao seiko monster
« Resposta #56 Online: 12 Agosto 2009 às 13:59:28 »
Gustavo, no eBay vc acha o Monster por US$ 150,00 a 200,00, porém a isso vc deve acrescentar os 60% de II (sobre o valor do relógio + despasas com envio). Some ao preço uns US$ 40,00 de envio (se for por priority mail) e multiplique tudo por 3,2 que terá o valor final em reais com o envio e impostos.
[ ]s
Luciano

Re: opiniao seiko monster
« Resposta #57 Online: 12 Agosto 2009 às 14:00:19 »
LUW, saberia me dizer por quanto da pra achar o monster? estou pra pegar um laranja, mas iria pegar via ebay, acho q vale mais a pena $$$$
Se me permite uma sugestão, vale muito a pena pegar no Ebay. Eu peguei esse SKX009 http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=370234834657&ssPageName=STRK:MEWNX:IT#ht_2848wt_1165 nesse leilão. É o segundo relógio que compro com esse vendedor. Optei pelo envio via FEDEX, nesse caso o valor do frete passa de US$ 25,00 para US$ 38,00. Mas vale a pena pois leva em média 4 a 5 dias e vc pode rastrear online, além do imposto ser pago direto pela FEDEX, nesse caso vc pagaria o imposto ao entregador. O meu Citizen paguei R$ 82,00 de imposto em dezembro.

*

Offline LUW

  • *****
  • 1.650
    • Ver perfil
Re: opiniao seiko monster
« Resposta #58 Online: 12 Agosto 2009 às 14:06:26 »
Eu sou suspeito em comentar pois gosto mais do SKX do que do Monster.
[ ]s
Luciano

Re: opiniao seiko monster
« Resposta #59 Online: 12 Agosto 2009 às 14:18:30 »
LUW, saberia me dizer por quanto da pra achar o monster? estou pra pegar um laranja, mas iria pegar via ebay, acho q vale mais a pena $$$$
Se me permite uma sugestão, vale muito a pena pegar no Ebay. Eu peguei esse SKX009 http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=370234834657&ssPageName=STRK:MEWNX:IT#ht_2848wt_1165 nesse leilão. É o segundo relógio que compro com esse vendedor. Optei pelo envio via FEDEX, nesse caso o valor do frete passa de US$ 25,00 para US$ 38,00. Mas vale a pena pois leva em média 4 a 5 dias e vc pode rastrear online, além do imposto ser pago direto pela FEDEX, nesse caso vc pagaria o imposto ao entregador. O meu Citizen paguei R$ 82,00 de imposto em dezembro.

entao esse vendedor tem varios relogios legais da seiko e é justamente com esse vendedor ai que eu acredito que vou pegar meu monster hoje, tentar pegar no leilao, e vou pedir via fedex mesmo, acredito que dara por volta dos 120 reais a taxação, vlw ae pela indicação
abraçoss